Pe Fabio de Melo os que te Amam
Prezada Dna. Dilma: Gostaria que me explicasse a mágica dos aumentos que vocês aí conseguem fazer, e empurrar goela abaixo no povo brasileiro.
Os preços de tudo quanto é coisa consumível, sobem até 20%.
Os salários, mal passa dos 4%, e quando se quer mais, tem que lutar por mais uns míseros 2,123456789 %.
Se eu comprava 10 itens com R$ 100,00 antes dos aumentos, hoje eu compro 7 itens, pois meu salário, coitado, não conseguiu acompanhar nem entrar nessa mágica de voces aí em cima. NO próximo aumento, 4 itens, e no próximo, 1 coisinha só. Resumindo, olha o monstro que vocês criam e alimentam para nos engolir toda vez em que se há aumentos.
Não entro nem no mérito da merda toda que acontece com o povo, com essa merda toda que voces fazem aí em cima.
Depois ficam falando nessa tal inflação maldita. Preferem ver os gráficos como gostam e cada vez mais gente descendo pelo ralo, e ralando para improvisar os desfalques que fazem em nossos bolsos.
Pois é isso que quero saber, será preciso o Mister "M" para desvendar essa mágica? Coitado, acho que nem ele, pois para fazer toda essa maracutaia enganatória para ludibriar o povo, tem que se estudar e praticar muito em Brasília.
Quando chegar o momento de fazer a última pergunta, o que virá depois colocará em dúvida todas as respostas que teve durante a vida toda.
Triste daquele que discursa sobre o amor e não se sente amado.
Não sabe o ingênuo que amor não se diz ou pode ser ensinado.
Como manter as pessoas na ignorância?
Dê distração e pouco de medo... o resto elas fazem muito bem o trabalho.
A maioria das pessoas, sem perceber, preferem antes, conservar suas próprias convicções e conclusões, que aprender qualquer coisa nova que as contrarie. Aí se encontra o sintoma do ego e do conflito.
As leis foram feitas e moldadas para defender seus inventores. Esse é um capricho dos desonestos e corruptos.
Escute os pássaros, eles falam por mim, sinta o vento, ele toca seu rosto e dança nos seus cabelos como minhas mãos desejam.
