Pe Fabio de Melo os que te Amam
Amar é ser irresponsável no querer
É se despender de si mesmo para se dedicar ao outro.
Amar consiste na ilusão real de ser feliz momentaneamente,
rezando para que seja eternamente...
Alma Feminina
Olhar pra ver como é linda e formosa...sentir seu perfume e dizer bem baixinho aos seus ouvidos quase sussurrando, palavras que te encantam, cuidar...tal qual uma flor, que precisa de atenção todos os dias...Brilho de menina...Alma Feminina...Tema da minha vida...Luz que me fascina...Todos os meus dias!!!
A arte da sedução esta empreguinada nas Santas, que rebolam o tempo todo, é uma atriz representa magistralmente diferente caso necessite.
E quando querem, são as melhores atrizes pornôs, para serem notadas, falsas, fingem que não é proposital, são artificiais e como são boas atrizes, parece até serem pessoas normais, que nada foi realmente sem ser por acaso.
Não é mero acaso as inrreputaveis Santas são adoráveis vadias
A lua esboçava um sorriso e uma estrela fazia companhia numa noite de constelação de sonhos.
Não pude identificá-la na minha quase solidão... você não brilha mais em mim.
É fácil se declarar amando até surgir a primeira dificuldade e a necessidade de renúncia... O amor desaparece logo, pois nunca existiu.
Lindo dia.
Dia lindo.
Abrace a sua alegria e mande embora as tristezas do passado.
Somos seres novos.
Deus nos concedeu nova oportunidade, por isso, fé e atitude para causarmos.
10 de maio de 2012
Liberdade de expressão que não reconhece o outro como portador dos mesmos direitos é discurso de ódio.
quem vive pela falta de perdao morto está...O caminho da vida é o perdão, que praticado traz paz a alma...
Mestre Jesus:
Acordei com o anúncio de um novo dia e sob as suas bençãos.
Feliz por merecer novas oportunidades e confiante na sua infinita bondade peço- te a proteção para todos nós.
25.04.12
Quando não se vive com profundidade aquilo que é oferecido em nossas vidas... restará a tristeza da suposição daquilo que não fora vivido ou a penúria da culpa de termos rejeitado a oportunidade apresentada.
Não sobreviva. Viva.
Não reclame. Mude de vida e, para isso, altere seus comportamentos.
Não aceite puramente estar. Seja a substância da sua vida.
A única falência admissível é a do dia...mas, pela certeza do nascimento de um novo dia a despeito de nós.
Prefiro o conflito ao confronto.
No primeiro, no mínimo, eu cresço... no segundo, elimino ou sou eliminado.
Alguns sinais evidenciam o agouro do meu grito.
Som provido de ais neste engodo de hora que me abandona com os olhos perdidos no horizonte sem sentido.
Pingos de chuva...
Chuva de mim!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp