Pe Fabio de Melo os que te Amam
Deus "peleja" diariamente pra gerar em nós o Amor (Cristo).
As necessidades mesquinhas,crenças interesseiras, dogmas planejados, ABORTAM! não permitem a geração, "matam o feto" esterilizam o ventre, transformando homens em filhos pródigos, longe do Pai.
Como um vírus patogênico, o Triunfalismo, causa doenças e infecções que matam o espírito e interrompem a Vida.
O Evangelho Genuíno de Cristo é a única vacina capaz de gerar anticorpos que aniquilam a doença sem causar efeitos colaterais.
O positivismo, como uma UTI, tenta si manter - los vivos, porem, a respiração é forçada e o corpo doente, a morte é certa!
Não há como oferecer uma Educação de qualidade sem antes as famílias brasileiras terem acesso ao básico, que é uma condição de vida digna.
Aquele que veio por nós, nos foi preparar morada,
Aquele que foi nos preparar morada, fez morada em nós;
Aquele que fez morada em nós voltará, nos levará, e onde ELE estiver, estaremos nós com ELE, em sua morada!
Reino Dele em nós, nós no Reino Dele,
Ainda hoje estaremos com ELE no Reino? ou hoje o Reino Dele está em nós?
O que seria de Elis ou Zizi, não podendo cantar pra “Nega do Cabelo Duro”, “qual o pente que te penteia? Mesmo sendo o Brasil, brasileiro? e o Luiz, se dissesse que ela não gosta de pentear?
Imagina a Sandra Sá, mesmo com seus olhos coloridos, quem a queria imitar”? Na melodia de Thaíde & DJ Hum “ Que tempo bom que não volta nunca mais”....
Sabe, na busca pela “inclusão” estamos nos separando, essa separação nos traz perdas, essas perdas nos enfraquece, quando preto fala de preto, ou é aceitável e permitido ou é capitão do mato, quando branco falando de preto é preconceito e racismo, não vejo muitas saídas, estamos nos afunilando....
O Amor sim é inclusivo, o respeito sim é amoroso, por que “Preto que é preto ilumina porque é preto, Preto que tem resolvida sua cor, Não tem que se impor, nem que se curvar, A gente ajeita quando tem cabeça feita, pois lá no fundo quando deita é tudo igual”, eita Jorge!!!
Eu amo! E sei que só existe uma raça, a raça humana, por isso, todas as vidas importam!
A relatividade reflete a reciprocidade, o mundo é “único” e “relativo”, “individual” e “coletivo”, talvez só aqui e agora compartilharemos do nosso mundo, e por mais que, quando olhe em minha cama posso ver, em minha família posso ver, em minha equipe posso ver, em minha igreja posso ver, jamais poderei sentir, mesmo sabendo que a mais empática das empatias, não me trarão o “sentir”, sendo assim, conte comigo!
Há quem diga sobre a verdade, que ela é absoluta;
Há quem diga que a verdade é relativa;
Há quem diga que a verdade tem dois lados;
Há quem diga que a Verdade é o Caminho e a Vida;
Há quem diga que há verdade na vida e no caminho;
Hoje em dia, a verdade tem até cor....
Porem, na verdade, a verdade é que, somos o que escolhemos e buscamos para a vida!
Não basta conhecer a Jesus, temos que reconhecer o CRISTO!
Reconhecer o Cristo em Jesus, transforma, ainda hoje, um ladrão em habitante do Paraíso;
A adultera, em mulher virtuosa, o cego Ele faz enxergar e até o paralitico andar;
A voz do Cristo rompe o silêncio da sepultura, trazendo à vida o morto, fazendo o homem sobre as águas andar;
Reconhecer o Cristo, em Jesus, é ter a certeza que com Ele iremos morar.
Em mim, não há vazio para outra habitação, a não ser o Cristo!
Ele desceu para garantir nossa subida!
Ele veio para garantir nossa ida!
Hoje apenas senti vontade de dançar, um sinal do tempo, apenas uma lágrima, eu preciso de você! Em meio a multidão não há ninguém aqui, estamos sozinhos, somente eu e você, é onde eu quero estar, Que horas são? Já amanheceu? Será que estou perdendo meu tempo? Acordar do sonho é antecipar a volta e sem volta! Algumas pessoas vivem seus sonhos, outras fecham os olhos e abrem a escuridão.
Ah o tempo, parece que foi ontem, mas não foi há muito tempo assim, será que a verdade só é vista no espelho? A proximidade da nossa distância trilha nosso caminho e a espera tola toma o lugar da esperança colocando cacos pontiagudos sobre o muro, vc tenta esconder enquanto tento entender, a imperfeição não é um caminho de volta e no final, sou sempre eu quem está lá!
A luz em foco, destaca vc em meio a multidão na escuridão, estou olhando para o fogo e esperando vc, deve ter sido amor, de ter sido bom! Eu poderia calçar seus pés, o som da sua fotografia traz o que o tempo não levou, eu deveria dizer boa noite, deveria correr, deveria sonhar. A máquina do tempo que existe dentro de nós, é acionada com a saudade, e o controle está com ela!
Desabafo!
Tenho ouvido pastores, pregações, “igrejas”, tentando ouvir algo diferente, o que realmente, Jesus o Cristo dizia, ensinava, etc...
Sem sucesso, são todos iguais!
Os discursos são os mesmos, as “promessas” são as mesmas, como em um palanque, prometem o que não podem cumprir, “profetizam” como se profetas fossem, “declaram” como se tivessem direito,
Aff... tô cansado...
Cadê o Evangelho Genuíno, cadê os confrontos com a religião, cadê os confrontos internos, cadê as desconstruções, cadê as reformas ....
Será que não percebem? Como podem ou conseguem saúde com esse déficit alimentar, realmente há uma verdadeira verdade, cada um é o que busca!
Qual a verdade no caminho que buscam para sua vida? Se Ele é o caminho, a Verdade e a Vida?
O plantador de favas à beira do Ribeiro!
Na utopia temos a ilusão da felicidade e harmonia na terra, na distopia temos a angustiante certeza de que isso
nunca acontecerá!
Percebi que lutar por um país mais justo e com maiores e melhores oportunidades para todos é uma batalha inglória, afinal, os brasileiros não querem nada disso!
A Educação nunca dará certo no Brasil enquanto mantivermos os atuais níveis de pobreza, concentração de renda e desigualdade.
" Não presenteie seu filho com tudo o que ele quer, mas sim, com àquilo que ele precisa! Dentre todos os presentes, o mais importante é o AMOR!"
Fábio D. Siqueira
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp