Pe Fabio de Melo Amar
Se eu chegar pertinho de você meu coração não vai aguentar. Meu corpo vai querer te amar e minha mente vai variar. Pessoalmente vou conseguir fazer você mudar de idéia? Pode ser que nós paquera? Pra gente poder se amar. Depois de tudo que eu vivi, tanta beleza e gentileza, você parece uma Deusa com quem quero me casar.
Mas se a distância for mesmo um problema, vou mudar pra Ipanema ou talvez pra Saquarema pra estrada encurtar. Não sou bom com as palavras, as vezes ficam engasgadas com medo delas voar.
Mas se agora que tá no fim e você vai me deixar assim, quero guardar nas lembranças, um sonho de criança, quando as histórias não tinham um fim.
Somos projetados para amar. A natureza nos cobra para nos desenvolvermos no sentido da inteligência emocional."
Era uma vez um homem que um dia fora luz, mas hoje é um todo de trevas, por amar até a sombra de alguém.
Era uma vez um homem que sempre via aquela doce face no rosto de outrem.
Era uma vez um homem que por ela daria a própria alma, e se tivesse mais de uma, daria mais de cem.
Era uma vez um homem que amava, mas não sabia a quem.
Era uma vez um homem que não sabia como fechar as feridas que têm.
Era uma vez um homem que, por amar demais, já não distinguia o que lhe fazia mal ou bem.
Era uma vez um homem que descobriu que, para se ter felicidade no amor, é só amando ninguém...
Saberemos que nos tornamos verdadeiramente humildes, quando aprendermos a amar de uma maneira incondicional e totalmente afável. Deixando sempre em segundo plano as nossas vontades, para servirmos ao nosso próximo sem esperar nada em troca.
Deus não te ama pelo simples fato d'Ele amar sua criação. Ele te ama individualmente, por apreciar quem você é e suas qualidades únicas. E também por ser seu verdadeiro Pai e saber de todo o potencial que você tem para crescer.
Nunca se diminua para caber no mundo de alguém, se existe amor a pessoa vai te amar com seus defeitos e qualidades .
Sabemos que perdoamos de coração, quando olhamos para as feridas da nossa alma, e conseguimos amar e deseja o bem aqueles que nos fizeram mal.
✍️Amar o próximo como a si mesmo. Quem são os mais próximos senão os que te deram a vida. Honrar é mais que amar.💕💕
Aprendi a amar em voz alta. Verbalizar o amor. Sussurrá-lo para a pessoa amada. Gritá-lo para as estrelas e o infinito. O amor se alimenta de palavras. É grandioso demais para ser vivido em silêncio.
Dois tipos de pessoas podem te machucar:
As que não sabem ou desaprenderam a amar e as que não sabem ser amadas.
Amor antes de se dito, tem que ser sentido. Amar é demonstrar, é sentir, é admirar sem precisar verbalizar.
Paixão não é amor.
Paixão é passageiro
Mas amar é eterno,
Sendo assim minha paixão por ti,
Que era rotineira
Acabou se tornando amor…
Amar o próximo não é fácil. Se o amor não for possível, cuidemos para que haja respeito, compaixão e caridade, que são, à sua maneira, expressões de amor.
O amor está além das palavras ,dos estrelaçares das mãos; está além do olhar.
Amar está na liberdade de voar acompanhado.
Amar é estar na presença quando é preciso e quando nem se espera...
Mas, eu diria que amar também estar no deixar ir, deixar voar quando o lugar não pertence o mais. Penso primeiro lugar no amor próprio, o recíproco será alcançado depois.
Eu escolho te amar toda manhã,
Nascer e renascer no amor, sem partir.
É viver a beleza que encontrei em teus olhos,
É desfrutar da tranquilidade que recebi em teus abraços.
Porque escolho te amar todos os dias,
Teus sorrisos, tuas lágrimas, nossas alegrias.
No abraço eterno dos nossos corações,
Encontro o significado, a razão que nunca se desfaz.
Te amar é um compromisso com a felicidade,
É me entregar completamente, sem hesitar.
Porque escolho te amar todos os dias,
Amar você é a essência, a poesia eterna.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp