Pe Fabio de Melo Amar
Amar também é sofrer, é esperar e não te ver, é chorar em te querer.Amar também é sofrer e depois recolher os cacos, e seguir enfrente, pensando que nunca mais vai acontecer.Amar é perdoar, esquecer as tristezas e aceitar, começar tudo de novo,e sonhar e acreditar como é bom amar. As lágrimas caem as vezes de solidão, outras de alegria, amar é sofrer.
Amar é como quebrar o braço. Você pode sentir muita dor agora, mas com certeza, em algum momento vai tirar proveito da situação.
Como amar?
Todo mundo tem sei jeito de amar, mas o seu amor nem sempre pode ser o amar do outro, o amor e só uma nuvem de chuva passageira, como uma carreira esta sempre descendo, se escondendo, dissolvendo como fumaça ao ar, não sei o que é amar, me despeço antes de chegar.
Não tenho medo de amar, tenho medo de ser amado, magoar por não saber amar, e se deixar cair como folhas de árvores, no leve vento da depressão.
O amor é uma ficção, agente sempre tentam, mas desvendar o mistério da beleza, sem ao menos saber o sabor que é, pulamos de cabeça sem saber se a piscina esta cheia de esperança, e encontramos sempre o inesperado da luz que se apaga no fim, por que o amor e uma pilha que é recarregável se nós fizermos uma coisa só, a luz se apagara.
Não me diga o que é certo e errado, te amar pode ter sido um erro... Mais o meu maior erro é ainda Te Amar !
'Nada do que foi será, denovo do jeito que ja foi um dia
He por isso quando amar de verdade desfrute desse amoor pois elee naum possa volta !
Amar é o mesmo que se entragar, a pessoa amada acaba se tornando-se dona de sua alma, corpo e coração.
Se for para amar, ame de verdade, se entregue, sorria, chore, grite.Mas se não for verdadeiro, não ouse magoar um coração sincero, lembre-se que tudo que você doa você receberá.
Amar é ridículo, é cair no clichê, é fazer coisas ridículas em momentos ridículos, enfim amar é ser ridículo. Mas adoramos arriscar, adoramos amar, quem não quer ser ridículo por amor? Se amar nos deixa tão ridículos, por que arriscamos? Porque simplesmente quando amamos somos ridículos, idiotas, burros, inconsequentes, mais felizes do mundo!
Ninguém pode servir a dois senhores; porque ou há de aborrecer-se de um e amar ao outro, ou se devotará a um e desprezará ao outro. Não podeis servir a Deus e às riquezas.
SERÁ QUE É AMOR?
Foi num olhar, num carinho, num beijo que senti o que é amor...
Amar não é um simples momento, é um momento especial...
Especial porque é com você...
Com seu carinho, com seu sorriso, com seu olhar...
Como é bom se sentir assi, mesmo estando distantes,
esperando para nos encontrar,
ou para pelo menos o telefone tocar,
mas nem isso acontece, nem consigo ouvir sua voz.
Voz que encanta a tantos com sua música,
mas que para mim só tem um caminho a percorrer,
o caminho que leva ao coração
para tocá-lo e encantá-lo.
Quando estou com você sinto que aquele momento é especial.
Mas agora lhe pergunto:
Será que isso é amor??
MENSAGEM AOS MEUS AMIGOS
Amar... é eternizar um momento.
Amar... é ter olhos que consigam ver a necessidade
embutida nos olhos tristes do outro.
Amar... é conseguir ouvir o grito sufocado na garganta
e os pedidos de socorro jamais expressos com palavras.
Amar... é simplesmente ser capaz de olhar um pouco
além de si mesmo!!!
Amar...renúncia consciente, sem dor, sem mágoas...
Amar...deixar o outro voar...livre, por espaços ilimitados...
Amar... confiar...ter esperanças...saudade gostosa!
Amar... é simplesmente ter muita LUZ no coração!
“ A todos os meus amigos, virtuais ou não, longe
ou distantes, desejo que os SERES ILUMINADOS da outra
dimensão, possam trazer muita LUZ para suas vidas...
Que consigam ACALMAR suas ALMAS, SOSSEGAR seus
CORAÇÕES, CLAREAR seus PENSAMENTOS!!!
Muita LUZ, PAZ, SAÚDE, PROSPERIDADE a todos!
LUZ PARA NOSSO PLANETA!!!!!!!!!!
Meu Amor
Quizera fosse, eu a te amar.
O teu corpo possuir
A tua boca beijar,
Sem ter com quem dividir.
Quizera fosse, eu o teu corpo abraçar,
Só assim eu teria a felicidade.
Quizera fosse eu, nos teus sonhos estar
Só assim a minha vida possuiria uma finalidade.
Quizera fosse você, que estivesse ao meu lado.
Eu andaria sorrindo, seria um vencedor,
E o mundo não seria tão complicado.
Quizera fosse eu, feliz meu amor.
Amar. O que é amor?
Bate a vontade de entrar em alguma loja de conveniência e perguntar se tem amor para vender, provavelmente responderiam que não, porém, iríamos continuar procurando.
Esta palavra de forte expressão que define a prosperidade do mundo as vezes soa como se estivesse faltando.
As pessoas estao com uma voraz ganância seguida de desesperanca conseqüentemente matando a própria espécie. E no meio disso tudo onde esta aquela singularidade do amor?
Por incrível que pareça fico em dúvida se o amor existe realmente; é claro que nao se pode generalizar, embora as decorrências de fatos melancólicos surjam cada vez mais em nosso dia-a-dia.
Casamentos e relacionamentos sao destruídos alopradamente. Traições, a falta de poder monetário, intriga entre famílias… E o amor mais uma vez falha?
Será que realmente existe o gosto magnífico do amor?
O amor nao impõe classe econômica e nem problemas, o amor é uma dádiva poderosa em que todos possuem de maneira igual.
Amor faz o coração balançar e estremecer durante uma doce lembrança, o faz palpitar diante um sorriso. Ele não morre, ele cresce.
Anos de distância ou mesmo a morte não faz o amor mudar ou acabar. Só aumenta uma ânsia folgaz em revê-lo e senti-lo.
Amor não trai, amor confia. Amor não mata, amor e viril.
A humanidade precisa deixar as diferenças de lado e ressaltar o amor para fortalecê-lo e prosperá-lo.
O amor existe; as pessoas com o stress do cotidiano acabam o esquecendo diante os próprios olhos, como se esquecem de reparar os simples e agradáveis acontecimentos ao seu redor.
A sagacidade do amor se fosse esclarecida perante a sociedade não existiriam tais desavenças e, principalmente, a falta do verdadeiro amor.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp