Pe Fabio de Melo Amar

Cerca de 164711 frases e pensamentos: Pe Fabio de Melo Amar

A morte é a transferência de um sonho.

A partida é triste, porque verdadeiramente revela o que sentimos um pelo outro.

Não existe glória em uma missão onde a vida é subjugada e a dor é tão presente.

Tudo é possível quando o impossível acontece.

No fundo, no fundo estamos sempre sozinhos.
A glória do guerreiro é uma estrada solitária.

O que ensino salvará sua vida, protegerá seus filhos e lhe dará uma nova expectativa diante do perigo.

Caro discípulo,

Desejo que sua coragem seja sempre maior que o medo. E se um dia cair... Saiba que no chão não poderá ficar.
Desejo que a vida lhe proporcione muitas marcas, mas que nenhuma delas mude o seu coração.
Desejo que nessa casa aprenda a respeitar os valores humanos. E se um dia partir, leve consigo minha espada e total admiração.

Feliz é o mestre que ao retornar encontra o seu discípulo vigilante, como uma sentinela.

A vitória inicia com o pensamento positivo. 19.11.16

Se você desistir hoje e, depois amanhã... Essa será a história da sua vida... incompleta e cheia de recomeços. E nada poderá mudar quando contar aos seus filhos.

Quando chegar no topo da montanha... Lembre-se que a única opção é retornar.

⁠Nos olhos das pessoas vejo minha vida passar. Há cenas tristes esquecidas no chão… — Ninguém as vê.
Shihan Cícero Melo - Hosho Ryu Ninpo

⁠Você vai vencer! — Não aceite nada, além da própria vitória. Não importa o quê os outros dizem. — O princípio da vitória é o pensamento inabalável do guerreiro. ⁠

A arte que ensino somente deve ser utilizada para fins de sobrevivência e proteção. Se você agir contra esses princípios tudo o que aprender se tornará nulo e um fardo sem sentido.

O ninja aprecia a escuridão, porque nas sombras encontra razões para repousar a espada.

A luta não inicia no desembainhar da espada, mas sim, no momento em que o confronto se torna inevitável.

A personificação do guerreiro é o que chega primeiro no campo de batalha.

Inserida por ShihanCiceroMelo

Seu verdadeiro destino somente será revelado quando transpor às circunstâncias das escolhas passadas.

Inserida por ShihanCiceroMelo

No vazio não existe medo, sofrimento ou solidão

Inserida por ShihanCiceroMelo

Em breve minha missão estará cumprida e poderei descansar nas montanhas e conversar pela última vez com o mestre Tengu.

Inserida por ShihanCiceroMelo