Pe Fabio de Melo Amar
"A distância não me tira o direito de amar,me priva apenas de juntar os corpos,mas o bom disso é a saudade,ela nos permite no momento do encontro a condição de rever todo tempo perdido."
" Amar uma pessoa é saber que nem todos os dias serão bons, e tá tudo bem pois isso é vida, quando escolher alguém, lembre idade chega, dinheiro não levamos dessa terra, escolha alguém que escolheria você todo dia, que passaria a noite com você no hospital, lembre boas pessoas são raras nesse mundo, valorize para não perder elas"
" Amar significa respeitar o outro, amar é abrir mão de coisas pela pessoa que jurou passar toda a vida com a outra, tempo é a maior prova de amor que uma pessoa pode dar a outra"
"Ser enfermeira e amar o próximo e cuida de pessoas que você nunca viu, e se coloca no luga do outro, e ter empatia pelo outro."
Amar é uma confissão. Amar é justamente quando um sussurro funciona melhor que um grito. Amar é não ter vergonha de nossas dúvidas, é falar uma bobagem e ainda se sentir importante. É arrumar a cama e nunca estar sozinho. É aquela vontade danada de andar de mãos dadas durante o dia e de pés dados durante a noite.
Titulo:
Amor não tem idade .
AMAR É ...
AMAR INCONDICIONALMENTE..
QUEM AMA N]AO MENTE,
MAS NÃO IMPORTA A BELEZA...
IMPORTA A PUREZA.
NÃO IMPORTA O DINHEIRO..
O AMOR NÃO TEM CHEIRO...
NÃO IMPORTA O MOMENTO..
O AMOR É UM FORTE SENTIMENTO..
AMAR É ...
AMAR QUEM NOS AMA...
E NÃO PRECISA SER SÓ NA CAMA..
AMAR É ISSO ...SIMPLES NÃO ??
NÃO PRECISA DE SENHA, DINHEIRO OU RELIGIÃO..
MAS PRECISA DE CARINHO, RESPEITO E ATENÇÃO !!
É ASSIM O AMOR....
SIMPLES EVERDADEIRO..
QUE NÃO SE COMPRA COM DINHEIRO,
MAS SE CONQUISTA COM A ALMA E O CORAÇÃO !
********************************
ESCREVI PARA HOMENAGEAR ESSSE LINDO CASAL: VERA LÚCIA ( 65 anos ) E PEDRO ( 70 anos ), QUE TIVERAM CORAGEM E AMOR SUFICIENTES PARA QUEBRAR A BARREIRA DA IDADE E CONQUISTAR A TÃO SONHADA FELICIDADE!!!
SEU CASAMENTO .
A vida é criticar menos e amar mais, é dar valor a quem quer está ao seu lado em todos momentos. É saber apostar mais em você e ser feliz mesmo com as coisas dando errado na sua vida.
Submeter o amor a uma condição de reciprocidade revela o que queremos para o outro: que ele nos ame, mas, ao mesmo tempo, prova o quanto estamos impedidos de amar por causa da dependência do sentimento do outro.
Deixa o raio do sol refletir
No vosso rosto a confiança
Chega um dia a hora de partir
Ir embora com amor e esperança
O Mestre Divino falou
Suas palavras de Sabedoria
Seu ensinamento nos deixou
Com Santa Paz e harmonia
É preciso se firmar
Para poder compreender
Quem não sabe amar
Não sabe entender
Estar nesse mundo
Aprendendo com toda a Verdade
O Maior Segredo Profundo
Do Nosso Pai da Eternidade
Dia 26/03/17
Quando achei que tinha encontrado
um amor despreocupado
Veio você, derrubando tudo com esse amor desarrumado, gritando e dando voz a tudo que estava calado...
Não entendi, me vi suspirando
me encontrei me perdendo, fui ingênua amando quem me trouxe a inquietude de quem busca sonhando...
Tudo era tão lindo, a intensidade do momento
Mas passou um segundo e já era sofrimento...
Com esse sentimento transbordei minha emoção, meu corpo, minha alma, meu coração...
Foi mágico não pude ne quiz controlar
Dei espaço para esse amor
que não foi feito pra durar...
Sei de uma coisa, tinha que ser assim,
você chegou derepente de presente pra mim...
Um presente da vida..
e quem se encarrega de viver, vive, ama, chora...sorri até na partida
Poque amar não é ter..e se você não está aqui não tem poque me lamentar..
Sou feliz por ter entendido o que é amar...
Só um momento de felicidade ,
O resto do tempo só me é saudade.
Pensando em momentos que me lembram seu calor.
Vivendo de lembranças que me causam dor.
Não cara, amar não dói. Se apaixonar nunca foi sinônimo de dor. Às vezes nós é que não sabemos conviver com isso da maneira certa. Sabe o que mais que eu descobri? Só vale a pena se apaixonar por alguém que se esforce na mesma proporção de querer te fazer feliz.
