Pe Fabio de Melo Amar
Peregrinando sobre à terra, cuidado e amparado pelo Eterno, sigo a cada dia minha jornada, olhando firmemente para o Soberano pastor.
Observo que muitos, gastam o seu tempo não com o Senhor do tempo, e com isso perdem tempo, só por meio Dele é que seremos achados pela Porta que irá nos conduzir para a eternidade.
Muitos buscam compreender o agir de Deus em sua vida, mas esquecem de confiar em Deus, pois sem fé é impossível agradar a Deus.
A inversão da igreja do século XXI, à igreja escolhe os que são, para ser o que eles querem, Cristo escolheu os discípulos não por aquilo que eles eram, mas por aquilo que eles vieram a ser.
Num mundo tão informatizado, quando nos dedicamos a leitura de um bom livro, as tecnologias nos cercam como pregadores para tirar a nossa atenção!
Muitos mercenários transvestido de "pastores ", usam as Escrituras para extorquir dinheiro de seus fiéis, esses filhos de Satanás caminham a passos largos para o fogo do inferno.
Não se luta contra algo que nos encanta.
Se somos encantados pelo mundo e seus prazeres, seremos devorados por nossos mais sombrios desejos.
É mais fácil e confortável vivermos à vida que queremos do que a vida que as Sagradas Letras exigem que sejamos.
O sofrimento, e as lutas que temos que enfrentar nesse mundo são temporais, mas a glória futura que nos espera essa é eterna.
Quando a Palavra de Deus desaparece do púlpito, o que se ouve só serve para banhar os esgotos para nutrição das ratazanas.
Quando quebramos as leis do Eterno e atribuímos a culpa aos outros, isso é sinal vivo da síndrome de Adão atuando em nosso coração.
Os céus proclamam a glória de Deus, diariamente esse mesmo céu me mostra que não pertenço a essa terra que está embaixo de meus pés.
A igreja do Senhor só cresce se for plantada, regada e cuidada, não realizando isso ela murchará, ao contrário das ervas daninhas, que crescem no seio da mesma sem serem plantadas.
Cuidado, muitos religiosos estão adentrando a igreja de Cristo, com uma capa de "santidade", ELES NÃO SÃO DOS NOSSOS.
Às vezes na figura humana me sinto sozinho na pescaria, mas numa tremenda paz, por ter a plena convicção que estou efetuando consoante as Sagradas Letras.
Procura-te apresentar como servo fiel e reto diante do Eterno e dos homens, não abras mão fidelidade e retidão ao Senhor por conta de uma amizade, pois a retidão se opõe a lealdade.
