Paz Platao

Cerca de 30118 frases e pensamentos: Paz Platao

A porta da paz de espírito encontra-se muitas vezes entre as dunas das dúvidas acertadas, enquanto que as portas para as tempestades de alma acham-se entre as certezas em erro.

A paz mundial, começa em nosso prorio ser realizando revolução humana e isso só e capaz com nossa mudança de paradgma.
Tudo começa dentro no nosso ser no "eu" de cada pessoa

ESSE AMAR É MINHA PAZ

Pode ser que entre nós
Não exista quase nada
Que os olhares que nós demos
Nunca virem duas palavras

Pode ser que tudo é vão
Que assim é vã a espera
Pode ser que entre nós
Nunca existam primaveras

Pode ser que o nosso encontro
E sua grande infinitude
Nunca passe de quimera
Seja apenas - gesto rude

Pode ser que seja isto
Pode ser um pouco mais
Mas até eu concluir
Esse amar é minha paz

Tua voz me trasmite paz...
Só ouvir sua voz me basta quando não estou bem, quando penso em desistir...
Eu só penso em vc, sabe? to meio que...sei lá...
Perdida...Eu penso no que sou...e o que fiz pra merecer tanta tristeza hj vc é passado. pra mim é dificil falar desta paixão...não sei bem pq a tua ausência vive a me encomodar... Te dediquei tanto amor.. e mesmo assim não foi o bastante... tudo fiz pra satisfazer vc...E vc não quis saber...
Se um dia eu cruzar com vc...Vc não me verá como antes;
Um dia eu me dei a vc.. e sempre me despresou..
Queria poder dizer que deixei de te amar.
Pois tudo eu fiz e nd obtive.
E continuo te amando; sempre...Sou sua somente.
Te amo demais...
eu te amo Júnior.

Apenas o amor sustenta e satisfaz
E dá o prazer da paz...
Prazer que excede a orgasmos e químicas
E que excita, sem precisar provocar...

E aprendi,
Que a receita da felicidade
E o melhor de todas as idades
É buscar a Deus...enquanto se pode achar."

Eu não quero fortunas e luxuria isso não traz o nosso maior tesouro a PAZ !!!

Depois de noites e noites com o fardo pesado de uma não-paz, ela pôde acordar então, leve.
' Quem um dia irá provar que não vale a pena chorar.' Ele me provou. E colocou em mim uma alegria que me deixa, enfim, tirar a máscara e sorrir de verdade. Um riso mais que verdadeiro, e sem causa. Simplesmente porque estou feliz e basta. Não uma felicidade passageira de um embriaguez, de um cigarro, de uma lombra.. que dura o tempo de uma festa, de um beijo, de um prazer qualquer. Não! É felicidade plena. Sem causa, mas plena. Verdadeira. E com ela minha paz.. Tua paz em mim. Paz além dessa violência no mundo. Paz no meu mundo, aqui dentro.. Paz de espirito.
Eu cá com meus botões de carne e osso:
Eu falo e ouço. Eu penso e POSSO.

Mauricio:
"Minha filosofia é contra o sistema, a favor da justiça e da paz. É contra as regras dos mentirosos e contra aqueles que só pensa em si. Deus não fez regras sobre a quem pode e não pode atingir seus objetivos,porem,vivemos em meios aqueles que so pensam em si."

"Chega a hora de sorrir e seguir em paz,já foram lágrimas demais..."

Mais um adeus.
E ela se foi, deixando-me, na maior ausência de paz, e ainda me prometeu não mais voltar, disse também, que não a procura-se, mais eu irei atrás, sei que voltará, mesmo que tudo vá de contra, mesmo que eu tente me enganar, dentro de mim sei, sei que não quero desistir, sei também que ela tem medo, medo da felicidade, medo da alegria, medo da paixão, a perplexidade na qual me disse tudo eu vi, vi no fundo dos seus olhos que tudo não passa de um momento, um momento de euforia, um momento de insensatez, é agora, como dizia o poeta ’Ando tão a flor da pele, que qualquer beijo de novela me faz chorar. Ando tão a flor da pele, que teu olhar, flor, na janela me faz morrer. Ando tão a flor na pele que meu desejo se confunde com a vontade de nem sei. Ando tão a flor da pele, que minha pele tem o fogo do juízo final’.

Eu sonhei que todo mundo era feliz,
que todos sentia o amor e que todas as pessoas viviam em paz ... E ainda vou seguir com o mesmo sonho!

Eu quero que voce suma de vez assim eu viverei em paz! Porque eu ja vi que sem voce eu sou muito melhor! Ultimamente voce só me soube fazer chorar. Não quero te ver, nem ouvir a sua voz, eu quero que voce morra!!

Ao meu amor.

Você me encheu de alegria.
Trouxe paz ao meu viver.
Transformou meu dia a dia.
Desde o amanhecer.
Em tudo de mais bonito.
Mundo repleto de amor.
E meu prazer infinito.
Transbordou com teu calor.
Quando eu senti teu corpo.
Juntinho do corpo meu.
Agradeço tua existência.
Eternamente a DEUS.

Não quero guerra nem paz
nem saber se há céu, mar,
terra, flores, ar
passarinhos, outros bichinhos.

Não vou lembrar de safados
de honestos, dos modestos,
dos cometas dos planetas
dos continentes
de idiomas diferentes
hoje eu quero o vazio
o nu.
que importa o vento
o frio ou o calor
quero o nada.
Nem sonhos
menos ainda realizações
nem fastio me atrai.
candura, ardil
frescura ou secura
tanto faz,
não quero.
Eu não quero existir
sentir.
Não estou a fugir
só não quero
nem fingir.
Me dispo de tudo,
esvazio.

Que importa a poluição
a má intenção
que interessa a solidariedade
o rancor, o amor?
Fico parada, sem pensamento
nem que seja por um momento
não quero saber de nada.

A paz é fruto da liberdade.

Nazismo um câncer que teima em permanecer entre nós, mas eu não temo pois a paz hoje ou amanhã prevalecerá.

você me devolveu a paz que eu merecia e trouxe de volta o amor que eu nunca mais senti.

No dia meu sol
na noite minha lua
em alto mar minha ilha
na guerra minha paz
na escuridão do mar meu farol
me leva de volta para o caiz.

A paz e a guerra só não são irmãs porque uma mata e destrói e a outra conserva a vida, mas estão tão presentes no ambiente humano que quase se confundem.

Dizem que o ceu é o destino final, um lugar cheio de paz e alegia, para os da terra que ambicionam o ceu eu so tenho a dizer que enquanto a terra for o que é ninguem saindo da terra, dexando pra tras as coisas como elas estão, repito ninguem, da terra merece o ceu. Do meu ponto de vista. deixamos o dinheiro e as guerra nos governarem, e vamos para o ceu, o eterno descanço, não. deviamos é voltar aqui e terminar o que não conseguimos, tornar o mundo um lugar maravilhoso, explorar o universo e não a biblia... conhecer a Deus atraves do universo e não atraves de homens gananciosos que so querem a unica moeda que temos no bolso.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp