Paz
Mesmo enfrentando uma difícil prova o meu coração permanece em paz, sei que Deus está cuidando de mim.
Nem a fortaleza do silêncio pode impedir os gritos da mente, mas um coração em paz cala todas as vozes do mundo...
Quando é de Deus, situações fluem, confirmações são feitas e há paz no coração.
Não precisa forçar...não precisa pedir para ninguém...simplesmente flue!
#espere #vaiacontecer
Gosto do simples, de pessoas de bom coração, que cultivam a paz e espalham a alegria por onde passam.
Hoje não caibo em meu corpo
Minha pele amarra meu pescoço
Roubaram minhas palavras
Minha paz saiu a passeio
Aquele que semeia a guerra desconhece a paz. Aquele que planta a paz, possui as armas necessárias para pacificar o mundo.
Há algo fascinante que quebra o silencio e ao mesmo tempo traz paz interior.
E uma mistura de bem estar com sossego .
É um estar se preso por algo que da muito prazer.
Algo assim é uma dádiva do criador Deus.
O cristão pode ter paz, mesmo que a sua volta tudo seja guerra.
Ele sabe que a situação é temporária.
O reino o espera, independentemente das pressões de agora!
Ao invés de jogar pedras no
caminho do outro,
semeie flores, plante paz,
espalhe amor.
A reforma do mundo
começa através de nossas ações.
Poucos sabem reger a gratidão pra sustentável paz, isso não é lamentável, pode ser notá-vel pra muitos, assumir-se é necessário.
Ingratidão mata a paz, a felicidade e até a vida; ingratidão leva a reclamação e insatisfação com tudo em sua volta; ingratidão é o caminho para as drogas, vícios nocivos, que o busca quem não tem propósito, e faz a vida ser chata e detestada!
PAZ
A humanidade, fala de paz, diz que quer paz.
Só que na verdade, ninguém quer paz. pois não sabemos o que é paz, achamos que sabemos, mas na verdade não temos a mínima idéia do que é paz.
Se você me disser que queremos.
Então eu pergunto: Por que nos odiamos tanto?
Por que não nos damos bem com os nossos vizinhos?
Por que agimos da seguinte forma?
Dente por dente e olho por olho.
Por que só amamos os que nos amam e odiamos os que nos odeia?
E por que mentimos tanto para nós mesmos?
Sendo que não somos capazes de amar, nem a nós mesmos?
Me desculpa pelo desabafo.
Na verdade, as pessoas não são assim. Pois tudo isso que eu acabei de citar nas linhas acima, eu falava da minha pessoa, não do outro, mas sim de o meu ser.
