Paz

Cerca de 29344 frases e pensamentos: Paz

° ೋ✿ Somos o que cativamos... Somos o reflexo do nosso coração... Por isso tenha dentro dele somente amor e alegrias... levezas e delicadezas... Guarde somente o que te faz sorrir todos os dias!

❝ ... e que estes momentos de alegrias ... cheios de emoções lindas ... que confortam e trazem paz para os nossos corações ... sejam constantes bençãos nos nossos dias ... ❞
............. Jared Hassan

AS ALGEMAS PODE PRENDE UM PSICOPATA, MAS NÃO SUA MENTE!!!

° ೋ✿Sou sol , sou ar , sou flor , sou a liberdade de poder sentir as maravilhas lindas dos dias. Sou a vida que Deus preparou para mim !

Procura-se com urgência:
Donos da lua
Pescadores de sonhos
Mergulhadores de pés descalços em gramas verdinhas
Gente de sorriso alto, com ou sem experiência
Que tem fé no futuro, tem fé nas pessoas
Gente que comemora os aniversários apagando velinhas
Procura-se
Amantes da boa música e de boas risadas
Gente que prefere uma roda de violão a uma mesa de formalidades
Chefes de cozinha especializados em chocolate quente
Gente que dança em festas desanimadas
Gente que anima até os chatos
Beijadores de velhinhos desconhecidos
Procura-se
Gente que faz cosquinhas
Animadores anônimos de supermercado
Gente que faz caretas para crianças no trânsito
Gente que escuta as histórias dos outros com o coração aberto
Gente que acredita que tudo sempre pode dar certo
Gente que gosta do que faz
Que demora nos abraços
Que canta no chuveiro
Que dança macarena
Procura-se
Proprietários de carro guarda roupa
Apreciadores de quermesse
Que compram bingo e festejam um frango assado como se fosse 1 milhão na loteria
Que pedem sorvete com bastante cobertura
Que atendem o telefone de amigo bêbado as 3 da manhã e se diverte com isso
Gente que dança Sandra Rosa Madalena para fazer a mãe rir
Procura-se
Gente que gosta de dormir de conchinha
Que fala besteira no ouvido
Que adora fazer amor depois de rir horrores (ou vice versa)
Gente que não se importa, de verdade, com o que os outros pensam

Um homem que quer ser livre possui apenas duas opções, servir ao inimigo ou lutar contra ele! Uma é morrer a outra é viver!

“Você descobre que está bem com sua alma, quando sua mente vive o instante sabor do AGORA”

❝... e julho mais uma vez se foi ... vem chegando Agosto ... e a nossa esperança reascende na fé ... por um mês abençoado de realizações ... de alegrias radiantes ... de felicidades inteiras ... de saúde e boas energias ... que os nossos dias sejam plenos de paz e satisfação ... que a prosperidade seja nossa companheira na terna gratificação por nossos esforços ... que os nossos passos sejam guiados pela luz da sabedoria e da humildade ... e que tenhamos a proteção e o cuidado de Deus em todos os nossos momentos ! Que assim seja este mês se inicia ... para mim ... para você ... para nós ... Amém ! ❞

Quando o caminho é desconhecido o coração é a bússola que te diz aonde ir, mas a razão deve ser o pólo norte, para atrair o coração a tomar sempre as melhores decisões!

A Soma de Todos os Afetos

Somos instantes

Somos instantes... e as escolhas que temos à nossa disposição não estarão disponíveis para sempre.

Outro dia, navegando na internet, vi a imagem de um muro pichado com a frase: “Somos instantes”. A frase ficou na minha cabeça, e hoje, dias depois, conferindo as fotos no celular (com aquele efeito incrível de captar o momento em que a foto foi tirada acompanhada de som e movimento), me lembrei da frase no muro.

Somos instantes… e por mais que desejemos acreditar que a vida é uma jornada longa, onde sempre haverá tempo de amar mais, nos entregar mais, resolver nossas pendências, conceder aquele perdão… esse momento não existirá em nenhum outro lugar senão no agora.

Somos instantes… e as escolhas que temos à nossa disposição não estarão disponíveis para sempre. Por isso é primordial não deixar as oportunidades passarem, os sonhos arquivarem, os projetos desandarem. O tempo não pára, ele corre depressa sem esperar retardatários. O bilhete não pode ser remarcado, e seu lugar não pode ficar vago.

Somos instantes… e por isso há de se comemorar as datas especiais, soprar as velinhas nos dias festivos, encher de balões a sala de estar, cantar versos de Vinícius, dançar um tango emocionado, reunir a família em torno da mesa de jantar.

Somos instantes… e assim não pode haver economia de roupa de cama nova, taças brilhantes da cristaleira, lingerie especial, sapato lustroso e vestido colorido.

Somos instantes… e aquela viagem tem que deixar de ser um sonho para virar disposição de malas prontas e voo alto. Economize, pesquise, viabilize. Vá conhecer um novo lugar, se envolver com outras culturas, experimentar novos sabores. Torne real os planos de seu coração e experimente a concretização de sua emoção.

Somos instantes… e por isso não se pode deixar para depois qualquer pendência ligada ao coração. Decepções ocorrem a todo instante, e por mais difícil que pareça, é nos momentos difíceis que a gente aprende a se curar. Então abra a janela e refresque o ar. Borrife perfume nos seus pulsos e solte os cabelos sem medo de embaraçar. Lembre-se de que tudo muda a todo momento, e que as mágoas só permanecem se a gente deixar.

Somos instantes… e assim todo momento vivido é um momento de crescimento e aprimoramento. Que a gente aprenda com os erros e acertos, e que permaneça o que nos faz bem. Entendendo que a sabedoria é resultado do que passou, mas é no presente que ela mostra o que a gente já conquistou. Abrace a alegria, dê as mãos à sabedoria. Dance em ritmo acelerado com a fantasia e respeite a calmaria. Não tenha medo de arriscar desejos, desenvolver projetos e sonhar fora do ninho.

Somos amor, sonhos, conquistas. Somos medos, decepções, mágoas. Somos mistério, alegria, fantasia. Somos força e vulnerabilidade; solidão e multidão. Somos tudo e nada, grandiosidade e pequenez, busca e encontro.

Porém, acima de tudo, somos instantes…

❝... Boa noite de descanso para você !
... somos a vivência dos nossos dias ... sejam eles de vitórias ... sejam eles de provações ... somos o aprendizado que nos edifica diante de cada derrota ... Deus tece planos de felicidades ... sabedoria e paz para cada um de nós ... mas nos agracia dia a dia com a grande benção do livre arbítrio ... esta em nós a esperança ... esta em cada coração a oportunidade do recomeçar ... de se permitir e sentir ... Silencie sua mente da rotina que te envolve ... agradeça por mais este dia que se despede ... fortaleça a sua fé ... e descanse ... dias de glórias nos esperam a cada amanhecer !❞

Expresse quem você é em um mundo onde todos são iguais.

❝ ... Que a alegria das coisas mais simples ... te tragam o brilho de sorrisos intensos ... de felicidades compartilhadas com amor e verdade ... que a nossa fé seja hoje ainda mais forte ... e que haja harmonia e paz dentro dos nossos corações ...❞

❝ ... deixei meu coração livre de amarras e limitações... permiti que meus olhos pudessem ver através dele.. hoje enxergo as bençãos lindas que todos os dias chegam de mansinho ... nos mais humildes gestos de carinho... no mínimos detalhes que a vida me brinda... e eu sei que assim... todos os dias posso alcançar a paz que tanto almejo ! ... ❞

Mais um ano saboreando o seu maior presente: a vida! Desejo muita saúde, felicidade e energia para amar o mundo e as pessoas. Que o novo ciclo conquiste tudo o que desejar, principalmente os bens imateriais como amor, compreensão, amizade, carinho e paz.

• ೋ ✿ • ♡ • Bons pensamentos , um sorriso lindo no rosto e muita força de vontade ! Porque perseverar é buscar por realizações , é ter coragem e determinação para buscar por cada um dos nossos sonhos ! Um dia lindo para todos nós anjos ! Abençoado sempre com muitas alegrias e conquistas ! • ೋ ✿ • ♡ • Um carinho na alma e beijo de paz !

❝... somos abençoados a cada dia pelo carinho de Deus ... em seus detalhes ... caprichos ... delicadezas que brindam nossos dias de harmonia e felicidades ... sejamos eternamente gratos por cada uma dessas bençãos ... por todo amor que recebemos ... que ao final de cada dia ... possamos descansar ... fortalecer a fé e a esperança ... dormir e sonhar ... pois sempre ao amanhecer ... Deus nos espera ... nos maravilhando com o renascer da Vida !❞

Felicidade é quando se tem pouco,mas esse pouco parece muito !

Às vezes esqueço que o mundo dá voltas, que tudo passa e as coisas mudam.

Medicamentos e terapias podem tratar depressão e ansiedade, mas não conseguem dar prazer, alegria e serenidade. A Paz e a alegria, que todo ser humano procura, só podem vir de Jesus Cristo, que nos convida a ir a Ele e encontrar descanso para nossas almas.