Paulo Freire Fracasso Escolar
Nunca permita que o comportamento do outro faça você questionar o seu valor. não dê a ninguém o poder de adoecer a sua vida!
Desafiando o sentimento pelo tempo. Encontrei alguém em quem posso confiar. Nosso afeto manifesto. Nessa festa particular.
Às vezes reduzimos a comunicação com as pessoas que amamos,não porque as odiamos, mas porque elas nos fazem sentir que não somos nada para elas.
Não tenha medo de errar, és humano, somente os humanos erram e somente os humanos aprendem dos seus erros
Todo Gestor é um governante, porém, não vale esquecer que governar é gerir as emoções das pessoas, as suas dores, alegrias e desejos
O Peso do Intangível
O medo do intangível pesa sobre seus ombros como um manto invisível, uma sombra que insiste em seguir cada passo seu. Mas saiba, meu amor, que nos momentos em que sua mente viaja para os possíveis desvios, eu estou aqui, segurando sua mão, pronto para caminhar ao seu lado.
Nosso amor é um refúgio, um abrigo contra as tempestades internas que você enfrenta. Quero que sinta a paz no meu abraço, a segurança nos meus gestos e a certeza de que não está sozinha nessa jornada.
Você passou tanto tempo tentando se antecipar ao que poderia dar errado que não percebeu que os erros vieram de onde menos esperava. Não permita que a ansiedade roube os sorrisos que iluminam nosso mundo. Juntos, somos mais fortes do que qualquer medo, mais valentes do que qualquer incerteza.
Ame-se tanto quanto eu te amo, e deixe que esse amor seja a luz que dissipa as sombras.
Aqui e agora, com você, para sempre.
Você passou tanto tempo tentando se antecipar ao que poderia dar errado que não percebeu que os erros vieram de onde menos esperava.
O Natal mudou para sempre a narrativa da nossa história quando Jesus entrou em nossa escuridão para nos trazer à Sua luz gloriosa.
Não perca tempo tentando entender o tipo de pessoas que te cerca, o tempo é justo, revela tudo no seu momento. Apenas contribua para um mundo melhor um dia apois o outro, hoje, amanhã e sempre!
A leitura é libertadora. Quem acha que já atingiu um certo nível de conhecimento através das experiências e se acomoda, é sinal de que só atingiu o nível da ignorância.
E atenção, se você estudou muito e continua arrogante é o sinal claro de que estudaste mal, porque a ideia é que quanto mais estudas, mais humano te tornas.
- Relacionados
- Frases de Paulo Coelho que inspiram reflexões
- Frases de Paulo Freire sobre educação e sua ação transformadora
- Pensamentos de Paulo Freire
- Citações de Paulo Freire
- Frases sobre educação escolar que despertam o prazer de aprender
- Poemas de Paulo Coelho
- Frases de Paulo Freire sobre transformação e inclusão na educação
