Paulo Freire Fracasso Escolar
"Uma folha tem mais inteligência do que qualquer parafernália tecnológica criada pelas mãos humanas."
Se você quer saber como é o verdadeiro caráter de alguém, observe como ele trata aqueles que não podem lhe trazer benefício nenhum.
Por amor se vive, por amor se morre, por amor o simples se transforma no extraordinário, por amor buscamos e difícilmente o encontramos.
Dizem que ver filmes, ouvir músicas, ler e conversar faz bem, mas dependendo dos conteúdos que se tem.
"Porque as obras da carne são manifestas, as quais são: prostituição, impureza, lascívia, idolatria, feitiçarias, inimizades, porfias, emulações, iras, pelejas, dissensões, heresias, invejas, homicídios, bebedices, glutonarias, e coisas semelhantes a estas, acerca das quais declaro, como já antes vos disse, que os que cometem tais coisas não herdarão o reino de Deus."
(Gálatas 5:19-21 | Bíblia Hebraica)
O que simplesmente devemos ter de bom em nós para seguir é a energia da fé, a simplicidade da vida e a prosperidade nos sorrisos.
Ninguém é digno de ser mais que o outro. Ser humilde é aceitar toda e quaisquer diferenças existentes em cada ser. É ser digno de seus atos, e reconhecer suas falhas. Ninguém nasce e cresce, nem se torna perfeito, somos moldados conforme cada falha e regeneração. A vida em si é uma mutação onde estamos inseridos a mudar. Não mudar não te faz dono de si, mas algoz de si mesmo.Tudo se transcende de como você trata e se trata. Humildade não está só nos gestos. Humildade é uma riqueza que está no coração e ramificada na alma.
Filho, sabe aqueles dias que você orou... que você chorou... pensou que Eu tinha te abandonado. Eu não te deixei, sempre estive com você por onde você andou... e agora eu enxugo as lágrimas dos seus olhos, aquilo que era impossível, farei tornar possível, Eu sou o teu Deus e coisas maravilhosas farei na sua vida.
Dos lábios...
Dos lábios dela ainda sinto o toque,
Dos lábios dela ainda sinto a suavidade,
Dos lábios dela ainda sinto o calor,
Dos lábios dela ainda sinto o beijo apaixonado...
Dos lábios dela ouvi sussurros,
Dos lábios dela saíram juras de amor,
Dos lábios dela jamais esquecerei,
Jamais esquecerei aquele sorriso que me fascina,
Ah, os Hibiscos, esses, apesar de toda beleza,
Ofuscados ficavam com o brilho daquele sorriso...
Dos lábios dela só tenho boas lembranças
E uma vontade louca de senti-los novamente...
Mais importante que usar o relógio é ser capaz de usar a "bússola", porque de nada vale chegar na hora certa no lugar errado.
Quanto vale a vida?
Para a Vale, nada vale...
Quanto vale a natureza preservada?
Para a Vale, nada vale...
O Brasil agoniza mais uma vez em meio ao lamaçal, de mais um CRIME ambiental...
Mas para a Vale, nada vale...
Prometeram “flexibilizar as leis ambientais”, pois o “empresário não suporta mais”...
O que vale a vida?
Para alguns e para a Vale, nada vale...
Querer ontem deve ter feito antes,
Querer hoje deve ter feito ontem,
Querer amanhã deve fazer hoje,
Salve o futuro, no presente.
A maestria é uma das competências que irá conduzí-lo ao sucesso. É um processo de treinamento contínuo. É um hábito adquirido por pessoas que foram forjadas pela vida, em ambientes exigentes.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp