Paulo Freire Fracasso Escolar

Cerca de 24837 frases e pensamentos: Paulo Freire Fracasso Escolar

E de pensar em você, eu odeio hipocrisia!

Inserida por jotapese

O mundo não é dos sabidos,mas sim dos dedicados

Inserida por andradeps1

Chorei sem olhar para trás mas meu coração pedia
algo diferente. Minha honra é coisa maior mesmo
que seja
pior o castigo da gente.
Chorei em frente ao espelho de tristeza e orgulho por uma
missão comprida, e faria tudo denovo me afastando do meu povo para salvar suas vidas.

Inserida por paulohs

Pensa positivo, em qualquer circunstancia da vida, porque na hora da morte, já é tarde de mais

Inserida por Adtreak

A raiva é um momento em que o coração transparece sem disfarces.

Inserida por PauloRCC

Você pra mim é problema seu.

Inserida por joaocalango

A distância é um longo caminho a ser percorrido que tenho de enfrentar para ser feliz,mais distância nenhuma será capaz de fazer eu desistir de um amor verdadeiro.

Inserida por luizpd

muhleres dizem que gostam de homem diferente,mas se eu for diferente nao serei como outros homens que a 'AMAM'

Inserida por Endro2paulox

Quero um ponto de equilíbrio, um ponto de paz, um ponto que não seja um ponto final, pois na vida não sabemos realmente o que queremos sem antes nos encontrar mos no mundo, encontrar mos como pessoa, não apenas coexistir e sim existir para um mundo que não vai ser nunca como você quer que ele seja, nunca vai te dar nada de mãos beijadas, quem não luta, quem não acredita, quem não tem esperança no fim acaba vendo que a vida passou toda diante de seus olhos e você nada fez, não por não querer fazer e sim por medo de viver e assumir os riscos que isso te impõem, enfim descobres o sentido de viver apenas quem vive de maneira plena, tendo certeza de que tudo que fez foi com tudo o que você tinha e podia oferecer, não julgues para não tenha medo do julgamento alheio, não mintas para não seres vitimado por mentiras, não acuses para não acusado ser, tente mostrar o melhor que você pode ser, pois meu amigo o mundo não vai te ferir se você tiver as armas certas para se defender e contratacar!

Inserida por BobGuimaraes

eu vou morrer? ... eu falhei?

não é como você vive, mas sim como você morre nesse mundo...
a vida de um homem não é medida pelo jeito que ele viveu mas sim pelo o que ele conseguiu fazer antes de morrer.
Olhando para trás, minha vida não foi nada além de falhas...
Sempre rejeitado por alguns,não consegui parar meus amigos...
E não consegui proteger nem quem eu amo, nem quem me ama.
Comparado com os grandes feitos de varios heróis minhas ações são insignificantes, realmente insignificantes afinal.
Eu queria ter morrido como um Herói.
Um conto é tão bom quanto os seus eventos finais e reviravolta da história.
Falhas devem ser vistas como apenas diversão!
Elas são testes, para melhorar suas habilidades eu vivi acreditando nisso...
E em retorno, eu jurei que iria realizar uma ação tão grande que iria destruir todos os meus fracassos...
E eu morreira como um herói grandioso!
Pelo menos era como deveria ser...mas... com a minha reviravolta...
meu conto, termina desse jeito... Agora... está na hora de abaixar a minha caneta.

Inserida por PHCardozo

Novos Caminhos

O Cientista Roger Pemrose conversava com amigos. Pararam de falar para atravessar a rua. "Quando chegamos à outra calçada e retomamos o assunto fiquei com a sensação de que um pensamento incrível me ocorrera durante a travessia, mas não conseguia lembrar o que era", conta Pemrose. Resolveu recapitular cada minuto do dia e, ao lembrar-se de atravessar a rua, a idéia voltou. Era a teoria dos buracos negros, uma revolução na física moderna. E tornou a surgir porque Pemrose acreditou em inspiração e se lembrou do silêncio ao atravessar a rua.

Inserida por narizcelo

"O amor é a coisa mais maravilhosa do mundo, quando não é, consegue ser pior que o ódio."

Inserida por paulomonteirojr

Diante da hipocrisia, a mentira vira verdade.

Inserida por paulomonteirojr

A verdade nada mais é do que a falta de informações necessárias para se construir uma mentira.

Inserida por paulomonteirojr

A busca excessiva pela perfeição resulta na solidão e infelicidade.

Inserida por paulomonteirojr

Religião. Ou todas estão certas ou todas estão erradas. Não precisa ser nenhum gênio pra saber a possibilidade mais real.

Inserida por paulomonteirojr

Que a sua beleza não ofusque o brilho do sol,
Que a natureza não sinta inveja da sua beleza,
Que o Vento não tenha cíumes da sua beleza levando ela para longe,
Pois para mim voce é:
Como o sol que o brilho nunca se apaga,
Como a natureza maravilhosa,
E que o vento lhe leve todo o meu sentimento pra perto de ti para que nos momentos de solidão
Se sintas protegida pelo meu amor........
Saudades.......

Inserida por luizpd

Que a recompensa se torne na chave que emancipa o sorriso, e no arremate que revela o esplendor do olhar, assim então, tudo valerá.

Inserida por frasesuol

A minha felicidade esta na simplicidade de um sorriso, na vivacidade de um olhar e no fulgor de um suspiro, não encontra-se no passado, mas no amanhã.

Inserida por frasesuol

Falo por mim, não pelo modo de falar, mas pela loucura e obscessão de interpretar tudo que vejo.

Inserida por frasesuol