Passo
Passo a passo...
Árvores tristes, noite calada,
O vento sopra em meus ombros a dúvida,
E a cada passo, mas longe vejo
O final da estrada.
Poucas respostas,
Do nada, assim?
Qual o motivo desse ''tchau''
Que até parece ''fim''.
Uma mágoa acesa em meu peito
Que não sei de onde surgiu, mas,
Sei como surgiu, sem mesmo saber.
Medo de acreditar em meus sonhos?
Medo de acreditar em min?
Eu não tenho a resposta,
Mas estou assim,
E, tudo o que sinto agora,
Creio que há de vim.
O frio tomava conta do meu corpo, e,
um passo atrás do outro,
meus dedos pareciam dissipar naquele álgido momento
em que eu estava perdido em volta a neve,
um frio árduo, sem cor,
que a todo instante parecia soar uma música melancólica a cada
rajada de vento que transitava diante meus ouvidos.
Eu apenas seguia aquele pequeno caminho feito pela água,
uma corrente fraca que parecia querer me levar a algum lugar,
meu corpo estava fraco, minhas mãos trêmulas, minha fome incessante...
mas porque eu queria continuar?
porque eu continuei?
porqu...
é, eu acho que descobri!
não saber onde ir te mostra tantas coisas...
a natureza realmente nos destina a episódios incríveis,
que parecem ser irreais, que brotam até de uma mera gota d'água,
eventos tão fascinantes que faz você esquecer tudo, seu frio, sua fome...
acontecimentos tão incríveis que te faz imaginar como seria novos dias...
novos dias sem saber o caminho de volta,
novos dias a chegar em um lugar sem saida,
e se deparar com algo semelhante aquele dia...
aquela enorme parede de gelo,
onde seu interior guardava como em uma caixinha,
um radiante urso que parecia dormir até a eternidade.
Como eu quero começar uma
História com você.
Uma história legal...
Passo horas imaginando
A Sensação de ter você.
Minha poesia te canta com uma
Inspiração descomunal.
Não deixo de fazer
Homenagens á você,
Amais linda das lindas.
Por você eu canto
Inspiradamente
Românticos poemas.
O imaginário eu quero tornar real,
Com você
Ao meu lado.
A vida ...
A vida é passageira, como tudo É!
A vida se ilumina a cada passo, se houver amor!
A vida é leve como eu... e
Especial como você!
Em razão disto, ame, caminhe, perdoe, libere, conquiste, viva...
Aproveite cada instante que são únicos... se a vida lhe der uma escolha entre ser feliz e especial...
Escolha ser feliz... porque para vida...
Especial você já É!
Sinta cada passo que se dá...
Sinta a infinita luz que brilha...
Caminhe certeiro na certeza de que tudo É. Lembre-se que tudo o que É não muda, apenas se transforma no rumo da evolução!
Permita evoluir, escolhendo seus passos, suas sementes, seus frutos... confie!
Meu corpo em movimento, minha mente sã, minha alma leve. A cada passo que dou, sinto a energia pulsar através de mim, como se cada célula estivesse celebrando a vida. O ar fresco enche meus pulmões, trazendo consigo novas possibilidades e inspirações.
À medida que me movimento, deixo para trás as preocupações do dia a dia, permitindo que a natureza ao meu redor me envolva. As árvores dançam ao vento, e o sol brilha intensamente, iluminando meu caminho. É nesse momento que percebo a beleza da simplicidade; cada respiração se torna um lembrete de que estou viva, presente e em sintonia com o mundo.
A música do ambiente ressoa em meu coração, e eu me entrego à dança da vida. A leveza da minha alma me impulsiona a explorar, a sonhar e a criar. Sou grato por cada instante, por cada movimento que me leva mais perto de quem realmente sou. A jornada é tão importante quanto o destino, e eu abraço cada momento com amor e gratidão.
"Cada passo uma trajetória, cada trajetória uma nova história, cada história um exemplo, cada exemplo, uma experiência, cada experiência, um novo ser e um novo pensar"
Nara Nubia Alencar Queiroz
No meu caminho;
A cada passo lento, me reinvento;
Em cada passo ligeiro, tento ser primeiro;
Não me permito estagnar;
Ficar esperando e viver pela metade;
Quero sempre ser inteiro.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164
Se eu for bem...vais me chamar de gênio! Mas se nesse mesmo passo eu for mau...vais dizer que sou tolo!
A vaidade e o orgulho precedem a ruína do homem, ao passo que a humildade e a sabedoria são os pilares indeléveis do sucesso!”
Por onde passo, deixo os meus cumprimentos de chegada e despedida, ou apertos de mão. Faço isso por cortesia, acreditando que a gentileza gera gentileza, e assim surgem relações interpessoais mais amistosas.
É lastimável que muitos hesitem em dar o primeiro passo, abandonando sonhos ao longo da vida. Muitos obstáculos atravancam a nossa caminhada, mas são essas dificuldades que nos robustecem, notabilizam as nossas potencialidades e nos impelem a fazer mudanças. Sem elas, subestimaríamos o valor da superação e não aperceberíamos notáveis progressos. Portanto, devemos persistir na luta por nosso sucesso, compreendendo que os mais laboriosos empecilhos conduzem as mais deleitantes vitórias!
Você Está Apto Para Errar
Mas Não Somente De Erros Você Viverá
O Primeiro Passo É Assumir As Responsabilidades Sem O Outro Culpar.
O combustível do Amor de Deus, é o fogo que arde no seio do Céu. Ao passo que o combustível que inflama o Ódio de Deus, é a chama que arde no seio do INFERNO.
🔥
