Passar a Limpo

Cerca de 11125 frases e pensamentos: Passar a Limpo

⁠Tristeza é um sentimento obtido por vários fatores, e não é algo que vai passar tão rápido, a dor pode acabar, mas a lembrança sempre vai bater na sua porta...

Inserida por natanael_candeia

⁠Com o passar do tempo, a História encarrega-se de acomodar os acontecimentos no seu merecido lugar atribuindo-lhes a importância que realmente têm e não a que os homens seus contemporâneos lhes outorgaram há data dos mesmos.

Inserida por MonteirodeQueiroz

A receita para passar a vida no banco do carona consiste em bajular mais e aprender menos.

Inserida por ALISON2

⁠a gente vai passar
o tempo vai permanecer
e em algum momento
ele vem nos ver

Inserida por rafacibi

Quando se ama de verdade o tempo pode até passar mais as lembranças ⁠
Ficaram pra todo o sempre 🌹

Inserida por CICEROLYRA

⁠A vida é muito boa e muito curta para ser tão insignificante. Para voce passar tempo aqui e não fazer diferença para nada ou para ninguém. E eu não estou falando de fama ou fortuna. Estou falando de fazer a diferença, de mudar no mínimo um grão de lugar.

Inserida por Ruimigueltrindade

⁠Deus age em meio a algumas situações, desagradáveis ou que não gostaríamos de passar. Se tornando uma oportunidade, como esta na qual está agora, para se revelar presente em nossas vidas. E alcançar outras de uma forma profunda, mostrando o seu amor, cuidado, que tudo é possível, vivenciado se realmente crer.

Inserida por RicardoBaeta

⁠Se à época de Jesus
houvesse internet,
ele seria crucificado
sem sequer passar
por Pilatos.

Inserida por MarceloLarroyed

⁠No passar da minha vida tive grandes momentos agradáveis , senti na pele as tristezas ,mas consegui superar com grande vitória meu caminho percorrido ,por isso deixo essas palavras escritas ,lute vença ,pois a vida tem tudo que se pode viver de bom , é só procurar um caminho a seguir , deixando para trás tudo que foi ruim .
Viva uma vida feliz!!
Invista no hoje todos os dias, o amanhã já se foi.

⁠⁠Existem sofrimentos em nossas vidas que Deus nos permite passar baseado em nossas escolhas. Para se revelar de forma extraordinária, fazendo-o, conhecido de uma maneira íntima e bem mais profunda. Mostrando ou revelando, que é o único capaz de realizar, operar qualquer coisa com perfeição, utilizando-se até dos nossos erros para operar milagres, como um meio de impactar e salvar outras vidas lá na frente.
Por sabermos como é a dor e ter adquirido experiências para estender a mão e ajudar.

Inserida por RicardoBaeta

⁠O mundo com certeza tem jeito, alguns "seres humanos" não, hoje tive o dissabor de passar por uma experiência de dois polos no que concerne o comportamento humano; estava na Radial Leste, horário de pico manhã, na faixa da esquerda para pegar a faixa reversa, devido a faixa estreita, os pneus esquerdos já estavam fora do asfalto e dentro da faixa da sarjeta, o trânsito parado, passa um condutor de veículo bimotor e neste caso chamado efetivamente de motoqueiro e chuta de maneira proposital o meu retrovisor direito e como um grande covarde some no meio do trânsito que ainda continuava parado, comportamento abominável e vamos parar por aqui para não descermos ao mesmo nível comportamental, pois afinal de contas tenho que honrar a educação recebida de meus pais; dando continuidade ao cenário que estava estabelecido, ainda com o trânsito parado, outro condutor de veículo bimotor, que passou em seguida do primeiro, que efetivamente chamo de motociclista, parou e arrumou o meu retrovisor, pediu desculpas pelo outro que ele nem conhece, chamando-o de maluco e prosseguiu sua viagem.
Parabéns à todos os motociclistas e seus veículos maravilhosos.....

Inserida por jose_schmitsler_filho

⁠"Procure falar de coisas boas,
belas, paz por onde passar.
Só assim não haverá espaço
para os pessimistas."

Livro: Aceite ou Mude...

Inserida por carlos_aguiar

Eu estava assim, normalmente habitada de pensamentos suaves, tranquilamente vendo a vida passar pela janela da minha mente; momento sereno em absoluto quando encostada na fria pedra, granito escuro, lavando pratos, libertando-me de impurezas, quando aconteceu. Em um momento, que não compreendo qual, não mais que de repente, uma voz macia e doce, ondas sonoras maravilhosamente delineadas como a mais delicada flor de um jardim calmamente beijada por uma azul e bela borboleta, invadiu meus ouvidos. Não me lembro exatamente a frase, pois nesse momento fatídico a Terra parou de girar, ou quem sabe começou a rotacionar como se dançasse uma coreografia de balé clássico. O meu corpo não era mais meu, eu não mais podia controlá-lo; como se alguém estivesse fazendo uma vitamina liquidificada com a minha endolinfa, retirando de mim todo e qualquer equilíbrio. O céu não era mais inalcançável, fui abruptamente teletransportada para outras incríveis galáxias. Durou toda a eternidade de alguns segundos esse momento; e mudou, talvez para sempre, a minha vida. Foi assim que te conheci, foi assim que passei a gostar mais da vida, foi assim que me apaixonei, subitamente e sutilmente.

Inserida por PiraGirl

O passar do tempo nos conduz quase que de maneira imperceptível ao que entende ser o melhor para nosso temperamento, nosso momento e até mesmo nosso argumento (causador de nossas inimizades diárias).

Inserida por fernandoguifer

Eu sou mulher demais pra passar por isso. Pensei antes de jogar o ursinho que você me deu fora.

Inserida por KarolAmorim

você acredita em amor em primeira vista?não?emtão espera para que eu vou passar de novo.

Inserida por fdfdfdfd

Com o passar dos anos percebemos que não estamos vivendo,estamos de passagem.

Inserida por GOMESDASILVA

Dias há em que penso em me calar
E passar a simplesmente ler jornal
Guardar lá no fundo do armário
Este meu já não muito profíquo
Embornal de letras mortas
Absorto em minha leitura
ao final de mais um dia
Me vem a compulsiva e indomável tortura
Quase que lasciva obsessão que me domina
Minha cabeça se inclina
Completamente carregada
da boa e velha poesia pura
daquela que acalma as nossas vidas
traz de volta à razão
as almas dos suicídas
Amaina os corações dos homicidas
É muito mais feliz quem cria
Que aquele que um dia
Leu, porém não entendeu
Que talvez o homicida ou suicida
seja eu.

Inserida por edsonricardopaiva

Viver um grande amor é lindo ,mas ter a certeza que ira passar o resto de sua vida com ele , huuun isso sim é maravilhoso !

Inserida por RaquelSantana

⁠"Loucura é se trancar no quarto, esperando a vida passar!"

Inserida por AgoZeus

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp