Passar a Limpo
Dá de comer o teu cão para ele salva-guardar bem a tua casa e deixa passar a fome o teu gato para ele comer todos os ratos que estão na tua casa.
É muito bom quando alguém abre a porta para você passar. Dá um sorriso quando passa por você na rua. Diz bom dia ou boa tarde sem lhe conhecer. Existe uma luz que abre os portais da paz, quando a gentileza é presente.
*Pode-se passar pelo mesmo caminho de formas diferentes. O caminho é o mesmo, mas a paisagem muda. Isso não é suficiente?*
Viva da melhor maneira possível para que com o passar do tempo não se arrependa de uma vida que não viveu.
tem aquelas pessoas nas nossas vidas,que pode passar tudo,tempo,pessoas e amores ,elas vão continuar no nosso coração pra sempre haja o que houver.E você nem sempre vai poder dizer o quanto as amam!
Lembro de nós quando passo onde costumavamos passar juntos;
Lembro de nossas brincadeiras;
Lembro de nós quando ouço aquela música;
Lembro dos nossos momentos de alegria, e lágrimas;
Lembro dos nossos momentos de brigas e sorrisos
Lembro de como era nosso amor;
Lembro de todas as juras que nos prometemos;
Lembro de ter me dito que nunca iriamos nos separar....
lembro, não posso negar, lembro sim, mas não sinto saudades...
"Só me mandaram vir, mas me mandaram vir para passar iluminando. Reconhecer os momentos em que as trevas vem sem aviso prévio que me faz sair da linha. É nas horas difíceis que elas nos tomam, muitas vezes não passam de armas, para nos tornar mais corajosos."
Vem! abraça-me
E diz que vai passar.
Diz! bem devagar
Ainda, que seja só por falar.
O ser impassível aproxima-se.
A hora derradeira é chegada!
É tão escuro, nessa estrada...
E você chora e não diz nada.
O ser abiótico me beija e me leva
Para o além de TUDO.
Ah... mas agora eu entendo,
O teu abraço mudo.
..pode se passar mil anos e até uma eternidade, mais o que sentimos um pelo outro nunca mudará. Nossos corpos se pertencem e queimam ao se desejarem mesmo de longe.É como uma brasa que que se mostra apagada, mais que se tocada queima mais que o próprio fogo e emerge em meio a imensidão como labaredas sublimes do amor que é só nosso..
Se eu passar um pouco a frente me prende em teu abraço
E faz o mundo parar. Eu só vou querer sentir teu cheiro.
"Você nunca está preparado para passar por um sufoco... Muito menos tem a certeza de quem vai te ajudar a sair dele"
Transformarei todas as calçadas por onde eu passar em passarelas de majestade e brilho nos olhos de quem ousar me fitar.
Poema: A natureza fala
Há que se passar algum tempo na vida...
Para que possamos entender as mudanças.
Mudanças que tenham que partir de nós mesmos.
Aniquilar em nós a mania de achar que a natureza aguenta nossa hipocrisia.
Novas gerações chegando, o futuro a frente de crianças que já nascem de olhos abertos.
E nós? E nós? E nós? E nós? E nós? E nós...
Fechando os olhos.
Insensível é o ser humano às vezes ou sempre?
De repente não enxergamos o óbvio, é mais cômodo não ver.
Porque ver nos incomoda e ao mesmo tempo nos provoca.
E mudanças nascem de provocações.
Então... Silenciar
Silenciar para o lixo.
Para a árvore que implora aos homens um pouco de terra.
Então... Silenciar
Para o pássaro que busca nas águas o mergulho constante disfarçando o calor iminente.
Então... Silenciar
Para o vento que com bravura vem levando a nossa alma, tentando nos despertar.
Então... Silenciar
Para a formiga que trabalha enlouquecidamente tentando organizar o seu tempo.
Para o esquilo, morcego, marmota, ratos e ouriços que andam trocando seu período de hibernação.
Medo.
A geração está nascendo de olhos abertos.
Não é mais como antigamente.
Seus olhos falam. Seus olhos nos interrogam.
_O que você está fazendo?
Me ensinaram quando criança, que só Deus pode julgar, mas com o passar do tempo eu descobri que no mundo, haviam mais "deuses" para julgar, do que humanos para pecar.
Se os homens conseguissem entender as mulheres, não se apaixonariam mais.
A graça é passar cada dia pensando, tentando desvendar aqueles olhares, aqueles sorrisos, aquele coração. E mesmo que se não consiga; afinal, quem se importa?
Com o passar do tempo as veses vc acerta e erra tbm,mais sugiro que so lembre do q acertou e passe uma borracha no que errou,pois se ficar se martirizando com seus erros nunca ira para frente fica-ra vegetando no passado..
O tempo cura tudo;
Só não cura o tempo que você perdeu esperando o tempo passar pra curar tudo o que você teria ganho...
... Se não tivesse esperando tanto tempo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp