Passar a Limpo
Há momentos na vida que só nos resta o tempo passar, a dor suavizar e a esperança voltar... E só então, reiniciar nossa caminhada. Olho para o passado e vejo o sol se pondo... Olho o presente e vejo o sol raiar a nos iluminar. E o futuro, como será?
Há muitos por aí que vêem o tempo passar e ficam sentados. Esperando. Como se as coisas fossem se resolver sozinhas. O tempo está passando. Mais rápido. Cada vez mais. Não espere das coisas. Pois elas não esperam por você. Os dias vão se passando. E você. Está ficando para trás. Não se esqueça que a sua vida vai passar. E você vai virar lembrança para alguns. As folhas caem para nascerem novas. Assim é você. Está aqui só de passagem. Com uma só de ída.
Tem momentos que na vida, nada parece ter sentido, alguns se desesperam, outros tentam passar por cima, os sábios: apenas ignoram, deixam o destino passar, Deus sempre tem algo novo pra sua vida..
Este pode ser o dia em que a lua ficara amarela, e nós estaremos na esquina esperando a luz passar.
Não se esqueça de escovar os dentes antes de dormir, e se cubra bem deixando aquela mania noturna de afastar o edredon com os pés.
Por ultimo, não se esqueça nunca de olhar as estrelas todas as noites como eu fazia, elas só brilham por você
e elo amor que você sente em observa-las.
Não me assusta passar um tempo comigo mesmo, às vezes quero saber o que penso, do que gosto e o que eu quero, de um jeito natural e puro, sem a influência do óbvio.
Nunca pensei que a gente pudesse passar tanto tempo separado um do outro. Que meu sobreviveria sem seus conselhos, sem a sua mão amiga pra me mostrar a direção certa das coisas. Sem o seu companheirismo. Posso dizer que ao longo da minha vida fiz grandes amigos, amigos ausentes mas presentes na alma. Nunca, em momento algum me esqueço de vc, e não me conformo com essa distância, que só faz aumentar a certeza de que 'é preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã ♪ "
E nada que eu diga, consegue expressar de verdade oq eu sinto. É tudo muito doido: saudade, tristeza por não ter vivido 3 anos da minha vida perto de vc, felicidade por vc estar vencendo na vida.
Só fica uma certeza disso tudo meu bem, A GENTE TA JUNTO PRA SEMPRE!
Não te esqueço nem querendo!
Escrevo porque nas palavras encontro saida..
Escrevo para o tempo passar...
As vezes a insônia é minha companheira inseparável..
Viver de ilusão pra esquecer tudo aquilo o que me fez passar, o que roubou de mim e o que não quis me dar.
Passar o dia todo sentada numa cadeira de escritório não causa emorroida e sim hernia de disco ou bico de papagaio!
A vida é feita de oportunidades, e se ela passar não tem como voltar.O Sucesso depende das oportunidades.
A mídia usa da liberdade de expressão como se ela tivesse o condão de passar por cima de outras garantias constitucionais.
Eu já acreditei em amor e por certo devo ter amado, porém com o passar do tempo descobri que aqueles a quem amei não acreditavam.
Corra atrás. Nem que seja atrás do acaso. Ou irá querer passar a vida com um aspirador de pó retirando as teias da própria vida?
O amor é como a brisa marinha. Vem de forma sorrateira, te deixa zonzo ao passar e com saudade ao sair.
