Passar a Limpo
Podem passar os segundos, minutos, as horas, os dois, as semanas, quinzenas, os meses, um semestre, um ano, no máximo três anos, eu continuarei aqui, talvez mais viva, talvez mais amadurecida, talvez maior, em todos os sentidos, fisicamente, mas agora você já pensou e se eu não estiver? Então pense, porque uma hora eu irei acordar pra realidade e ver, que você, eu, nós, somos só uma mentira, uma ilusão, uma traição, uma enganação, um faz de conta, que acontece.
Você só irá realmente saber como tal pessoa se sente, no momento em que você passar pela mesma situação.
Se com o passar do tempo, você percebe que as pessoas estão se afastando de você, é melhor parar de pensar que há algo de errado com elas e começar a pensar que há algo de errado em si próprio.
Todos os dias acordo
Pensando que aquele dia não vai passar
Achando por um acaso, que a vida pudesse parar
Liberdade
Às vezes paro e em minha mente o nada deixo passar.
Paro, começo a soluçar e pensar na tamanha liberdade que tenho.
Liberdade que me sufoca, que me atormenta.
Não quero tal liberdade, quero minha liberdade, quero ser eu.
Liberdade paralisante procuras outro, pois a mim não poderás mais usar.
Eu não lhe quero mais, deixaste-me tão livre que liberto-te.
Quando trazemos dentro da gente lembrança de sentimentos, nem mesmo o passar do tempo consegue desvencilhar o amor do coração.
É muito triste ver a vida passar,e você simplismente não tomar uma iniciativa para reverter este quadro tão desagradável.Tem que ter muita força de vontade para poder obter bons resultados.
Por maior que seja o seu problema, sempre tem o lado bom de passar por ele, pois é através dele que nos fortalecemos e crescemos.
Chegar aqui na internet , passar pelo sacrifício da internet lenta , o grande esforço de pensar no que escrever para falar mal da Seleção Brasileira e dos jogadores por ter perdido pênaltis é muuuito fácil . Vai agora batalhar , passar dificuldades quando criança , dar o sangue para conseguir entrar em campo e mostrar o seu talento . Honrar o nome do futebol brasileiro .. Dar o melhor de você , para que as pessoas possam se orgulhar e lisonjear-se de terem craques em tela , que mesmo que não ganhem partidas ou arrebentem nos pênaltis , antes de julgarmos , devemos lembrar que eles são humanos , que erram , assim como nós . E que não precisa ser lembrado desses erros e esquecidos todos os gols que fizeram e ainda serem humilhados com palavrinhas fúteis por não terem conseguido o que 'vocês' querem , ou o que eles estão sendo pagos para fazer ali ? Você sabe quanto tempo ele sonhou com aquilo ? Quanto tempo demorou para ele estar ali ? Então me poupem e falem apenas o que tiverem certeza . E fundamento .
Simplismente passar pela vida de alguém, um dia será esquecido
passar e deixar marcas boas para sempre será lembrado
Pra eu ter sabedoria eu tive que passar por obstáculos;
Pra eu ter certezas eu precisarei passar por mais obstáculos.
Pra eu eu ter coragem, tive que lutar contra os obstáculos.
Pra ter a paz, então terei que morrer.
Crescer é ver o tempo passar rapidamente sem que possamos impedi-lo, é vê-lo levar aos poucos tudo o que amamos deixando-nos sós com lembranças do que fizemos e arrependimentos do que gostaríamos de ter feito.
Você não tem medo de perdoar. Você tem medo da pessoa cometer o mesmo erro e você passar por tudo novamente. Não é verdade?
Amor é quando você sabe que vai passar por momentos difíceis, mas também sabe que tudo isso vai valer a pena só por ser com aquela pessoa.
