Passar a Limpo

Cerca de 11098 frases e pensamentos: Passar a Limpo

Não deixem que te digam o que fazer! Conselhos são sempre bem vindos, mas cada um deve passar por aquilo que foi designado! São nossas escolhas que farão com que alcancemos os nossos objetivo e não as escolhas que acham que são as melhores pra gente! Se cair, levante! Deus nos deu esse dom, o de vencer todos os obstáculos e mesmo que nós, simples mortais, não encontrarmos forças para superá-los, Deus estará ali pronto pra nos ajudar!

O destino consiste nos momentos que devemos passar, e não nas escolhas que teremos de fazer.

Não me conhecer fui o que de melhor aconteceu comigo quando tentarão me passar a perna.

Meu coração é uma estrada de lindos campos, que alguém
precisa passar...alguém não sei quem, mas só passa se
eu deixar.

Passei metade da minha vida fugindo e agora na outra quero passar voltando

Na nossa vida, temos quase sempre, que passar por momentos difíceis, para que haja uma transformação em nós.
Passamos a encarar a vida com tanta simplicidade e alegria...de certo modo voltamos a ser crianças. Ou para explicar melhor, tornamo-nos na criança que nunca conseguimos ser; cheia de confiança e encanto. Conseguimos encarar os tons mais escuros da vida, vendo-os como uma parte de uma tapeçaria incrivelmente rica e profunda, tecida maravilhosamente por invisíveis mãos de amor. Gratidão... por toda esta transformação no meu interior.

Espalhe alegria por onde passar
Supere os momentos tristes e difíceis com fé e esperança
No final de tudo o seu brilho de felicidade vai se espalhar
Viajando no tempo e no espaço
Como uma fórmula mágica guardada em uma capsula do tempo
Para mostrar ao mundo um dia
Que existe sim uma saída
No labirinto da vida.

⁠Tem Gente que vai passar por esse Plantea Terra e não viverá, pois estará muito ocupado olhando o próprio umbigo.

Não sou perfeito
eu sei que já falhei,
mas não queiras passar
aquilo que já passei.

Pior que ser escravo é ser desempregado e passar fome, morar nas calçadas, não saber como perdeu tudo se nunca sentiu o valor de nada. Porque o pouco que a gente tem parece imenso quando se vai, e pequeno quando vem. (Projota)

⁠"Diga a você mesmo que terá coragem para não deixar passar as oportunidades, que não perderá a chance de vencer. Supere os obstáculos e siga o seu caminho na certeza de dias melhores".

Com o passar dos dias percebo as situações que se passaram⁠,os erros cometidos,e os acertos também.
No entanto possuo convicção de que tentei tudo que desejei até obter, êxito ou experiência,e certamente tentarei tudo aquilo que almejo.
Acredito na inexistecia de acertos sem erros,e em paralelo erros sem aprendizados.

⁠As pessoas, são obcecadas pela fama e dinheiro. Tudo que passar diante delas, será notado, buscado. A massa, não busca virtudes. Ela só enxerga o pote de ouro no final do arco-íris.

Eu já tive inúmeras oportunidades, de passar a perna em alguém; de manipular vantagens; crescer ilicitamente, aumentar meus "Status"... Mas, sempre preferi, e escolho fingir demência, àquele perfil de pessoal que "viaja", sabe? E nossa! hoje eu vejo, o quanto fui, e sou extremamente inteligente.

Às vezes, é necessário olhar para o nada, e passar a enxergar tudo (...).

⁠"No meio do caminho tinha várias pedras
Entre elas tive que passar
Entre elas tive que passar
Tive que sobreviver
Tive que lutar
Tive que pular
Tive que passar
Tive que ser forte
Tive que engolir o chorar
Tive quer ser corajoso
Tive que sobreviver
Tive que viver
Tive que passar
Tive tantas outras coisas
tive..."

O tempo só é perceptível para aquele que sente e ver o tempo passar.

⁠"Para se obter grandes conquistas honestas é inevitável passar por sofrimentos".

Anderson Silva

Ser idoso é ter vivido todos os momentos tanto bons quanto ruins. É passar por inúmeras provações e ter conseguido superar todos os obstáculos que surgiram e ainda vão surgir pela frente.

⁠Eu achava tanta coisa, mas com o passar do tempo eu percebi que elas não tinham importância e fui reavaliando o que importa em minha vida.

Frase de Islene Souza

🔍 Está em busca de se entender melhor?

Todos os dias, compartilhamos ideias, perguntas e reflexões que ajudam a olhar para dentro — com mais clareza e menos julgamento.

Receba no WhatsApp