Passar a Limpo

Cerca de 11098 frases e pensamentos: Passar a Limpo

Eu espero que quando tudo isso passar, nossa casa continue sendo lar. O jantar seja em família. A igreja não seja um lugar. O que a gente têm seja pra compartilhar. Que dos idosos, os jovens continuem a cuidar. Que a gente dê valor pra nossa saúde, nossa casa, a família e a emoção de abraçar. Que os abraços sejam mais apertados e os beijos mais demorados. Que na hora de ir embora de qualquer lugar, a gente olhe pra trás, pra guardar na memória a falta que estar junto nos faz.
Quando tudo isso passar, que a gente tenha aprendido, a agradecer, abraçar, cuidar e orar.
Que a gente consiga entender, que nem tudo que a gente compra, a gente precisa mesmo ter.
Que a gente lembre que criança precisa estudar, mas que também ama quando a gente deixa tudo de lado pra brincar.
Que a gente saiba que trabalho é importante, mas mais importante ainda é sentir a alegria de voltar pra casa no fim do dia.
Quando tudo isso passar, que Deus nos dê força, pra ajudar quem precisa, dar valor à vida e com o coração cheio de esperança, recomeçar...

"O mundo é grande demais pra gente passar a vida inteira no mesmo lugar".

...sempre estou de mal com março
queria passar de Fevereiro a Abril
maldoso março que me levou você
maldoso telefone que não tocou
maldoso você que me levou você...

Maldosa Mim que te levou de mim.

⁠A cana já vem com doce, mas para dar o caldo ela precisa passar por dolorosos apertos.

⁠Os anos pesam com o passar dos dias. E não há maior pesar do que sentir a nostalgia. Renascer conforme o amanhecer e buscar um pouco de alegria, essa é nossa porção de mais valia.
Se muitas coisas te fazes chorar, busque qualquer coisa que possa te trazer boa energia. E quem sabe no amanhã, aconteçam coisas boas e façam com que você sorria.

A⁠ntigamente eu só pedia a Deus por dias tranquilos de sol. Mas com o passar do tempo aprendi o verdadeiro valor dos temporais.

Hoje eu celebro a cada pingo de chuva, olho para o céu esperançoso, mas aproveitando cada gotinha desta dádiva divina.

É importante aprender a se manter firme, tudo muda o tempo todo, inclusive a nossa força diante do tempo fechado.

Você teme no início, mas depois que aprende a dançar na chuva, é um caminho sem volta.

Eu aprendi a ser o sol no meio de todos os temporais que chegam! Enquanto a chuva cai, eu vou me levantando!

⁠Não se chega ao objetivo, sem antes passar pelas adversidades diárias, mesmo se você tiver foco, disciplina e determinação.

" Vou passar a minha vida toda buscando as respostas para o "por do sol" !

⁠Porque assim como a tábua de passar roupas é para passar roupas, você é para viver, viver bons momentos, seja!

⁠Quando uma porta se fecha, existem centenas, milhares de outras abertas esperando você passar.
Passei muito tempo batendo na mesma porta e ela nunca abriu, até que cai no fundo do poço. Consegui sair dele e quando olhei em volta, me dei conta de quantas portas abertas existiam e que nunca tinha enxergado.

Antes de um sonho se tornar realidade, precisa passar pela objetividade

Fico lembrando quando tudo começou...
E como hoje é difícil passar tanto tempo sem estar junto.
Como é vazio esse espaço que só se preenche quando vejo você e estou com você..
O tempo começa a virar inimigo porque ele passa voando e no momento que vc abre a porta do carro me beija e vai embora, instantaneamente sua falta é sentida ..
O apego, o apreço, o gostar, trás essas sensações e sentimentos. Já o amor trás a convicção e a confirmação de que as mesclas dos sentidos, heterogenizam a expansão que a cada novo passo, novo dia, espaços são preenchidos, e a segurança do sentimento em assumir sua propriedade é o mesmo que respirar e inspirar ar dentro dos pulmões.

E a poesia nisso tudo vem apenas do "Eu Te Amo".

Nada mais ...
Em você eu me perco de propósito sem vontade nenhuma de me encontrar ou ser achado para ali querer ficar e nunca mais voltar ...
Sdd

Abram-me todas as portas!
Por força que hei de passar!
Minha senha? Walt Whitman!
Mas não dou senha nenhuma...
Passo sem explicações...
Se for preciso meto dentro as portas...
Sim — eu, franzino e civilizado, meto dentro as portas,
Porque neste momento não sou franzino nem civilizado,
Sou EU, um universo pensante de carne e osso, querendo passar,
E que há de passar por força, porque quando quero passar sou Deus!

Mas não é só material
Inveja vai mais além
Não sei qual o seu astral
Mas é nóis, passar bem

"Eu poderia passar horas tentando explicar o porquê daquilo que nem mesmo eu sei, mas decidi que vou, apenas, tomar um banho e deitar minha consciência no melhor sono que eu puder. Sem desculpas. Sem receios. Sem me perder de mim mesma.".

Tu estás livre e eu estou livre
E há uma noite para passar
Por que não vamos unidos
Por que não vamos ficar
Na aventura dos sentidos

Nascemos nobres, com pensamentos benévolos, e com o passar das estações viramos escravos mentais de um mundo transformado em estética. Castrados intelectualmente para pensar igualmente a muitos que falam diferente. Com o passar dos tempos, espero que podemos conseguir a liberdade.

Por onde passar, deixe o seu melhor sorriso, pois quando lá voltar, alguém com certeza, de ti irá se lembrar.

Quanto vale um olhar
De um pedinte a passar
Pão e leito faltou.
E você se importou...

Tudo é só uma fase
Tudo vai passar
Tudo isso vai te ensinar
Tudo pode ser apenas livramento
Tudo pode ser recomeçado
Paciência
O tempo é dono de tudo
E o que te fere hoje, amanhã é o que te cura!

🔍 Está em busca de se entender melhor?

Todos os dias, compartilhamos ideias, perguntas e reflexões que ajudam a olhar para dentro — com mais clareza e menos julgamento.

Receba no WhatsApp