Passar
Talvez!!!!
Por pensarmos tanto em muitas,deixamos nossa vida passar...
Por pensarmos tanto em muitas,envelhecemos e deixamos de fazer coisas,momentos e sensações...
Será que é por medo?
Ou achar que o certo é errado,e o errado é certo,hummm quem sabe!!!!
Nunca sabemos e nem jamais devemos deixar aquilo que nos surpreende ou nos cause curiosidade.
Pois curiosidade é!!!
Uma palavra que desperta em nós uma sensação em descobrir aquilo que não conhecemos.
Isso será certo ou errado?
Depende da situação,circunstâncias ou causa...
Mas quem disse que ter curiosidade é pecado em saber,descobrir e desvendar o inigmatico,mesmo que seja só por um simples fato em descobri aquilo que tanto nos faz pensar.
Talvez,Talvez...
Ahhh!!!Esse talvez que nos faz pensar tanto.
Então façamos o seguinte...
Descobriremos primeiro,para depois pensar e refletir.
Pois somos como piratas em um mar..
Mais em um mar de emoções,sensações e desejos.
Então!!!Vamos embarcar nessa viajem,sem saber onde vamos atracar.
E ai saberemos onde podemos parar,ou se devemos continuar.
Escritor;Flávio Santos
Quando tudo isso passar, não volte a vida normal. Volte a uma vida melhor, com mais humanidade e mais amor para si e para com todos. Aprenda com a dificuldade.
Na verdade pode ser um pouco de frustração, eu não quero passar por isso repetir meu passado em vão. Tô afim de seguir em frente e esquecer o que pensam da gente, aprendendo a enxergar aonde eu posso chegar. Cavei mais fundo em um lugar inabitável ali descobri um modo de vida aceitável. Pra quem ? Será que alguém tá vendo. Porque ? as minhas mãos estão tremendo. Eu quero ver quem é que vai julgar, quando tudo isso for acabar.
A crise é como uma onda, e para se passar por uma onda, existem ao menos três formas:
Primeira: vou morrer.
Segunda: vou passar por baixo dela.
Terceira: vou surfar a onda!
Eu prefiro surfar.
Atenção pessoal!
Tem que passar álcool gel no dinheiro, após retirar no caixa- eletrônico e colocar fogo para matar o vírus.
Assim conseguiremos dar o fim em dois problemas invisíveis juntos - Político ladrão que dá o fim no dinheiro público mas, nunca assume e, também pela saúde da população mundial contra o coronavírus.
E tomara que quando passar essa loucura toda, as pessoas que marcam de ir e não vão, possam finalmente começar a aparecer nos rolê.
QUEM ESTÁ LIVRE DA MORTE?
Morte física, todos hão de passar
Todo começo tem seu fim de cabinar
Hoje se tem um grande desfecho
Os entendidos antigos, sabe deste velo
Dia marcado, para muitos seria a virada
Para o Deus único a vitória treviata
Runatas da mentira, agora desfalatas
Ateus? Espécie que nunca existiu, falsê
Adoradores de deuses mortos, demônios
A ignorância os faz mentores de "santos"
E levam muitos à crenças de ídolos cafus
Espalhadores de invenções para encobre
Maldades tão confisas, para confundir
Instalando assim seus planos de berim
Agem em todas as diretivas, cercam
Enganam até os seus, desacreditam
Por este poejo, a feneta chegou, fini
Palavra do Poderoso, Deus da balança
Pesado foi achado todos os malefeitos
Justiça inferida a todos os cruéis runas
Morte ferina, fuzina, implacável sim
Fim da ruindade ruína para destruir, bunir
De tudo vai sumir, ser nada, não existir
Vida plena aos que forem do Deus poente
Aos que se renderem ao amor, ter e ser
Luz presente e eterna, aos arrependidos
O melhor da terra para filhos da realeza
Nada os atingirá, abundante do bem beno
Os escolhidos habitarão na paz eterna
Deus finalmente juntará os mui amados
Reino de amor, verdade, justiça no confim
Sofrência sobre guitarras distorcidas não se confunde com a rebeldia de ser livre sem passar por cima de ninguém característica do Rock'n'Roll.
O meu processo de criação é um pássaro onde eu vou para a janela e espero ele passar, tem manhãs que ele vai passar, e tem outras que não, mas toda manhã eu levanto para vê-lo.
É mais fácil julgar do que tentar ajudar
Eu não sou homem de passar paninhos
Sempre fui daqueles que arranca pétalas as rosas E fica a admirar os espinhos Sempre senti uma raiva interior e rancor
Que me fizeram afastar os amigos
E se não houvesse ninguém a volta para eu culpar
Eu ia descarregar nos vizinhos
E sei que vem muita coisa boa, que isso tudo vai passar
Quero estar pronta quando isso chegar
Não quero que o bem me pegue despreparada nem o mal desprotegida
Não quero ser consolo nem console, não quero ser tapete
Eu quero estar feliz sem precisar adiar a felicidade. Viver o agora, é tempo de união e solidariedade. Tempo de conquista.. o gozo é breve
Eu sei que as coisas não andam bem...
Mas isto vai passar.
O que podemos aprender com tudo isso ?
Primeiramente, que acima de tudo está Deus, somente Ele e diante dEle estamos nós, tão pequenos somos, frente a situações difíceis nada vale ter o bolso cheio e a mente e o coração tão vazio, que o orgulho e o individualismo não convém, sozinhos somos frágeis, mas juntos somos indestrutíveis.
Momentos assim, mostram que não importa classe social, muito menos a cor, que precisamos dar as mãos para sairmos dessa, permitir que corações petrificados sejam lapidados, moldados, transformados, tendo em mente que a dor do outro também é sua, minha, enfim nossa, então não custa nada ajudarmos uns aos outros, espalhar positividade, solidariedade, carinho, compaixão, amor, cuidado, diálogo, atenção, estamos dentro de um cenário em que a saúde deve ser o foco e todo o resto precisa sair um pouco de cena, não é brincadeira, muitas vidas já se foram e famílias foram dilaceradas com isso e nesse cenário ninguém é imune.
Lembrem-se, temos um problema em mãos e uma solução a ser encontrada.
O isolamento é essencial e o amor é indispensável.
Não é por ser infantil que sou criança. Apenas mascaro a minha idade para passar despercebido por entre as pessoas que não estão à altura do meu pensamento.
Amigos e amigas, tenhamos fé e confiança em Deus, que essa pandemia vai passar, e nós juntos, com certeza, ainda vamos comemorar! Deus está no comando!!! Amém.
Amores não devem ser comprados.
Sentimentos não devem ser inventados.
Pensamentos devem passar de pensamentos.
Prazeres devem passar de coisas carnais.
Os amores precisam ser sentidos.
Os sentimentos precisam ser vividos.
Os pensamentos precisam ser tocados.
Na vida onde o amor é a única razão de viver.
Cada pensar
Cada lágrima
Cada história
Cada dia
Precisa ser real.
E se ao final tudo se tornar cinza.
Então foi porque você viveu.
Quando deixamos de tomar uma decisão agora a tornamos pesadas com o passar do tempo, toda escolha se torna difícil de ser tomada e por fim tudo se torna uma zona confusa.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp