Passar
O tempo pode até passar, mudar os dias e os caminhos, mas o que é verdadeiro nunca vai apagar — apenas prova que o amor cresce, amadurece e sabe esperar...
A pseudo inteligência até consegue em alguns momentos se fazer passar por sabedoria enquanto a inteligência verdadeira não tem a menor necessidade de auto afirmação.
Deus, por sua vez, sabe o que é melhor para nós e às vezes nos permite passar pelo deserto para que aprendamos a dar valor. Quando chegarmos ao nosso destino, estaremos mais preparados para fazer o melhor. O plano de Deus muitas vezes é diferente do que imaginamos. Por isso, sorria em qualquer circunstância, pois o deserto, por mais doloroso que seja, ensina.
Com o passar do tempo, vou entendendo as minhas colheitas e as mudanças que a gente deveria ter feito lá atrás. Carrego comigo a culpa por não ter feito diferente quando podia, mas também o aprendizado que a vida traz com o tempo. Continuo seguindo nessa caminhada, buscando bons resultados e esperando colher frutos melhores na próxima estação. Que venha o novo tempo, com novas colheitas e novos começos.
Fique ATENTO!
Suas escolhas são compras...
Mas ATENÇÃO!
Não contém código de barras, para passar no leitor e saber o preço que vais pagar.
E se o medo vier, deixa ele passar,
É no passo incerto que a vida quer dançar. - Frase da música Abrir-se pro Novo
do dj gato amarelo
Ao passar dos anos, percebi que me fortaleci, depois passei a ver os desafios ou problemas da vida como etapas a serem superadas, independentemente de sua natureza, ainda que sejam duríssimas!
Antes de discutir com que não entende, seria melhor passar a contar estrelas à noite, assim você usa sua habilidade de contar, e joga seu tempo fora de um jeito mais proveitoso!
Com o passar tempo, os pesos da academia não se tornam mais leves, mas, sim, os seus braços se fortalecem com a prática.
Tudo mundo precisa de alguém. E dói saber que eu não tenho ninguém. Cansada, vejo a vida passar. Ando à toa, eu sei, pois me falta alguém, um verdadeiro amor. Pra comigo andar e me entender. Pra me acompanhar e não me perder. Para me dar a mão e enfrentar a vida comigo.
Num piscar de olhos
você vê o tempo passar
a vida correr
sem pedir licença
sem te esperar...
e assim, o relógio continua
com suas batidas ininterruptas
Não deixe o tempo escapar,
As oportunidades vão passar.
A vida é agora, vem celebrar,
O amor e o sol a nos iluminar. _ Frase da música Amanhecer de Verão do dj gato amarelo
Tô deitado vendo o tempo passar
Pensando em ti, no que a vida quer dar
Nem pressa, nem correria
Só tua voz me guia _ Frase da música Deixa o sol bater do dj gato amarelo
O tempo…. Ele passa e abre distâncias, com o passar dele constroem se dias, semanas, meses... o tempo não cura nada realmente, na verdade ele enferruja, envelhece, tira a cor de tudo o que um dia foi vivo. Ele mata, e por mais que existam coisas que atravessam os tempos, ele sempre se encarrega de tentar destruir. Com o tempo algumas necessidades pesam mais, algumas certezas já não são mais necessárias, a gente se obriga a retirar a atenção daquilo que não é pra ser, guarda a esperança para ser usada em si mesma e abraça a realidade. Se isso é curar, não foi o tempo, foi eu, que vi o tempo destruir as coisas que acreditei existir. O tempo transforma ingenuidade em racionalidade, esperança em aceitação, ensina que tempo mesmo, tempo real foi aquele momento que passou muito rápido diante dos nossos olhos e acabou. E muitas vezes depois dele passamos a lamentar por termos deixado passar, por termos feito tudo errado, por não termos aproveitado momentos que nunca mais voltarão. O tempo passa e o que fica? Quem fica? O que sobra do que o tempo tentou destruir? Quem sou eu quando o tempo acabou?
Se você passar por uma guerra no trabalho ou fora de casa, mas tiver paz ao chegar em casa, você é um homem feliz.
Alguém pode passar pela rua, mas não ver o tesouro caído (pode ser dinheiro ou outros bens); o outro passar pela mesma rua e ver, depois apanhar. Logo, o que veio depois ganhou a fortuna.
É lógica da vida!
