Passar
Você vai caminhar por um mundo horrível
Onde a maioria vai fingir te amar
Só que vai passar imperceptível
Quem não tem amor não pode te tocar.
Nada melhor que o tempo para presentear cada um pelo seu justo merecimento e nunca deixar passar em branco .
Eu preciso aprender o caminho do teu coração,mesmo que tenha que passar por alguns desvios,quero chegar lá e fazer morada.
Na próxima atualização da Bíblia irão retirar a parte que diz: “é mais fácil um camelo passar pelo buraco de uma agulha, do que um rico entrar no reino dos Céus”. Farão isso para se adaptar aos tempos atuais, frases como essa não são bem vistas pelos novos cristãos.
Que pelos caminhos que passar, haja paz.
Que colhas sorrisos.
Carinho.
Que as mãos estejam estendidas, prontas para fazer o bem e quem sabe receber o bem também.
Se não receber, seja gratidão sim!
O que importa é o que damos com o coração.
O que importa é o amor.
A palavra.
A escrita.
A voz.
O silêncio.
Amor, sempre o amor...
Que floresce em qualquer estação.
Que floresce dentro da gente, e como um sol nos aquece.
Pelos caminhos vá espalhando coisinhas boas, e quem precisar com certeza há de sua porção pegar.
Pode ser fé.
Esperança.
Paciência.
Perseverança.
Ânimo.
Coragem.
Alegria.
Por onde nossos pés caminhem, leve sempre essas coisinhas...
É como um médico e sua maleta.
No nosso caso, são sentimentos guardados no coração.
E se alguém precisar, a gente abre o coração e envia com emoção tais coisinhas.
Pra nós, às vezes é pouco.
Mas para quem recebe é tesouro.
Tão bom ser do bem.
Ser gratidão.
Ser sorriso mesmo quando nós é que precisamos de um.
Ser á qualquer tempo, lugar ou estação...
Amor que inspira.
Amor que acolhe.
Amor que ouve.
Amor que entrelaça as mãos.
Visão pessoal -Como você gostaria de passar todo o seu tempo na vida?
Suas ações, se concentra no adagio “A jornada é o destino”, não importa os resultados. Este é o seu paradigma.
Se o amor é real, você sentirá sua alma se estender e finalmente deixará o passado passar.
Não mais ouvirá nem sentirá os seus antigos demônios.
Juntos, reescreveremos um novo parágrafo, olharemos somente para o futuro e viveremos ao máximo nosso constante presente, aprenderemos juntos a viver e amar.
Não sei se todo mundo é predestinado, mas sei que não encontraria ninguém melhor para mim do que você.
Ao escrever estes meus sentimentos, prometo que nunca desistirei de você, e peço que você nunca desista de mim.
Mesmo que às vezes você sinta ser a única tentando.
Às vezes a vida vira tudo uma bagunça e no meio de toda essa ventania a gente se esquece do motivo por qual vivemos.
Já me encontrei várias vezes ao perceber que quase todos os meus motivos incluem você, e espero que você também sempre encontre motivos em mim.
Os atributos que fazem um homem desejar passar uma noite com uma mulher, poucas vezes coincide com os que fazem ele querer passar uma vida com ela.
Com o passar dos anos também percebi que não é bom deixar o desejo virar uma obsessão, pois a pressão aumenta e as chances de torná-lo realidade costumam diminuir.
-Queria passar minha vida toda com você uma pena que não vai dar.
-Ué porquê???
-Você tem 7 vidas e eu apenas uma.
Quanto mais amadurecemos com o passar dos anos e nos permitimos a aceitar as incumbências que nos são apresentadas a enfrentar sem cortar atalhos durante o decorrer das nossas vidas?
Conseguimos enxergar a verdade de uma forma tão profunda que se torna natural; a nossa forma de entender tudo; buscando viver, praticando, realizando e demostrando em gestos, atitudes tudo o que, existe ou habita em nós. Para darmos a quem realmente precisa de nós e agirmos sem segundas intenções e sem esperar nada em troca.
Quando você deixa espinhos no caminho por onde passou terá de passar por caminhos onde houver espinhos para conhecer a dor que causou.
Que eu sempre encontre a força para passar por cima de tudo, que eu sempre tenha sabedoria de lidar com uma luta e vencer em paz, que cada mau que me desejam eu ainda consiga desejar o melhor para cada um..e que acima de tudo eu continue levando meu pensamento e coração a Deus não pedindo forças nem foco somente um pouco de sabedoria e muita fé. (AC)
Basta apenas um sorriso,só um sorriso
Para que meu coração se encher de alegria
Posso passar o dia mais tenso, mas sei que você vai estar lá quando eu chegar
Posso até pensar em desistir, mas você vai estar lá para me dar força
Sabe porque
Porque é você o meu porto seguro, a minha estrutura, o meu futuro
É por você que quero vencer, é por você que quero fazer, e é com você que eu quero estar
Posso desistir de várias coisas na minha vida..
Mas nunca desistirei de te amar.....
Com o passar do tempo, você vai perceber que as coisas só farão sentido quando eu pegar na sua mão e dizer que sempre estive por perto.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp