Passagens da Bíblia que iluminam o caminho da fé

O seu maior obstáculo!? Você mesmo e os medos que tentam te sufocar!

Não seja refém das circunstâncias! Não seja refém das impossibilidades que o mundo te apresenta! Não seja refém dos seus medos! Se lance aos pés do Senhor, caminhe em direção aos planos lindos e perfeitos que Ele tem para você!

Liberte-se das amarras do medo e da angústia e prenda-se na fidelidade das promessas dEle!

Inserida por FeQueCre

Cuidado! A carência é campeã em nos cegar! Ela nos faz ver amor, onde só existe carinho, ela nos faz ver carinho, onde só existe gentileza!

Pare de procurar em cisternas rotas, o que você só pode encontrar no manancial, fonte inesgotável de água!

"Porque o meu povo fez duas maldades: a mim me deixaram, o manancial de águas vivas, e cavaram para si cisternas, cisternas rotas, que não retêm as águas." (Jeremias 2:13)

"As cisternas, quando rotas (destruídas, danificadas), não retêm água suficiente para saciar a sede ou ser utilizada de maneira eficaz. Cisternas rotas, são a representação de degradação, miséria, sequidão."

Somente em Deus, fonte inesgotável de água viva, você pode ter todas as suas carências e vazios preenchidos! Deixa Deus cuidar de você!

Inserida por FeQueCre

Vontade do Pai

Nem todo aquele que diz a mim: ‘Senhor, Senhor!’ entrará no Reino dos céus (Mateus 7:21)
"Então faça o bem sem olhar a quem, que independente de religião, você satisfará a vontade do Pai."

Inserida por brunofranko

Está para se entender o motivo pelo qual "aceitamos" e muitos frequentam igrejas onde seus "pastores " não tem graduação, pós graduação e nem conhecimento de grego e hebraico, são péssimos na oratória, ou quando bons falam abobrinhas para a Igreja rir e etc. Mas,nós, para concorremos a uma boa vaga, temos que ser graduados e pós graduados, ter inglês, espanhol, mandarim, etc ,ser fluente em pelo menos delas, de preferência o inglês. Nossos professores tem que ser mestres, nossos médicos devem ser especialistas e estar entre os melhores e ser referência na área, nosso contador deve ser expert no segmento de nossa empresa, e etc... Nosso (a) funcionário (a) para nível auxiliar deve ser graduado. E por ai vai...
Eu poderia falar muito mais, mas creio que basta!

Inserida por suelenaccioly

A única Bússola que não recebe interferência do tempo, do espaço e das energias negativas das trevas e que nunca parou de funcionar e apontar o caminho da salvação é a Bíblia.

Inserida por HelgirGirodo

JUSTIÇA PERFEITA

Está na hora do Brasil parar.
Parar para orar.

A oração muda decretos, finaliza processos e
nos dá o Direito daquilo que de nós não podem tirar

Imagine a oração de mais de duzentos milhões de brasileiros. Seria lindo!

Sem pensar em religião somente com a bíblia na mão,Sem rancor no coração e com a justiça de Deus em união.

Após, de volta às manifestações, agora, com o coração tranquilo, a alma aliviada, e o senso de justiça apurado,

fazendo cumprir o Direito, nosso aliado. E que seja feita a JUSTIÇA PERFEITA!

A Justiça de Deus, pois a dos homens não acredito mais...

Inserida por Luciserena

A palavra é mãe de todas as causas.

Inserida por Valdirdomiciano

As pessoas vivem dizendo "Devemos amar o próximo...", sim isso é verdade, mas a Palavra também diz "como a TI mesmo!", uma parte que as pessoas se esquecem...
Se é como a mim mesmo, será que eu ia querer que me ajudassem ou que me julgassem com base no que ACHAM ou PENSAM da minha situação?

Inserida por diegoeliasoficial

"Oxente seu menino! Sabe esses escândalos dentro das Igrejas? Eles não me preocupam não, pois sei que é a Bíblia se cumprindo. Agora! Aí, de onde vem o escândalo".

Inserida por JoseCarlosSabino

Quem escolhe seguir o caminho de Deus, anda sobre conquistas, soluções e esperança, dedicar a vida a este caminho é o primeiro passo da dignidade, amar a Deus não é apenas segurar uma Bíblia e dizer aleluia, amar a Deus é demonstrar nas atitudes a bondade mesmo quando não estamos sendo vistos.

Inserida por EbertonJr

Se, quando provocados a verdade da
Palavra, praticarmos; não será
necessário chamar o amor
a existência.”

Inserida por Braytner

"Jovem, teu problema não é ficar até altas horas da madrugada navegando no mundo da internet, o teu problema é dizer que não tens tempo para ler um versículo da Bíblia".

Inserida por JoseCarlosSabino

Se Deus não existe, porque você existe?

http://jemedeirosblog.blogspot.com.br/

Inserida por JeMedeiros

Quanto mais nos enchemos do Senhor, mais nossos corações transbordam o Seu amor.

Inserida por patriciasagrette

Nossa vida é criada para ser centrada em Deus, não em nós mesmos.

Inserida por patriciasagrette

"Pessoas podem até opinar em nossas vidas,
mas quer um conselho, fique com o que Deus falou pra você."

Inserida por patriciasagrette

"Agente perde muito tempo pensando nas coisas ruins que nos aconteceu e sofrendo por aquelas que ainda nem aconteceram."

‪#‎ÉMUITASOFRÊNCIA‬

Inserida por patriciasagrette

Não se deixe abater porque hoje não foi um dia bom
A tempestade de hoje, amanhã pode se tornar um lindo sol...

Inserida por patriciasagrette

Desembrulhe o que está embrulhado dentro de você
Abra e deixe respirar um pouco
Jogue fora o que está velho, faça uma limpeza, renove...
Isso irá te fazer bem!

Inserida por patriciasagrette

O tempo está passando muito rápido. Quanto tempo você acha que você ainda tem?
Porque deixar o que você pode fazer hoje, agora, para amanhã!
Perdoe quem te fez mal, peça desculpa pra aquela pessoa que vc ofendeu com palavras, vc que deixou de falar a anos com algum parente seu, por alguma desavença em família, pai, mãe , irmão... Faça as pazes.
Não guarde ódio, raiva, rancor, tristeza, isso só fará mal a você, tire esse peso de dentro do seu coração, isso tudo só faz sua vida parar, ela não avança e vc se torna uma pessoa infeliz.
Deus não pode trabalhar onde o pecado habita

Inserida por patriciasagrette

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp