Passagens da Bíblia que iluminam o caminho da fé
Na Bíblia, as pérolas simbolizam algo de grande valor, como o Reino de Deus (Mateus 13:45-46). Nossos sonhos, chamados, dons espirituais e até mesmo nossas palavras de sabedoria podem ser comparados a essas pérolas. Elas são preciosas porque vêm de Deus e foram confiadas a nós com um propósito.
A Bíblia está cheia de histórias de pessoas que passaram por sofrimentos inimagináveis, mas que encontraram em Deus um refúgio e uma nova identidade. José foi traído pelos próprios irmãos e preso injustamente, mas Deus o exaltou. Jó perdeu tudo, mas no fim recebeu bênçãos dobradas. E quantas mulheres na Bíblia sofreram e foram restauradas? Maria Madalena, que tinha uma vida destruída antes de conhecer Jesus, se tornou uma de suas seguidoras mais fiéis.
"O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã." (Salmos 30:5)
Essa tristeza vai passar, e você vai testemunhar a fidelidade de Deus na sua vida.
Que o Senhor renove suas forças como águia, trazendo paz ao seu coração e um sorriso novo a cada amanhecer.
A Bíblia nos ensina:
"Em tudo dai graças, porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco." (1 Tessalonicenses 5:18)
A Bíblia nos ensina que Deus tem um beneplácito, ou seja, um prazer e uma vontade soberana de nos abençoar.
Efésios 1:5-6 diz:
"Nos predestinou para sermos adotados como filhos, por meio de Jesus Cristo, segundo o beneplácito de Sua vontade, para louvor da glória de Sua graça, que Ele nos concedeu gratuitamente no Amado."
Que possamos como os Apóstolos, proclamar o nome de Cristo, com ausadia, e ver milagres acontecerem, quando em seu nome, oramos e cremos, dia após dia...
A Bíblia é a palavra de DEUS, não há tradições, igrejas, liturgias, religiosidades, idolatrias, acima da palavra de DEUS!
"Ainda que eu ANDE pelo vale da sombra da morte não temerei. Salmos 91:1(Isso é Andar pela fé protegido.) Mas chegará um momento da minha maturidade espiritual que Ele me levará a VOAR em lugares altos e ai estarei debaixo de Suas asas. (Isso é Voar protegido, aonde o que vier contra mim não me encontrará.). Lugares de intimidade...Só Ele e eu."
—By Coelhinha
"Quando Deus ensinou a bíblia a Moisés não foi TEOLOGIA, foi praticar a Palavra. Não adianta saber o que é FÉ, senão viver dela. Porisso Deus gravou as leis em nossos corações. Da escrita na pedra (letra) se pode apagar. Mais o que se escreve no coração(graça) se leva eternamente onde for."
—By Coelhinha
"Tem uns, que de tanta TEOLOGIA, (mais sistemática que bíblica) que está viajando no ketchup. É quando penso que já vi de tudo." 😂
—By Coelhinha
"Até que... quando se lê a Bíblia, se não for a PALAVRA REVELADA, é informação. Cristo só será manifesto, na revelação e na transformação se estou sendo totalmente guiada pela revelação da Palavra do Verbo. Senão for assim é pura teologia catalogada."
—By Coelhinha
"Seja um espírito guiado pelo Espírito Santo. De Paulos para Pedros. A Biblia é um testemunho vivo. Se não testificou em você, é que a Fonte de revelação falou, mais ainda não foi ouvida."
—By Coelhinha
A maior base missionária que eu conheço é a Palavra de Deus(Bíblia), se você já leu, então você foi escolhido para falar aos homens do que ouviu de Deus.
"Em um dia como hoje escolhemos para comemorar o nascimento de Cristo. Ainda que biblicamente não está especificado o dia exato desta Graça. Mais lembre-se que, se você vai comemorar; o Aniversariante é 'Cristo' e mesmo sendo dia dEle, Ele se fez ser o maior presente de dar nos a GRAÇA de fazermos parte do Seu Reino, não este mundo materialista egocêntrico. Portanto Seu presente é a nossa Salvação. E está graça deve ser valorizada e meditada como: Se os últimos serão os primeiros como diz na palavra do Senhor, pra mim particularmente; pouco importa se sou a primeira a entrar no céus ou a última, desde que eu entre no Reino do Rei Jesus já é uma dádiva. Então convide o Aniversariante pra fazer morada eterna contigo. Desfrute deste Presente como OFERTA de Amor(ágape).
Feliz Natal a Todos meus familiares e amigos e irmãos em Cristo cheio de prosperidade com paz, amor e saúde."
—By Coelhinha
"Quando Deus ensinou a bíblia a Moisés não foi TEOLOGIA, foi praticar a Palavra. Não adianta saber o que é FÉ senão viver dela."
—By Coelhinha
"Na bíblia o DESERTO é conhecido por ser o lugar dos DESAFIOS, das LUTAS, das DIFICULDADES, mas também é o lugar que Deus chama o povo ao RELACIONAMENTO, ao ARREPENDIMENTO, pra desfrutarem da SUA GRAÇA , BONDADE e DEPENDÊNCIA.
Não menospreze o deserto, ele tem valor. Pois um CRISTIANISMO BARATO SEM A CRUZ, irá mostrar-se no final um CRISTIANISMO com POSSIBILIDADE DE SALVAÇÃO. Mais para o GALARDÃO, UM CRISTIANISMO INÚTIL SEM UMA COROA."
─By Coelhinha
"A maior vergonha de um cristão, é fazer pouco caso de poder conhecer a Deus através da bíblia sagrada."
"O erro da humanidade é pensar que ao ler a bíblia, orar e ir à igreja, é está fazendo um favor a Deus."
- Relacionados
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases bíblicas sobre amor que tocam o coração
- Frases da Bíblia para fortalecer a sua fé
- 36 frases bíblicas para casal que transformarão sua vida a dois
- Frases Bíblicas sobre Mentira
