Passagens da Bíblia que iluminam o caminho da fé

⁠Comunhão com Deus é o princípio da piedade

Inserida por matheusmorenuu

⁠"É o livro que carrega o crente debaixo do braço"

Inserida por neilchagas

⁠O único livro indestrutível, que mantém a receita universal de uma verdadeira transformação de gerações é a Bíblia.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Se alguém lhe disser que está acontecendo um avivamento em algum lugar, e quando você chegar lá e não presenciar arrependimento de pecados e um desejo profundo pela genuína palavra de Deus saiba: você está diante de uma farsa!

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Em Gênesis 6:3 Deus afirma :
... o meu espírito não agirá para sempre no homem, pois este é carnal; e os seus dias
serão 120 anos.

Inserida por samuelsantosaraujo

⁠As vezes o medo quer nos dominar, mas se crermos que não cai uma Folha de uma árvore ou um fio de cabelo de nossas cabeças se Deus não permitir o medo vai embora

Inserida por Rosananunesdossantos

⁠Não abaixa a tua cabeça, não desanimes diante das tribulações, não diga eu não vou conseguir, não faça Deus pequeno,mas lenvante do pó em que sentaste é diga para si mesmo... Deus é por mim nada tenho a temer. Se Deus criou todas as coisas em sete dias,ele pode tudo em nossas vidas só depende da nossa fé e sinceridade para com Deus.

Inserida por Rosananunesdossantos

⁠O falar de Deus apazigua tempestade, abriu as águas para o seu povo passar, o falar de Deus criou o céu e as estrelas,..pare e refleta se o falar de Deus é tão poderoso assim o que estás fazendo em casa, porque não estás indo na igreja ouvir o falar de Deus, vai lá buscar o pão que não perece.

Inserida por Rosananunesdossantos

⁠Mas se você dizer ao teu filho todos os dias."Você não tem jeito." Ele não terá jeito mesmo, porque ele vai acreditar em suas palavras e dizer."Se nem mesmo os meus pais acredita em mim porque eu vou acreditar". Determine coisas boas na vida do teu filho e boas coisas virão, faça o teu filho acreditar que ele é a melhor coisa que aconteceu em sua vida e então ele será a melhor coisa que aconteceu em tua vida,espere o melhor e o melhor vira, lembre-se o que você plantar no coração do teu filho é o você vai colher no futuro.

Inserida por Rosananunesdossantos

⁠Passe os céus e a terra , mas a palavra do Senhor não passará .
Tenha Fé !

Inserida por jefao_lanches

⁠O amor de Deus é absoluto, e suas Promessas São irrevogáveis.

Inserida por OzeiasdePaulaC

⁠Durante os 15 minutos que tive que aguardar, depois de tomar a vacina, sem sentir absolutamente nada , mas vendo as reações diversas alheias, as pessoas caindo ao meu redor. Lembrei da passagem bíblica: mil cairão ao teu lado, 10 mil a tua esquerda, mas tu não serás atingida.
Eitaaaa vacina poderosa!!

Inserida por BarbaraStrobl

⁠O Segredo do Senhor é para os que o Temem.

Inserida por OzeiasdePaulaC

⁠O que é a verdade? A verdade é algo imutável, que mesmo diante das severas críticas de seus inimigos, permanece firme, inabalável que nem uma rocha. Só conheço, uma verdade que conseguiu sobreviver ao longo dos séculos, às críticas dos seus inimigos, sem que houvesse a necessidade de, mudar se quer uma vírgula. Esta é sem dúvidas é a Palavra de Deus!

Oséias 4.6;
João 8.32;
Mateus 22.29;

Inserida por RCavalcante

⁠Ele é Santo , Todo Poderoso , Justo , Puro , Onisciente , Onipotente , Onipresente e a Fonte de Toda a Sabedoria .

Jesus

Inserida por OzeiasdePaulaC

⁠Oh! Receba senhor, a voz dos meus joelhos, o pranto da minha esperança, o sangramento do anseio.
(Salmo 61 de Giovane Silva Santos).
Sim, Altíssimo, em nome de Jesus, pelo sangue Santo, eu, eu mesmo, sozinho fisicamente no meu lar.
Adentro pelo amanhecer, no canto mais doce de um pássaro, no adorno de uma cadela companheira.
É que sonho mesmo, vivo mesmo, hoje, porque as redes sociais, os trâmites de comunicações, tudo manobrado, incitado, manipulado, a intimidade violada, a tecnologia quer ser alimento da alma, veja que loucura dessa gente.
Ameaçam mesmo, é uma feroz e grande bagatela de poder e interesses, esquecem os conselhos e preceitos simples, adornar o coração do semelhante com o simples bem querer.
Oh! Onde está a alma dessa gente, quanta ganância, fecha a porta das oportunidades, dos segredos, tudo pelo intento de ira, furor, vingança, dá se a impressão que os donos, doutores da lei, tem por prazer humilhar o pobre, humilhar.
Confesso senhor, olha, examina, faz perícia na minha vida, coloco meu corpo, alma, espírito, minha nudez, a que este a REINADO, A DEMOCRACIA DEMOCRÁTICA SEMI – ABSOLUTA ganhe corpo e vida, pois mesmo apresentado como uma unção dos céus, estes muitos homens profere a mim, ao céu, uma alma de mendigo, de humilhação, de rejeição, de vida indigna e sem respeito, de humilhação.
Apresento a ti senhor, esta afronta, ao que a tua criação, nesta Terra Brasil, a que na pessoa desta criação, muito mais de 120 milhões de pessoas, gente, povo, com anseios e necessidades, somos, fomos ofertados com as demandas da Terra, todo adorno de leite e mel, uma infinita riqueza, vou ser bem reto senhor, até um pão é negado a muitos, sendo que radiante é o trigo da Terra.
Oh pai amado...

Inserida por giovanesilvasantos1

⁠⁠Um homem bom que andava pelo mundo fazendo o bem não pedia nada em troca. Hoje ele está no reino dos céus. O nome dele é Jesus Cristo.

Inserida por Wallace78

Se você não sabe administrar o pouco que tem, como espera administrar coisas grandes? Como espera ser promovido se não valoriza o cargo que está? Se você é desonesto no pouco, será também no muito.

Inserida por MoisesPedrozo




Ô Senhor, meu Deus, como é bom sentir a sua presença diante de mim, como é bom sentir o teu espírito santo invadindo o meu ser e penetrando toda minha alma, me fazendo sentir-se leve, e forte, e seguro. PAI, a melhor coisa que eu tenho agora em minha vida é o Senhor dentro de mim. Minha mente firme em ti está! Grato a ti estou meu Senhor por tudo ! Dependo de ti. Eu não consigo parar de pensar em cada dia e a cada minuto e até a cada segundos do passar dos dias... . Louvo a ti com gratidão e honra . Sua graça me basta !!! É bom ! Me satisfaz, me preenche.. a cada passo que eu dou E a cada lugar que piso no meu cotidiano e conheço novas pessoas, novas amizades, e novas experiências. É gratificante. Sua presença é Divina, é inexplicável. Eu olho para o céu para os montes para as estrelas e vejo sua face olhando para mim, olho para a lua e no amanhecer olhando para o sol vejo o quão grandioso tu és, tu és belo lindo e perfeito. Ô glória. Obrigado Senhor por me proporcionar a melhor coisa que eu já tive em toda minha vida. Minha melhor fase, a minha melhor versão. Sinto seu amor me perseguindo todos os dias! Sinto o seu amor me mudando sempre quando eu lhe peço seu socorro

Inserida por Djdavidaraujo9616

⁠Pai, me Curvo em teus pés suplicando Senhor, para que tenha bendita misericórdia por todas as falhas e erros que cometi na minha vida. Pai, sou um ser que não consigo ser semelhante a ti.
Transforma o meu caráter para que eu possa seguir os teus caminhos, e seguir a tua palavra. Me molde Senhor, como um olheiro molda o barro em vaso.
Faça um milagre na minha vida meu Senhor Retire meu nervosismo, minha irá e meus ciúmes doentio que me consome tanto, que hoje me faz muito mau. Mau em ver as pessoas ao redor de minha vida sofrerem tudo por conta desse mal que há dentro de mim.
Me liberte pai, dessa escravidão que não aguento mais. PAI , assim como o Senhor tirou os hebreus da escravidão das mãos dos Egipcios usando Moisés. Creio na tua palavra que o senhor fará benevolência as minhas súplicas, e farar o mar vermelho abrir sobre a minha vida.


▪︎Salmo da minha semente

Inserida por Djdavidaraujo9616

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp