Passagens da Bíblia que iluminam o caminho da fé
- O anjo do Senhor acampa-se ao redor dos que o temem, e os livra. (Salmos 34:7). Não fazemos ideia de quantos livramentos Deus tem nos concedido a todo o momento, em situações visíveis e, principalmente, nas invisíveis onde o trabalhar do Senhor acontece e não nos damos conta. Obrigada Pai por me cuidar!
Quem não lê a Bíblia, tendo visão para lê-la, não pode falar mais alto do que a fé de uma pessoa humilde, que a pratica.
A Bíblia ensina que quando eu concentro minha confiança e meu amor em mim mesma, em meus desejos ou em qualquer outra coisa que não seja Deus - é exatamente aí onde vivo... no deserto.
"Salmos 143:8 Faze-me ouvir a tua benignidade pela manha, pois em ti confio; faze-me saber o caminho que devo seguir, porque a ti levanto a minha alma."
BOM DIA!
Se voce está lendo essa mensagem é porque Deus te despertou nessa manhã,portanto já se sinta abençoado.
O apóstolo Paulo disse claramente: "Sede meus imitadores como sou de Cristo."Para ele o sucesso estava plenamente ligado às coisas do reino de Deus e não a gananciosa busca pelas conquistas de bens materiais como vemos hoje.Por causa do Evangelho ele foi preso,apedrejado,açoitado e em momento algum teve sua fé abalada e ao final de tudo disse:"Combati o bom combate, acabei a carreira e guardei a fé." Verdadeiro Sucesso!!!
Profetas que profetizam bênçãos à um povo que está totalmente errado, me mostra na bíblia aonde está escrito isso. Estão seguindo o Evangelho errado.
Antes era motivo de alegria nos apóstolos quando eram humilhados por causa do nome de Cristo, eles eram achados como dignos por sofrer por Cristo.
Não generalizo, mas muitos que se dizem crentes não querem sofrer nenhum pouco, não gostam de insultos e muito menos confronto. Infelizmente criaram a falsa imagem de um cristianismo sem cruz, que não é vontade e permissão de Deus que certas coisas ditas como *ruins aconteçam, tomaram para si o evangelho com sabor de mel.
Atos 5:41.
Jesus andou com 12 apóstolos 3 eram mais chegados 1 era o íntimo e 1 era o que realmente atraia a Jesus.
Precisamos ser específicos nas escolhas de pessoas para nos relacionarmos. Muitos dizem ser teus amigos e meus ..onde na verdade não são Só o Espírito Santo que é perfeito nessa condição. . ...eu ja estou calejada. ..
Tu pode me chamar de louca. .doidinha...mas nunca fui normal.
Queres que eu mude? ??kkkkkkk
Cuidado com a geringonça. ..
A Bíblia é um espelho que reflete a nossa mente. Nela vemos nossa face interior. Das escrituras aprendemos nossas belezas e deformidades espirituais. E ali também descobrimos o progresso que estamos fazendo, e quão longe estamos da perfeição.
Bíblia , um livro escrito por mais de 40 pessoas , em 1500 a.C , ou seja , longe da época da tecnologia . Por alguns esse livro é considerado sagrado , " uma verdade absoluta " , mais pelos que ja leram o livro , é considerado uma piada cheia de historias infantis .
"Quando os preceitos instrutivos da Bíblia,estão voltados para o exterior,perdemos o Ângulo de como agir interiormente, profanando toda a paz."
Esperei com paciência no SENHOR, Ele se inclinou para mim, e ouviu o meu clamor. (Salmos 40:1)" Obrigado por tudo, meu Deus, principalmente por todas dificuldades que me fizeram enxergar o Teu amor por mim.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases de impacto que inspiram, motivam e transformam
- Frases bíblicas de motivação para encontrar força no Senhor
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases Bíblicas de Amor
- Frases da Bíblia para fortalecer a sua fé