Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Passagens da Bíblia que iluminam o caminho da fé

Imagine você, seu filho e o próximo: fazer brotar em si o amor a si mesmo e aos outros sem a Bíblia — isso é muito sábio. Do contrário, com a Bíblia, você lê, mas apenas em sua mente, um conteúdo seco, racionalizando; quando o que você quer é: fazer brotar, re-inteligir para impregnar na alma.

Se o amor ainda não veio
⁠Como tu queres na vida
Procuras ler a tua Bíblia

Deus não resiste a um verdadeiro arrependimento. Saiba disto no Salmo 51.

O mais importante não é o quanto sabemos da Bíblia, mas o quanto desejamos e temos colocado em prática o que já sabemos.

O anúncio da boa notícia da graça de Deus, era o que motivava o Apóstolo Paulo a não desistir de sua missão, mesmo sendo avisado pelo Espírito Santo que sofreria prisões e perseguições por onde fosse. O Apóstolo dos gentios desejava ver vidas experimentando do maior milagre que alguém pode viver: a Salvação da condenação eterna, por meio de Cristo.

"Para Alguns, tudo atribuído (por esses Alguns) a Deus, à Biblia, a Divindades e a certas religiões é justificado sempre positivamente, seja lá o que for e sendo ou parecendo certo ou errado (ou não). Absolutamente tudo é justificado e sempre positivamente, Oxente!"
Frase Minha 0282, Criada no Ano 2008

USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com
Postado há 3 hours ago por THUDOcomH

"Antes de virem (para Mim) com Suas Conversas sobre Deus, Jesus, Biblia, Profetas e Divindades, perguntem se estou interessado nessas Suas Conversas. Honrem, de fato, o nome de Deus e Respeitem Minha Vontade!"
Frase Minha 0570, Criada no Ano 2012

USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com

"Não estou interessado no que você acha a respeito de Deus, Bíblia, Jesus etcetera! Notadamente quando não lhe pergunto!"
Frase Minha 0598, Criada no Ano 2012

USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com

1602
"Se não entendem, pelo menos é possível aceitarem que a Biblia Sagrada pode não ser vista nem aceita por Outros como vocês gostariam? Mostrem seu lado Cristão, Sensato, Equilibrado e Justo e aceitem isso, Uai!"

1617
"Sempre que Pessoas tentam, comigo, o Argumento de que 'A Biblia diz' ou 'Está na Biblia', eu boquiabro-me porque essas Pessoas, em nenhum momento, querem saber 'O que EU digo' ou que 'Está em Mim'. Não querem saber, mas sempre e só reivindicam a Biblia. Por que será isso? Oxente!"

1659
"Discursos de Ateus, para Mim, são como Biblia em Hebraico. Não entendo, alguém traduzindo ou não!

0282 "Alguns, tudo o que atribuem a Deus, à Biblia, a Divindades e a certas Religiões é sempre justificado e sempre positivamente. Seja lá o que for, parecendo certo ou errado!"

0342 "Até o momento (e enquanto não mudo) considero a Biblia como o Grande Manual das Justificativas. Tudo ali me parece Justificativas."

0343 "Até o momento vejo a Biblia como Coletânea de Justificativas, feitas por Humanos e insistentemente atribuídas a Divindades. Até o momento vejo assim!"

0344 "Não sei amanhã, mas hoje (até hoje) continuo vendo a Biblia como Grande Coletânea de Justificativas. Justificativas para qualquer coisa, qualquer situação, pareçam coisas certas, óbvias e verossímeis... Ou nem tanto!"

0345 "Título ou Subtítulo ideal para a Biblia pode ser 'Não Contestarás'. Os Seguidores não contestam nada ali, porque acreditam que tudo ali veio de Divindades. E agora?"

0570 "Lembro, mais uma vez: Antes de Suas Conversas (comigo) sobre Deus, Jesus, Biblia, Profetas e Divindades, perguntem se estou interessado, ohquei?"

Quanto ao que os apóstolos escreveram sobre Jesus, será que ele disse tudo o que eles afirmaram? Ou terá dito uma parte? Ou não disse nada daquilo? Ou ainda ele poderia estar se referindo às lições do tio Bantuf. Em verdade, acreditamos no que agrada aos nossos preconceitos. A verdade é o que parece verdade.

A Bíblia não diz que Davi cantava bem, mas sim que ele tocava bem. Portanto, não se deixe enganar pelo tom de voz de alguém, pois só Deus sabe o que realmente habita no coração dessa pessoa.

Não importa o quanto a Bíblia é atacada e menosprezada, ela ainda continua sendo a voz de Deus na Terra.