Passagens Bíblicas
Bíblia:
Se não lê, você é católico.
Se ler o que te convém,
é um evangélico.
Mas, se leu e entendeu,
é um ateu...
Um livro apócrifo, ainda que não faça parte da bíblia, pode ter alguma verdade. Mas também pode não ter verdade. Não faz parte da Bíblia, porque o estilo de escrita e a própria autoridade, que não tem, não o podem incluir no cânon sagrado.
Ainda assim, há muitos que são falsos. Outros porém verdadeiros, quanto à informação que nos dão.
Ao ler a Bíblia, não seja apenas um ouvinte,mas a ponham em prática o que você está lendo.Em oração,peçamos ajuda ao Senhor a ser obediente á sua palavra.
A Bíblia é a Palavra de Deus viva e eficaz, porque o Espírito Santo usa-a para falar conosco ainda hoje. Lê-la e não praticá-la é autoenganar-se.
Todo cristão militante que faz parte de uma igreja local, que jejua, que ora, que lê bíblia, que da dízimo, que faz caridade, que goza de certo padrão de moralidade, que prega e até mesmo ensina, mas que não nasceu de novo está fadado ao fracasso e condenado ao inferno.
Eu não Creio que a Bíblia - letra por letra , til por til - é a Palavra Literalmente de Deus .
Creio que a Bíblia , Contém a Palavra de Deus...
E também Creio que a Verdade do Jesus Cristo Bíblico , está ligado as Todas as Crenças - mesmo não sabendo explicar - Creio que Ele é o Elo da Eternidade que Une tudo a todos - sustentando Todas as Coisas pelo seu Poder...
Mas acima do que Creio - está o Respeito Devido a qualquer Crença , Seus Livros ou Ensinamentos...
Todos são Livres para Viver , e se a Fé alheia , não Lesa no Livre Arbítrio do Outro , de Viver - Tal Fé precisa Ter o Direito de Ser Praticada , Dignamente e Livremente - independente da Religião .
Desprestigiar a Fé alheia - Não pode ser permitido .
A Fé está ligada à Liberdade de Ser , Existir e Agir livremente - Direito contido no Livre Arbítrio de Viver...
Agora o que Não pode é a Fé - independente da Crença - Lesar o Livre Arbítrio de Viver do Outro ; Erro Gravíssimo como aconteceu no passado , e que ainda acontece - de Pessoas serem Silenciadas ( Eliminadas ) por questão de Fé ou Crença .
" Oxalá , Buda , Alá , Krishna... pode não ser o Jesus Bíblico , mas todos Eles e Representações de Outras Divindades , pelos Povos , precisam estar Relacionados ao Jesus Bíblico , para se cumprir Efésios 1 : 23 -> pois como poderia o Jesus Bíblico ' completar , preencher ou unir a tudo em todos ' deixando Povos de Outros Credos , de fora ??
Só sabe ver o Criador através da Bíblia ou de Instituição religiosa? E antes da cultura judaico-cristã e a religiosidade institucional, o mundo estava desprovido de Deus?
Qualquer interpretação da Bíblia que envolva uma contradição está errada! Portanto, o calvinismo está totalmente errado, pois ele contradiz a Bíblia do inicio ao fim!
A narrativa bíblica não é sobre méritos, é sobre perdão, não é sobre punição ou justiça, é sobre celebrar o despertar de um homem que estava perdido e agora recebe uma nova chance de recomeçar.
Aprendemos dogmas e diretrizes religiosas que não têm bases Bíblicas e lançam fardos que não conseguimos carregar por muito tempo, pois são apenas fardos!
A Bíblia nos ensina que se alguém nos ferir devemos orar por esta pessoa. Além disto devemos proferir palavras de benção e nunca de maldição, sempre falando bem dela aos outros. Por final, caso esta pessoa precise e necessite estejamos disponíveis para ajudá-la! É assim que amamos os nossos inimigos!
A Bíblia diz em 1 Coríntios 15:52 que, num piscar de olhos, o Senhor virá. Também menciona em Mateus 24:7 e Lucas 21:25-28 que haveria sinais abaixo da Terra e sobre a Terra, nação se levantaria contra nação. Meus irmãos, nunca estivemos tão próximos da vinda de Cristo; os sinais estão escancarados em nossas faces. Nunca houve uma geração tão desatenta quanto a de hoje. Por isso, eu digo: arrependam-se e creiam no evangelho, pois é chegada a hora.
”Ora, ao começarem estas coisas a suceder, exultai e erguei a vossa cabeça; porque a vossa redenção se aproxima.“
Lucas 21:28 ARA
- Vinicius M. Tito
O conhecimento de Deus adquire-se aprofundando-se na revelação já entregue. Viva o padrão bíblico pra Ressignificar a queda em Adão. Assumindo a nova identidade de Filho.
A mensagem fundamental do cristianismo bíblico é a confissão do Senhorio de Cristo sobre todas as demais coisas da vida comum.
Toda a palavra da Bíblia é pura
para os que são puros, mas nada
é puro para aqueles que sujam suas mentes e possuem uma consciência alienada.
Oito pontos bíblicos:
Escrituras; Razão; Consciência; Moral; Tradição; Ritual; Criação; Experiência.
Infelizmente, boa parte da igreja atual não ensina os temas bíblicos do pecado, do céu e do inferno como as Escrituras ensinam. Em alguns lugares até fazem piadas com esses temas que são cruciais para eternidade.
- Relacionados
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
- Tudo Passa Chico Xavier
- Na vida tudo passa (frases)
- Tudo passa: 45 frases para ter calma, esperança e resiliência
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases Bíblicas de Amor
- Frases da Bíblia para fortalecer a sua fé
