Passado e Pagina Virada na minha Vida
E mesmo sendo forte e determinada, nunca abandonarei meu lado sensível, minha feminilidade excessiva... Sou mulher e não uma máquina.
As vezes sinto que há coisas e situações nas quais fogem de minha mão como água numa cachoeira.
Que lutar as vezes não é suficiente é preciso se reinventar.
Tenho a impressão que sempre posso tentar fazer melhor,seja o que for ...
Na verdade se desgastar não vale a pena .
Quero poder sorrir a toa
sentir a chuva no meu rosto
Cantar uma canção
Tomar sorvete de limão
E o mais importante não quero maldade.
Rancor é uma palavra já extinta do meu vocabulário
Como diz o Roberto Carlos " eu quero ter um milhão de amigos
Eu vejo minha visão queimando,
Eu sinto minhas memórias desaparecendo com o tempo
Mas estou tão jovem para me preocupar...
(Uma melodia, uma memória, ou só uma fotografia)
Aproveite o dia ou morra lamentando o tempo perdido.
Eu não quero nem saber se dá ou pode ser...
eu quero essa sua lingua... na minha lingua.. essa sua boca... beijando a minha... foda-se tudo... eu quero vc !!!!
Vem ser o motivo do meu sorriso bobo.. vem ser o motivo da minha falta de sono.. vem ser o motivo dos meus suspiros .. e das minhas palavras bobas..
Venha me visitar! Aqui na minha casa tem: sorrisos espalhados pelo chão, amigos pendurados como lustres que me iluminam, tapetes de felicidade, corredores de emoção, sacada de passarinhos, labirintos de harmonia, gangorras de aventura, uma mesa cheia de bonitezas. As paredes estão enfeitadas de recordações, boas recordações de nossas vidas, nelas pendurei corações, estrelas, cristais e sonhos! Na escadaria tem os degraus da sua melodia preferida, onde podemos dançar a vontade. Ah.... na minha casa também tem cheirinho de essência das mais belas flores: margaridas, jasmins, rosas, amor perfeito, orquídeas..... Minha casa, é minha VIDA, meu encanto!
" Aprendi a não me importar mais com nada. Nada mesmo. Comecei a colocar na minha cabeça que tudo que acontece tem um motivo. E assim eu tô cada vez melhor. Uma perda daqui, outra perda dali, mas nada que me derrube, já que eu sei que o que acontece hoje é o espaço pra coisa nova de amanhã... "
A (Minha) Flor de Cactus
Sim, ela é linda...
Ela sabe disso...
Mas cuidado...
Muito cuidado...
Ela tem a beleza e o perigo...
Se esconde do mundo atrás de seus espinhos...
Mas não adianta...
Ela é linda... Mesmo bravinha...
Acho que só o poeta louco ousa se aproximar...
Poeta louco... Que se encanta pela sua beleza...
Ele... Nem se importa com os espinhos que parecem cabelinhos nas ventas...
Arisco... O poeta arrisca...
Arisca... Ela se retrai...
Corajoso... O poeta se aproxima...
Selvagem... A flor franze a testa e fica brava...
Mas o poeta não se importa... Se aproxima, sente o seu delicioso perfume e se afasta...
Esta é a dança do poeta e a flor selvagem...
Ele se encanta por ela...
E ela fica brava com ele...
E assim o tempo passa...
A flor fica cada dia mais bela...
E o poeta... Cada dia mais louco...
Não me preocupo com a minha reputação, preocupo com a minha consciência, eu sei o que eu fiz, mas não sei o que você e os outros pensam e, o que vocês pensam, não é problema meu!
Escuto meu coração quando pessoas especiais o fazem feliz
Quando amizades verdadeiras ladeiam minha alma
E compõem a sutileza do meu viver com pitadas de sorrisos amáveis
Fazendo-me crer que existem tesouros ternos e plenos de amor e alegria.
Entre todas as minhas tatuagens, a mais bela é o seu sorriso estampado em minha mente sempre que fecho os olhos.
Minha Princesa Não Usa Coroa E Nem Mora Em Castelos, Minha Princesa As Vezes Usa Boné E Mora Em Uma Casa Como Qualquer Outra…
Toma a minha mão e me ensina alguns passos desta nova dança, a qual, eu sei, você domina em vários ritmos. Esquece, isso de ser mais experiente não vem ao caso agora. O universo é quadrado e cabe todo num quarto de lua crescente, onde eu sinto-me cheia de vontades de ter seu corpo eclipsando no meu. Quero toda essa sua experiência desabando em questionamentos. Menos certezas sobre si mesmo, encontrando em mim respostas para suas infinitas dúvidas – inclusive as que ainda estão por vir.
Deus diz: Minha querida, "EU" sei que você tem pensado em desistir com muita frequência. Você tem achado que "EU" não tenho te ouvido, só porque "EU" ainda estou em silêncio e tem se questionado o porquê de tanta coisa dando errado se você já entregou tudo em minhas mãos. A verdade, é que meu silêncio é apenas um pedido de paciência, um pedido de confiança. Sim, confie em "MIM", mesmo quando "EU" tiver em silêncio, mesmo quando nada estiver acontecendo ainda. Os seus olhos ainda não podem ver, mas a sua FÉ te levará a crer no que você ainda não está vendo, então use-a e não desista. Continue acreditando que "EU" estou trabalhando a teu favor, porque "EU" estou. E saiba que tudo dará certo sim, porque "EU" quem estou no controle de tudo. Usei essa mensagem pra te acalmar, porque tudo o que "EU" menos quero agora, é que você desista, "EU" quero que você continue pra lá no final, você possa olhar e perceber que valeu a pena. E saiba que o que "EU" tô preparando pra você é muito maravilhoso. Se acalma, pequena. "EU" te amo muito, viu?
Minha pequena, que falta imensa você me faz
hoje senti imensamente a tua ausência e doeu.
Com saudades deitei-me na areia morna da praia
contemplei por horas o céu, e te procurei na lua.
Gritei bem alto teu nome ao vento, eu te quis.
te quis tanto, que via tua imagem estampada
você me olhava, sorria gostoso como sempre faz
tentei te alcançar com as mãos, acariciar teu rosto
era sonho, saudades, minhas mãos estavam vazias.
Ah, pequena minha, me sinto perdido sem graça
ouço músicas ,tento poetar as horas não passam
Sem você cada minuto é uma eternidade.
Tudo que mais quero, é te ter neste momento.
Minha alma sente a ausência da tua e chora,te quer!
São gêmeas, e uma precisa da outra para ser feliz
As vezes sorrio sozinho e você sabe bem o porque
somos amigos e amantes, e juntos nossa vida é feliz.
Venha, minha alma espera ansiosamente a tua...
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
