Passado e Pagina Virada na minha Vida
Minha amiga, irmã, confidente, pessoa qual tenho uma admiração e respeito imenso, eu sinto sua falta! Sei que tenho estado ausente, mas até eu tenho me procurado!
Sinto saudades de falar com você, de ler suas histórias, ouvir suas risadas, conviver com tua simplicidade e coração.
Sempre me emociono ao ver suas fotos e postagens, vejo que enfim tem encontrado seu lugar ao sol! Preenchido aquele vazio que tinha nos olhos, na voz (na alma).
Tenho trabalhado tanto, mais tanto... que até esqueço de mim, das minhas necessidades... embora eu tenha enriquecido minha saúde, que nada hoje me queixo.
Em muitos dias destes, nem sei quem eu sou, nem me recordo o nome de quem mais amo, a comida que mais aprecio ou ainda a música que me faz transpirar.
Nestes dias cinzas pro meu espírito, pesados pro meu físico e vago pro meu ser, irradio pesadelos e distancio de mim a luz, inspirando e respirando responsabilidades.
Ouço apenas o grito do meu desabafo: falta-me cor... o arco-íris que sentia num momento só meu!
Tenho estado momentaneamente nostálgica, relembrando os momentos bons... aqueles que havia sensações, magia... em simplesmente compartilhar contigo como me sinto. Tendo a percepção que os problemas eram dissolvidos na poeira de um encanto, anos transformando-se em segundos, no simples gesto de me ouvir atenciosamente como sempre faz.
Peço que mesmo nesta era digital, onde cartas não se escrevem mais, você, minha amiga, não se esqueça mim, desta sua amiga-irmã, que não apenas torce por você, mas sempre estará com você; em sua caminhada, em suas falhas e acertos.
Amo você! E esta é minha maneira de dizer o quão você é importante em minha vida, e quanto você faz falta pra mim, mesmo nestes dias tumultuados que tenho passado, estando ausente em sua page, mas não em sua vida.
Soneto do novo amor
Amo-te tanto e canto com o coração mais humano, a minha vontade
Amo-te não como a um amigo , tão pouco como uma amante
Amo-te com tamanha docilidade, é a realidade
Amo-te além e sem que seja insignificante
Toda a forma de amor é gratificante
De prestante, insigne, dou-me à sua alma, aos prantos
E te amo assim, nessa presente saudade
Amo-te, dou-te a liberdade
Mesmo que não tenhamos a eternidade, apenas esse instante.
Amo-te sem ser bicho,
Simplesmente amo, sem mistério,
Com a virtude que me resta desse desejo frequente,
Amar-te assim, sobejamente, é o que me faz crente
De em seu corpo, um dia, adormecer calmamente.
Keyla Fogaça
Amo-te com toda a minha confusão mental, com toda a minha desorganização material e com todo meu silêncio temporal...
• Sempre odiei a frase "o tempo resolve tudo", não sei se pela minha impaciência de "querer resolver tudo já" ou se pela falsidade que essa frase representa.
Eu sempre esperei, mas nunca esqueci os fatos que me fizeram chorar. O tempo me ajudou apenas a não pensar tanto naquilo, mas jamais apagou de dentro de mim e muito menos resolveu o assunto.
E outra… quanto tempo alguém precisa pra aprender a fazer as coisas certas, sem machucar ninguém? Quanto tempo as pessoas precisam pra se convencer dos próprios erros e pedir desculpas, se arrepender? Ninguém sabe…
Na verdade, acho que meu real problema com essa frase é que TEMPO pode significar "um milésimo" ou UMA VIDA INTEIRA. ♥
A Minha alma indisciplinada vê na desorganização e ruptura, uma óptima oportunidade para reconstruir
O meu pai costumava dizer que a minha irmã era como uma árvore, que se agarra firmemente à terra com as suas raízes. Eu era como a água, que percorre o seu caminho sem que nada a detenha. Se encontrar um obstáculo, desvia-se até poder avançar novamente.
"VAZIO
Hoje é dia vazio.
Buraco no coração.
Ausência no pensamento.
Minha palavra fica muda.
Sem você,
Sou menos poesia."
Eu e Ela
Uma noite encantada
Eu e minha amada
Deitados no chão
Já era de madrugada
E as estrelas brilhavam
Como nunca vi
Pareciam que brilhavam só para eu e ela
Nunca vi coisa tão bela
O amor meu e dela
Iluminado pelas estrelas
Que lá do céu nos olhavam
E nós olhávamos elas.
O amor que sinto por você está tatuado em minha alma. Você foi a pior pessoa que passou pela minha vida. De todas, a que mais errou comigo e me feriu com ferida mortal. E depois disso tudo, ainda tripudiou sobre o meu coração. Você não ama ninguém!
Não tenho superstições, medo dos mortos ou qualquer outra mania ligada ao misticismo... Minha mãe sempre me ensinou que apenas duas coisas podem me fazer mal: O ser humano e a sua mente diabólica.
Foi quando parti meu coração, sim, e ainda assim, rasguei a minha alma que mais tarde se transformou em água nos meus olhos (livro A Catarse)
Eu troco minha paz por um beijo seu. Eu troco meu destino pra viver o seu. Eu troco minha cama pra dormir na sua. Eu troco mil estrelas pra te dar a lua. E tudo que você quiser. E se você quiser, te dou meu sobrenome. Tem gente que tem cheiro de rosa, de avelã. Tem o perfume doce de toda manhã. Você tem tudo, você tem muito. Muito mais que um dia eu sonhei pra mim. Tem a pureza de um anjo querubim. Eu trocaria tudo, pra te ter aqui.
Eu não dou a mínima para você
Não, nada pode mudar minha mente, sem chance
Eu estou feliz por deixar você ir embora
Não penso em você à noite
Eu estou feliz em estar sozinho, está ok
Mas isso era ontem e agora..
Eu estou te ligando 3 horas da manhã
E eu estou aqui na frente da sua porta
E eu acho que o meu coração não aguenta mais
Eu tenho tenho medo de ficar louco de novo
Eu só queria que fosse como era antes
E eu acho que o meu coração não aguenta mais
Eu não dou a mínima para o que você faz
Eu vou ficar com você de novo
E é assim que esta noite vai terminar
Você disse que precisa de um tempo
O quanto demora para você ver que nós
Somos muito mais que almas gêmeas?
Ainda bem que meu caráter não me deixa. Ainda bem que minha dignidade anda sempre do meu lado. Ainda bem que a inveja não me assola, ainda bem. Tenho pena dessa gente que vive de queixo em pé palpitando e apontando pros erros dos outros como se ele fosse o ser-humano-mais-maravilhoso-da-terra. Tem muita gente que é assim: fútil. Prefere se afogar na própria ilusão de 'sou o todo poderoso' do que pisar no chão com força e tocar a fundo na realidade de que, na verdade, não é menos, nem mais que ninguém. Gosto de pessoas verdadeiras, que abraçam com vontade, que não tem medo de expor seus defeitos, que dizem exatamente aquilo que querem dizer. Gosto de quem olha dentro dos olhos, de quem se arrisca, de quem se entrega pra valer. Sou sempre assim, complexa. Não me venha com pedaços, com talvez, com amanhã resolvo, com qualquer coisa serve. Eu sou sempre 101% e do meu lado só quero quem for inteiro também, ou quem como eu, se exceda.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨