Passado e Pagina Virada na minha Vida

Cerca de 317269 frases e pensamentos: Passado e Pagina Virada na minha Vida

certa vez falando com DEUS eu o questionei pai por que minha cruz esta tão pesada por que o senhor colocou uma cruz que não consigo carregar? então o senhor me falou filho jamais colocaria um fardo que você não possa carregar e quando você esta quase desistindo eu te ajudo sempre te ajudei não te escolhi no meio de muitos para ser apenas mais um te escolhi para que seja um vencedor sempre quando você estiver cansado eu te dou forças filho eu te amo

"DEUS nunca nos abandonas nós que acabamos esquecendo de DEUS

Que é mesmo a minha neutralidade senão a maneira cômoda, talvez, mas hipócrita, de esconder minha opção ou meu medo de acusar a injustiça? Lavar as mãos em face da opressão é reforçar o poder do opressor, é optar por ele.

Minha depressão e a auto-mutilação são as únicas coisas que tenho ao meu redor, não quero viver muito apenas o suficiente para ser feliz.

Não insultem a minha inteligência, não me subestimem, respeitem-me, não me tratam como ignorante porque disto não tenho nada. Simplesmente sou realista e sei onde posso chegar, mas isso não vos dá o direito de falarem da minha vida como se eu já não existisse.

ESPIRITO TRANSFIGURADO
Minha boca está armada com presas,
Sou minha própria arma e fortaleza,
Minha língua é a caneta da eternidade,
Meu sangue é tinta e veneno.

Meus inimigos podem até correr
Mas vou caçá-los com fúria implacável,
Nada interromperá minha vontade,
Meu corpo escuro está fechado.

Sou fértil como Osíris,
Sou inteligente como Jehuty,
Sou imparcial como Anúbis,
Sou violento como Sekhmet.

Nenhum inimigo me vencerá,
Sou energia perpétua
E vou guerrear no Abismo
Incansável e potente.

Sou espírito transfigurado e intocável, nada me detém.

hoje eu acordei
sem saber que caminho seguir
a minha cama é o lugar mais seguro
ficarei aqui! até fazer sentido sair
preciso de um motivo para calçar os sapatos
e hoje eu não tenho
a cama é o mar
e eu me agarro aos travesseiros
para ver se ainda me salvo...

Você era minha melhor amiga, a melhor parte de quem eu sou, e não consigo me imaginar desistindo disso outra vez.

Nicholas Sparks
SPARKS, N. O melhor de mim. São Paulo: Editora Arqueiro, 2012

Se eu for repetitivo nos elogios, não é falta de criatividade minha, e sim sua capacidade de me impressionar novamente!

Eu sei que é difícil, mas preciso ser forte.
O mundo não vai parar de girar, por causa da minha dor,
e nem mesmo ficará mais bonito, sem o amor.
Não é questão de ficar sozinha, é questão de ser sozinha.
Não me imagino sem alguém, sem um abraço, sem um carinho.
Sou frágil de alma, mas forte de espírito.
Não me fecho para todos, só respeito os meus limites.
Sei quem está comigo, e na maioria das vezes não sobra ninguém,
somente Deus. O único que me entende e dá forças necessárias para
ainda viver neste mundo!

Jesus quando voltar eu te empresto a minha quadrada
você enquadra, e eu crucifico quem traiu sua palavra.

Vi pela primeira vez na multidão
A praia foi a moldura da situação
Minha pele negra brilhava ao sol

Só em olhar
sentia vontade
só em piscar
sentia saudade

Decepção
mas que decepção

Ela segurou a bolsa quando me viu
Sua postura demonstrava uma insatisfação com a minha cor
Seu olhar me fuzilava sem pudor
E a minha alma nua
alvo das flechas da discriminação

Decepção
mas que decepção

Só porque o meu cabelo é rás’
minha mente é paz

O amor é a minha religião.

Sua amizade preenche com sorrisos, as fendas da minha tristeza.

Jesus, somente tenho a ti. Tu és a minha herança.

Minha vingança é esse sorriso, com ele eu demonstro que mesmo tendo caído, me levantei e venci.

RECOMEÇAR é a palavra que martela na minha cabeça nos últimos dias e que me parece favorável diante dos acontecimentos.
Mas recomeçar implica abandonar... e essa ação nunca foi tão dificil quanto agora!

Porque não foi um pouco antes? Porque não apareceu quando tudo era mais simples, quando a minha vida era menos complexa, quando eu estava descobrindo tudo o que me fazia bem e não tinha um pingo de medo de viver tudo o que eu tinha para viver? Porque não veio mais cedo, não cruzou meu caminho numa daquelas longas viagens, porque não nos esbarramos numa dessas calçadas, num desses bares? Porque tudo agora, tão recente, sem termos a mínima chance de descobrirmos se a gente pode ser feliz, se a gente se completa como nosso abraço diz nos completar? Porque todo esse fingimento, essa farsa de um amor embutido numa amizade linda demais, companheira demais? No entanto, só nós sabemos o quanto nos precisamos, nos fazemos bem, somos felizes juntos.
Porque tudo agora? Tão tarde?
Tudo bem. Conformei-me, já.
É só um momento. Na verdade, é que agora estou aqui sozinha lembrando e com saudades. Todas as vezes que tenho esses momentos eu me revolto com o tempo, me revolto com as ironias do destino, e escrevo. Como se fosse um surto. É rápido. Logo passa. O que não passa mesmo é essa vontade de estar ao seu lado e todas as noites ouvir a sua respiração aqui no meu ouvido, sentir o seu cheiro; mesmo você estando longe, aí, também com saudades porque acabou de me confessar por uma mensagem.
Vai ser assim, pra sempre. Só não se esquece de me levar no pensamento, porque eu te levarei.

Fiz da alegria minha prioridade
Da esperança minha certeza
Do universo minha grandeza

E o que resistir como tristeza
Será detalhe em meio a tanta beleza.

Eu e a minha incrível mania de gostar de quem não gosta de mim...

"E ao findar de cada dia, ofereço a Deus toda minha Gratidão!"

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp