Passado e Pagina Virada na minha Vida
“Quanto egoísmo da minha parte não deixar você ser feliz. Eu quero te ver feliz, eu só não quero que seja longe de mim.”
—
O Senhor sabe meu nome, e também escreveu minha história. Mas, há dias que não consigo ver um final feliz. Os dias ficam difíceis e as vezes machucam. O Senhor tem meu coração e mesmo quando o céu estiver escuro estarei sorrindo porque eu acredito em você. O controle de tudo te dou. Eu só quero ser encontrada por Ti!
As circunstâncias a minha volta já não importam. A paz é um sentimento que depende da minha fé! Decidi colorir meu caminho, assim a caminha fica mais prazerosa!
Quando sentir a minha falta, procure-me nas estrelas, serei aquela que sorri brilhando para ti.
Quando sentir a minha falta, procure-me no mar, serei a onda que refresca seus pés.
Quando sentir minha falta procure-me no orvalho da manhã, serei aquele que repousa janela do seu quarto após velar seu sono à noite.
Quando sentir a minha falta procure-me no vento, serei aquele que tocará a sua pele depositando o mais puro beijo de amor.
Quando sentir a minha falta, procure-me no céu, no mar, no ar e em todos os lugares onde você possa imaginar, e ainda assim, se não me encontrar terá sido porque jamais soube me amar.
" Se um dia eu te encontrar
te apresento meu caráter
porque minha dor eu não quero apresentar
e meu sorriso já acabou a muito tempo "
Eu Levaria A minha Eternidade inteira Pra Te esquecer, e mesmo assim ainda teria alguma lembranca sua me perseguindo e me perguntando aonde te encontrar.
Na Estranha cidade posso me perder entre as Ruas e acreditar nas Bruxas que estou chegando perto de voce, e me escondendo em meio as ruínas, Estaria sem mapa e no bolso apenas com seu rosto desenhado no papel querendo te encontrar
Meu nome é meu maior tesouro, minha família meu maior patrimônio e meus pensamentos são ideologias que nem eu mesmo sei de que.
Quando eu só posso ver o chão, você fez da minha janela uma porta
Então, quando eles dizem que não crêem
Espero que eles vejam você em mim
Minha história é complicada assim como eu, tem gente que entende, tem gente que não e nem faz ideia.
Não tenho vergonha de demonstrar a minha fé, mas tenho vergonha por aqueles que são da minha e da nova geração, e ainda não conhecem Jesus Cristo.
Nunca pensei na Playboy como referencia para o estereótipo da mulher perfeita. Talvez minha preferencia pessoa seja diferente ou o imaginário coletivo tenha deturpado o consenso comum, mas se tivesse que pontuar a origem de meus delírios românticos sobre a mulher perfeita colocaria a culpa na Disney e seus personagens femininos dotados de ingenuidade, delicadeza, inteligência e beleza.
É uma constatação firme e intimista. Sou o que eu queria ser. Quem sabe minha reza fosse brava. Oração de criança deve ter peso.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
