Passado e Pagina Virada na minha Vida
Amei intensamente duas supostas vezes.
Uma foi a mãe da minha filha, e outra foi um amor que por muito relutei, fui ao mais absoluto do consciente, e quase sempre ficava inconsciente, este amor provocante tem frequentemente abalado minhas estruturas.
Quase me colocou na lona!!!
O sono então bateu na porta do meu inconsciente, metaforicamente falando minha mente merece um repouso. Minha cabeça padece se meu corpo não descansar. E qualquer poeta em delírio é como uma sopa de letrinhas embaralhadas....
Hummm..Ainda sinto o seu cheiro deixado em minha roupa na nossa noite de amor.Você já foi e só a saudade me restou.Ana.M
Eu te peço, Senhor, afasta-me de todos os maus espíritos que querem perturbar a minha mente e a minha alma. Amém.
Sapucaia tem lá no mato
No meu quintal tem pé de caju
No arraiá tem moça bonita
Na minha horta só da chuchu
Na minha cabeça tem uma morena alta de olho meio azul
Na minha cintura meu canivete
No ombro meu berrante
No coração tem Nossa Senhora que protege a todo instante
Sou filho de uma terra rica
Onde o amanhecer é emocionante
Sou filho de pai da roça, meu orgulho, minha inspiração
Meu esporte é vaquejada, morena, cerveja gelada
Dançar moda na festa do peão ...
poeta13
Se tocares a minha alma
desvendarás os meus segredos.
E saberás que é amor que mora em mim
__Sophia Vargas ♥
19/12/2009
Assim como a flecha corre em direção ao alvo, eu corro em direção dos sonhos que em minha mente fazem morada.
Solte a imaginação. Ela é como o balançar das nuvens, você percebe, mas não acredita. Por quê? Todos dizem que ela está parada.
A imaginação é livre, você pode acreditar, assim como seus sonhos.
Imagine agora. Um park, com flores de outono no chão, o ar frio, mas nem tanto, uma estradinha. Você senta em um banco, com seu cachorro ao lado e ele te lambe, mostrando carinho por você. O vento sopra mais forte. Agora deu vontade de tomar um chocolate quente, em um local todo feito de madeira, mostrando certa simplicidade.
É tão perfeito que nem parece ser verdade. Mas é... na sua mente e ela está leve para aceitar tudo o que há de bom para entrar. Olhe ao seu redor, tudo está tão perfeito.
Que neste dia exerça sentimentos harmoniosos com a perfeita pretensão de Deus. “completem a minha alegria, tendo o mesmo modo de pensar, o mesmo amor, um só espírito e uma só atitude.” Fl 2: 2
Há afirmativas que dizem que a insatisfação é que move a humanidade e aduz uma busca incessante, o desejo de algo que sempre parece estar na próxima conquista para logo em seguinte querer algo novo, como se nada o que tem não satisfaz mais; nos tornando-se pessoas intransigências, inquietos onde esperar é dificílimo.
Mas esta não é o que preconiza os desígnios do Senhor, Paulo como cristão, relatou que, o que o movia era o contentamento com a honra e a gloria do Senhor. “Ele dará vida eterna aos que, persistindo em fazer o bem, buscam glória, honra e imortalidade.” Rm 2:7.
Profícuo pactuar um propósito para nossa vida, não apenas temporal, mas eterno; permitindo Deus assumir o controle de nossas vidas e que aprendamos a ser cada vez mais dependentes do Senhor: “É necessário que ele cresça e que eu diminua.” Jo 3: 30.
Enfim, deixem nas mãos do Senhor suas aspirações, e deixe o Espírito abranger seus sonhos com perseverança e alegria.
Que pensamento bom vem na minha memória, dessas pessoas boas que a gente tanto adora,, em pensamentos eu rezo e oro para Deus sempre proteger as pessoas boa que eu adoro''
Reflexão diária 05/11
Todo o dia expresso minha gratidão a Deus, independente de como foi para avançar mais um dia.
Minha mente é a maior confusão, não sou um robô.
São 07:00 e o despertador já começou a tocar, é hora de ir trabalhar, mais 15 talvez 20 minutos porfavor. É tão difícil ter que vestir a roupa, mais difícil ainda é ter que vestir o sorriso.
Todos os dias tento me convencer de que obrigações são obrigações e que não posso faltar com elas. Tem dias que é difícil de se auto convencer, confesso.
Tem dias que me digo que não é necessário vestir o sorriso, mas é tão chato ter que escutar toda hora: ' mas que cara é essa?' 'você está bem?'
Tem dias que eu acho que tudo isso faz parte de mim, da minha personalidade.
Tem dias que até que estou bem, na maior parte das vezes é quando estou alcoolizada.
Anoite, sozinha talvez eu não seja a melhor companhia para eu mesma.
Está tudo bem, é tudo bem não estar tudo bem.
07:00 o relógio já está a despertar, mais um dia começou novamente, é hora de seguir enfrente.
Talvez no seu sorriso
Tenha eu encontrado o paraiso
Onde descansar minha alma quero
Mergulhar no seu olhar singelo
Te abraçar no jeito mais sincero
Amar a você cada dia a mais
É tudo que eu mais quero !
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
