Passado e Pagina Virada na minha Vida

Cerca de 322446 frases e pensamentos: Passado e Pagina Virada na minha Vida

Não me culpes jamais:
Não me culpes, se em minha pequenez me revelo um ser incompleto, se não sou o conjunto de suas expectativas, se não me faço o suficiente.
Não me culpes, por não ser capaz de oferecer a beleza que desejaste, por não ter a perfeição do príncipe sonhado, muito menos as riquezas do imperador encantado.
Não me culpes, por sentir, amar e esperar. Não me culpes por estar perdido neste deserto de ilusão jogado a ironia de um destino sem sentido.
Não me culpes jamais, por sofrer num universo de decisões que não são minhas, por esperar ser visto e notado, por acreditar nos sentimentos, mesmo quando eles não existem.
Não me culpes, jamais, não me culpes, pois o que há dentro de mim, não é fruto de minhas escolhas e sim razão de sua incompreensão.
Não me culpes jamais, pois no fundo tudo o que há mim só pertence a você...

Inserida por CleversonModesto

Teu sorriso aflora minha alegria.

(Amante da Liberdade)

Inserida por Poetadossonhos

Amor, caso queira minha companhia, avise! (2015)

Inserida por HelcianeAngelica

É melhor ser feliz do que ser normal! Na minha loucura de te amar, encontrei a felicidade de tentar uma nova história e sem medo, me lancei em teus braços.

Inserida por SenomaLandy

Chegou agora luz dourada
Na minha terra sagrada
Tu que sois por Deus iluminada
Do Sagrado coração

Sois vós que ilumina
A trilhar este caminho
Nunca me sinto sozinho
De Jesus tenho a Benção!

O ensino que vós me dá
Me mostra muita beleza
Fonte de toda a pureza
Revelando a missão

Louvado seja
Sacrossanta luz
Que vem das mãos de Jesus
Aumentando a devoção!

Santificado
Mestre Grandioso
Coração bondoso
Correspondendo oração!

Dou viva
Ao Mestre Divino
Dono do Sagrado Ensino
Precisa Concentração!

Sois Vós que cura nossa dor
Somente vós que traz o fim
Para sempre eu ser assim
Conhecendo o Vosso amor!

Inserida por SamuelRanner

Eu vivo em um universo criado por mim, meu próprio universo, construído á meu gosto, minha própria utopia...
É caótico, é bagunçado, é desorganizado, mas é meu e só eu entendo, é minha mente, minha imaginação, meu "país das maravilhas".

Inserida por RaphaelLamenha

Qualquer lugar que eu esteja, você alí se faz presente! Em tão pouco tempo, cravastes em minha alma, algo tão diferente. É uma sensação estranha que vem sempre em minha mente! Mesmo distante, sinto como se estivesse aprisionada ao seu coração latente.

Inserida por SenomaLandy

Hoje acordei como uma vontade de te amar
Porem a minha realidade não me deixa te beijar
Meu coração sabe que de você não posso escapar
Pois você para mim é muito mais do que amar

Inserida por Tiagovig10

"Eu nunca soube estabelecer limites nessa minha fome de voar."(..)

Inserida por aislanfonseca31

Minha Rainha

Serena, Bondosa e Contagiante
Minha única razão de viver
Amo com todas as forças
alguém que eu nunca vou esquecer

Não existe palavras que possam expressar o que eu sinto
Não há um só segundo da minha vida que eu não pense nela
Uma Guerreira, exemplo de pessoa
Batalha todos os dias, não vivo sem ela

Eu sem ela não sou ninguém
Eu com ela sou tudo
Ela é o ar que eu respiro
Ela faz ter sentido cada batida do meu coração

Quando penso que um dia poderemos nos afastar um do outro
Meu peito aperta, fico triste e tudo se torna um vazio
Essa declaração é pra pessoa mais importante da minha vida
Minha mãe, Waldinete, Minha Vida, Um Exemplo de ser humano... Te Amo Vida

Inserida por JosephL

Porque era isso que eu queria, queria que você ficasse. Que pudesse encontrar um cantinho na minha vida e dissesse: “Pô, aqui tá mo aconchego.” Que não desse vontade de você olhar no relógio para poder ir embora e assistir aquela sua novela, mexer naquela sua rede social, tocar aquele seu violão… Queria que tivesse ficado por ficar, e não porque eu te ofereci a ficar. Mas você é burro demais para entender que ficar não é só se acomodar no meu sofá a espera do tempo passar, é muito mais do que o seu tempo. Eu to falando de uma vida toda ou mais. Eu to falando de você vir morar aqui! Não aqui na minha casa, mas aqui dentro de mim, sabe. Eu to falando de você ficar, poxa. E você nunca fica. Porque você sempre fala que essa coisa de ficar é pra quem é desocupada… Mas caramba, será que não vê que por você eu sou um puto de um desocupado?”

Inserida por eltonpalmeira

Minha mulher falou que de todos os canalhas desse mundo, eu sou o único que vale a pena, e olha que eu nunca ouvi falar nessa vida que canalhas valem a pena.

Inserida por eltonpalmeira

Eu não respeito calendários. Minha história de Amor com os números, só se da bem nos livros de Carl Sagan. As exatas não são o meu forte. Não compactuo com a tabela periódica. A vida não é uma ciência exata. Os pulsos do meu coração não tem uma linha de pensamento lógica. Prefiro a imperfeição. Ser completa, é ser imperfeita. Não que não me faltem pedaços. Mas faço do Amor um hábito. Meu Amor não tem nome. Meu Amor não é de ninguém. Meu Amor não tem corpo. Meu Amor é designado as coisas- não as de plástico- Meu amor é uma rosa, um pássaro. Meu amor é um conto de Borges. Meu Amor não tem idade. Vulgo meu corpo tem 21 anos. E acontece... O que acontece? Amor. As vezes acontece.

Inserida por thaisbonato

Lamento em dizer mais a minha geração de Cristãos tem se vendido, por da vaidade, uma necessidade de sermos vistos e reconhecidos que nos afasta de Deus.
Temos perdido o sentido de Deus que vê em secreto ou oculto.
estamos virando fariseus que buscam ter o ego massageado a todo custo.
aonde vamos chegar assim?

Inserida por WellersonLuiz

Perdoem-me as pessoas a minha volta. Mas
O Espírito de Deus não é só melhor que todos , ele é muito mais real pra mim que todos vocês.

Inserida por WellersonLuiz

❝Bateu soninho a cama está me notificando urgente minha presença...caso não vá! Estarei em juízo, arriscando de perder a causa.❞

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Peço a paz que excede todo o entendimento no coração. Que atitudes alheias não destruam minha paz interior. Que o sono seja leve; As pessoas perto, verdadeiras; Que eu seja, em maioria aquilo que quero que sejam comigo; Que preencha os vazios que muitos reclamam mas que poucos se lembram que "estar em paz é melhor que estar certo", que as coisas do mundo não trazem o valor que VOCÊ deve se dar. Que a felicidade não é parecer, é ser, estar e perceber. É, e, simplesmente, enxergar!

Inserida por Aneagnes

Hoje eu quero que todos que estão a minha volta sintam o amor de Deus que habita em mim.Quero espalhar esse amor de forma contagiosa,para que todos se contagiem e sintam a presença de Deus em sua vida.Ame ao próximo sempre! Porque é bom ,bonito e acima de tudo agrada a Deus!

Inserida por andreiagodoi

A tua graça me basta senhor!!!!!!!,a minha tristeza se converte em alegria,a minha fraqueza e aperfeiçoada em meio a dor!!!!!!!!
esse mundo e pouco, comparado a o q tu tens,....
tu e o caminho q me leva,a sonhar,q dar-me a visão e a esperança de acreditar em uma realidade q o mundo ñ pode ver.......algo tão real quanto, o material, ñ pode ser tocado cm algo concreto mas assim como o vento, q ñ o tocamos! o sentimos!
o mundo objetivo, pode ser roubado de nos,
mas aquilo que guardamos em nosso interior jamais pode ser arrancado,pós ninguém nem msm, o nosso adversário tem o poder de nos sondar...........sendo assim ñ vos conformei cm esse século,mas transformai-vos pela renovarão de vossas mente..(Rm.12:02)

Inserida por jailane1997

Por causa de uma simples mensagem não tiro você da minha cabeça, mais meu medo e você ficar no coração.

Inserida por Mateusxgc