Passado e Pagina Virada na minha Vida
Até calado eu estou errado, que mundo e esse, Irmão?
Eu rezo e rezo faço minha prece e peço mas e tudo em vão.
A fórmula da minha felicidade: um sim, um não, uma linha reta, um objetivo.
Acredito que cada um ja tenha tentado encontrar algo onde nao existia. Nunca devemos perder a esperança.
Serenidade,Alternativas, Coragem, Vontade,Humildade,Carisma, Honestidade, Companheirismo, Determinaçao, Com tais palavras sempre acreditamos que ao colocadas em pratica.
Tudo sempre dara Certo em nossas vidas.
Sim mas sempre teremos que contar com nossa força de batalha pois sempre surgirar o poder que luta contra nossos Objetivos, Fe em DEUS ele sempre no CONTROLE. nao existe força que pode nos segurar
A própria fonte da minha felicidade... A encontrar forças para sorrir, mesmo quando estou chorando... Que não existem limites para os sonhos... Que para tudo há uma solução, mesmo quando não existe solução... Que é possível esquecer aqueles com quem rimos, mas jamais daqueles com quem choramos.... Que a intensidade da dor é sempre medida pelo valor que damos ao espinho que nos feriu... Que minhas decepções são os resultados de minhas expectativas... Que se estou perdido, o melhor à fazer é parar para não me perder mais. Que dinheiro não compra classe, caráter, educação e coração... E que, ignorar os fatos, infelizmente não os altera!
Nunca esperar que os milagres vem do seu, pois ate mesmo a chuva nao cai como antes.
Reavaliar cada uma de nossas açoes pois no futuro o retorno poderar ser dolorosos.
Nao desacredite nem mesmo de uma pequena criança pois ela um dia pode se tornar aquele que tera o poder de transformar seus sonhos em realidade.
Acredite sim em deus, Mas nunca de deixar de acreditar tambem em vc
Eu ja amei...
Amei tão profundamente que minha alma transbordou,
Foi um amor puro e inocente e com eles os dias foram iluminados.
Com ele encontrei meu lado mais humano e docil.
Mas como dizem " nada é para sempre".
Relacionamentos acabam, sentimentos não.
Eles se transformam, passam por varias etapas, raiva medo, solidaão.
Então eles te redefinem.
E deixam cicatrizes.
Posso sentir ainda, afinal elas são responsáveis pelo que sou hoje.
Mas não pense que a dor me tornou infeliz, claro tenho meus dias de tempestade, afinal quem não tem.
Mas hoje me vejo mais leve e até mais tranquila.
E com tudo isto que vivi entre amor eterno e decepções sem fim...
Sobrevivi.
E aprendi que sentimentos reais assim como enganos... acontecem!
Fico sempre agradecido em saber que sempre terei pessoas que fazem parte da minha história. Quando eu olhar para trás vou saber que os melhores amigos fazem parte de um momento especial do meu passado. Quando eu lembro de cada um deles, só vem lembranças boas na minha cabeça, o que torna ainda mais difícil te esquecer dos melhores momentos. Mas não importa o quanto eu tente, nunca vou conseguir colocar uma boa lembrança sobre a outra, pois até mesmo uma briga bate-boca com um amigo se torna importante ao passar do tempo. Meu primeiro amigo até mesmo o último de verdade. Bom, não sei por que eu tô escrevendo isso. Talvez seria melhor eu mandar um simples parabéns. Por até hoje fazer parte do meu ciclo de amigos. Mas você não é simplesmente uma pessoa, você é uma pessoa muito especial. Então eu queria te desejar feliz seguimento de vida todos os dias e que todos os seus sonhos se tornem realidade. Parabéns! Para todos nós por sempre superarmos as maiores dificuldade da vida e nos mantermos sempre unidos. Não enviei para nenhum amigo em especial, pois para mim todos são completamente iguais; sendo assim, todos são especiais para mim, todos. Sempre escolhidos por Deus para me acompanhar até quando Ele permitir.
Eu só quero enxergar além da minha falta vontade de continuar seguindo enfrente, encontrar beleza nos mínimos detalhes,saber esperar, e acreditar naquele clichê de ''um dia tudo vai se resolver''.
Eu tenho um elo com a minha solidão, meus tormentos e de fato as minhas carências. Não peço que compreenda, não peço que chegue tentando entender. Mas peço que fique e se enrosque comigo nessa grande paranoia.
Minha crítica se baseia na necessidade de respostas. O ser humano que não pergunta, não descobre a relação recíproca com o universo.
Minha insônia tem um nome sobre todo nome, uma cruz ensanguentada; e uma salvação eterna. Quando durmo rogo a Ele para nos deixa mais sábio enquanto dormimos, e quando acordo agradeço a Ele.
" Eu sinto medo dessa minha desorganização profunda..........eu penso que sim, mas isso não está totalmente maduro aqui dentro de mim......eu fecho os olhos e só vejo o que imagino constantemente......isso me fere.......me tortura...... "
Você é minha riqueza única,essa riqueza esta presente em todas horas ,todos os meu minutos ate segundo,sei que é difícil esplicar tudo isso com palavras mas os anjos são testemunha do acontecimento e dos sentimento!por estar com tigo ao lado é maravilhoso, para mim morre tudo no mundo.tudo menos a dor da despedida porque fica dentro de mim uma saudade inorme.
Ultimamente eu venho pedindo que #DEUS de para mim muita calma tranquilidade. que apague da minha memoria muitos acontecimentos, do nosso dia a dia, lembranças estas que vem a se repetir todos os dia. Apague as magoas, perdas, momentos de uma tristeza passageira, lembranças que veio a mudar o rumo de nossas vidas, coisas e pessoas, que nao veio para somar nada de positivo, apague as historias que se repetem todos os dias. historias estas que claramente, esta sendo escritas de forma erradas. Levando muitos a sentir o mesmo desejo que o meu. Um sentimento de perda angustia, que nem sempre conseguimos relatar um unico motivo. Pelo fato de cada dia surgirem mais e mais motivos, para nos fazer perder a #FE nos homens. Nao quero que #DEUS me de força e poder pois sempre depois de sentir, dentro do peito tudo aquilo que tire de nos a vontade de dar um sorriso por sentir que tudo esta dando certo para nos, e pior sabendo que tudo esta dando errado pelo fato de nossos semelhantes, serem os causadores, de nossos nao #SUCESSO doi mais e bem assim mesmo, nao quero #FORÇA nao quero #PODER. So quero poder i seguindo esta minha, vida tranquila mesmo que tendo que matar um #LEAO todos os dias. E sabendo que hoje ja estao preparando outro #LEAO einda mais forte mara colocar em meu caminho. Vou superar ele assim como o que superei hoje, Pois em cada vitoria eu tiro delas o aprendizado para vencer o Proxima, Nao quero Ser dono de um Enorme #PODER, nem de uma mente carregada de #RANCOR. nem #FORÇA com tudo isto em minhas maus amanha eu decretaria o #FIM #DESTE_MUNDO_EGOISTA_CAOTICO_SEM_CORAÇAO. so lamentaria pois 30% deste #PLANETA sofre as mesmas angustia que eu,
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨