Passado e Pagina Virada na minha Vida

Cerca de 323186 frases e pensamentos: Passado e Pagina Virada na minha Vida

⁠ Da capital para interior

Ando sozinho na noite escura,
Pego o caminho da amargura,
não sei para onde vou,
se ainda tenho cura.

Deixo para trás minha armadura,
meu par de botas, minha ferradura.
O que está no passado
somente o tempo cura.

Hawking me disse: "olhe para cima",
Newton falou: "gravidade explica",
mas quem explica é Freud
e todos acreditam.

(Jauahallau-nehu E. C. da Silva, Juazeiro-BA, 24/07/2021)

⁠O início de uma linda história de amor.

Era uma noite de Domingo onde duas pessoas começaram a se seguir em uma rede social, Eles começaram a trocar mensagens como apenas desconhecidos, mas só que ela não dava a menor bola para ele é vivia evitando ele, Ele se sentia muito triste, Dias depois: Ela decidiu mandar uma mensagem para ele, os dois começaram a conversar é viraram amigos, A amizade durou apenas 1 mês é logo depois, começaram a namorar é se apaixonaram perdidamente um pelo outro ficaram 3 meses juntos, É depois de uns dias eles tomaram uma decisão meio arriscada de conversar com os pais dela é assumir o namoro deles, Os pais dela não concordaram com o namoro porque não gostavam do amor deles já que viam que era um amor verdadeiro depois desse dia eles começaram a sofrer muito, choravam todas as noites é não dormiam, por meio do sofrimento que era muito grande é eles conversavam todas as noites em claro é prometiam que nunca iram soltar a mão do outro é que iram orar todas as noites para Deus amolecer o coração dos pais dela é para eles ver que isso não estaria certo é ver o sofrimento que eles passavam, passaram dias é dias é eles só sentiam que essa paixão acendiava o coração com muito amor, cuidado,dedicação é companheirismo, Dessa forma em nome da paixão que eles sentem um pelo outro os dois ficarão juntos para sempre mesmo que os pais dela não concordem é nunca iram se separar mesmo que tenham barreiras para ficarem juntos é pessoas querendo separa-los o amor dos dois irá continuar firme porque o amor será mais forte que isso é irá vencer no final é atravessar as barreiras, Deus está planejando um futuro lindo para os dois lá na frente, juntos, casados, com filhos, é uma família formada é muito felizes, com uma história linda para contar para os filhos que ainda irão ter juntos lá na frente.

Inserida por edvandro26

Quando somente um erro humano é capaz de gerar um acidente de trabalho, derrubando todo o seu Gerenciamento de Riscos, então sua estrutura de gestão é falha e se assemelha a um castelo de cartas.

Inserida por WesleySillva

⁠O tempo não é um recurso que pode ser gerenciado, controlado ou alterado, pois ele sempre irá seguir o seu fluxo natural. O que precisamos é aprender a gerenciar nossas vidas de forma a fazer melhor uso do tempo.

Inserida por WesleySillva

⁠Porque as pessoas sabem reclamar, mas poucos ajudam a mudar a realidade com apenas um apoio a favor da questão de progredir a ideia.

⁠O que conhecemos claramente produz menos medo que aquilo que é somente imaginado ou que é nos apresentado de maneira obscura.

Inserida por WesleySillva

Achilles - O cerne fundamental da idiocracia reside na exacerbação da idolatria a qualquer ídolo.

Nero - Mesmo para os Deuses? Creio que, o idiota sempre irá adorar o que o espírito inflama.

Achilles - O espírito nada mais é, se não, camadas profundas que se manifestam além do domínio do corpo e seu centro de órgãos.

Nero - Pelo contrário, meu grande amigo, o espírito e o corpo são um somente, o mesmo sistema que os mantêm em órbita e aceleração centrípeta, também os tem unidos como unidade, o corpo obedece suas restrições, e o espírito está a mercê do que pode alcançar diante suas correntes, a consciência nada mais é que um construto de finitos processos quimícos que se derivam da matéria, a mesma força que o permite questionar a própria natureza, é a mesma força que faz mover o cosmos.

Achilles - Mas o que faço com minha capacidade, esse sim é quem verdadeiramente sou. Pergunto-te, Nero, o que seria o cosmos e a força se não houvesse o espaço para direcionar o movimento? Portanto, ouso dizer, o movimento apenas pode acontecer por haver de existir um espaço para direciona-lo, que cujo espaço esse transcende Matéria, e Corpo.

Inserida por Richardtaylor

Cyceru - Como um grande guerreiro, Achilles, você é um grande tolo.

Achilles - Por quê?

Cyceru - Vejas bem, você tinha a donzela em tuas mãos, mas recusou-se a ficar.

Achilles - Se eu houvesse ficado, eu não estaria aqui.

Cyceru - Não estejas, vá-te emboras ogro! Ainda não entendeis que para conquistar a fêmea é evitar fazer o mesmo que o imaculado? Fêmeas não pensam, apenas sentem, e quando sentem em demasia, o invólucro dilúvio atormentam todos nós.

Achilles - Nossa, Cyceru, falas com tanta convicção, isso me pareceu sábio. Por qual razão tu não estarias casado?

Cyceru - Pela mesma razão da sabedoria.

Inserida por Richardtaylor

⁠Às vezes me perguntam por que estou sempre buscando novos conhecimentos. A resposta é simples! Eu tenho responsabilidade sobre as decisões das pessoas que confiam em meu trabalho.

Inserida por WesleySillva

⁠Parece que só temos memórias ridículas, mas foi divertido. Fico feliz por ter tido essa aventura com vocês.
(Himmel)

Inserida por pensador

⁠Viajamos por muitos lugares, não é mesmo? Tudo brilhou aos meus olhos como se fosse algo novo. E vocês sempre estiveram presentes nessas memórias.
(Himmel)

Inserida por pensador

⁠Não estou pedindo por imortalidade, é só que eu gostaria de ter um pouco mais de tempo.
(Heiter)

Inserida por pensador

⁠Se eu morrer desse jeito, tudo o que eu aprendi com ele sobre coragem, determinação e companheirismo, todas essas memórias preciosas também não desapareceriam deste mundo?
(Heiter)

Inserida por pensador

⁠Querer realizar várias tarefas ao mesmo tempo é um malabarismo, que não te levará a excelência. Portanto, mantenha o foco para atingir seus objetivos.

Inserida por WesleySillva

⁠Não se alcança o sucesso fazendo tudo de maneira perfeita, mas realizando o que realmente importa de modo correto no momento certo.

Inserida por WesleySillva

⁠Talvez manter as coisas dentro de nós seja a coisa certa a se fazer.

Inserida por pensador

⁠Não acho que eu sou tão normal.

Inserida por pensador

⁠Se você não me apoiar, isso vai me matar.

Inserida por pensador

⁠Um ambiente de trabalho mais seguro depende de comprometimento e atitudes em todos os níveis da organização. O jogo é ganho com a implementação e monitoramento de ações dia após dia dentro das linhas de operação.

Inserida por WesleySillva

As pessoas que desejam crescer e evoluir precisam aprender a dar e receber feedback; isso tem a ver com humildade e sabedoria.

Inserida por WesleySillva