Passado e Pagina Virada na minha Vida
Por muitas vezes a opinião alheia interferiu em minha vida, você está gorda precisa emagrecer, você precisa falar mais, ou falar menos, muda a cor do cabelo, muda seu gosto musical, use roupas mais largas, mais apertadas, com ou sem decote, sorria mais ou você sorri demais... É estranho como as pessoas gostam de dar pitaco na sua vida, gostam de querer dizer o que é melhor para ti, quando nem sabem o que é melhor para elas. Hoje eu aprendi a fazer o que eu quero, o que sinto vontade, as opiniões agregam, mas não me fazem mudar, a não ser que eu queira. Obviamente que sei ouvir as críticas e elogios, mas isso não muda quem eu sou, ou o que quero ser. As críticas não vão me abalar, e os elogios não irão me enaltecer,cada dia eu busco ser melhor, aprender, mas sem me perder. Antes de achar que sabe o que é melhor para os outros, se revise, melhore-se, evolua, e para de opinar, principalmente para quem não deseja sua opinião.
Se por ventura ela adivinhasse que é o amor da minha vida
Aquela que tanto vagueia em meus sonhos e me faz calcular que o amor não é um encantamento
Há mesma que me faz ansiar pelas noites, para me tirar do mundo onírico da realidade
E levar-me a quimera de seus laivos mais afeminados.
Deus obrigado por mostrar o amor da minha vida... Eu respeitei e esperei toda a incumbência de ela ser o que era... Mais infelizmente eu estava fadado a solidão!!!!!
E que estranho minha vida!!!! E cada vez mais estranha, aos poucos fui perdendo a empatia, o sorriso e sem resposta nenhuma! Continuei sentindo e gostaria muito de lhe falar!!! Mais parece que alguma coisa me desligou de tudo isso!!!! Sentir sozinho me humaniza concerteza, mais qual a razão disso?
Ah...segredo de minha vida, no meu olhar estão seus olhos. Não peça-me para ver, segredos não podem ser revelados.
Flávia Abib
Você me deu o amor da minha vida e de brinde me amou. Todos os dias eu serei grato por ter a melhor sogra do mundo. Te amo também!
Luz da minha vida, sombra da minha alma, nasci de uma flor chamada Amor, fui destinada à ser plantada somente no seu coração.
Flávia Abib
Pai, eu espero que estejas comigo todos os dias da minha vida; e que a força do seu Cristo seja o único remédio que haverei de tomar contra as dores e males deste mundo.
A vida me fez herói de mim mesmo... A vida me fez platéia da minha própria consciência,serei sempre artista do meu próprio palco, o palco dos outros não me interessa.
Eu sempre pensei que em minha vida a negatividade sobre as coisas é que imperava com isso me fiz sempre forte, pois entendia que só com luta é que eu realizaria o que eu quisesse. Não era pessimismo, pelo contrário era combustível para fazer sempre mais e se pudesse melhor, e assim eu vivo até hoje, ninguém me segura, não dou bola para críticas, ajo sempre com caráter (herdado da minha mãe) e não mudo, nem por nada e nem por ninguém.
Fui Pastor
Minha aliança contigo foi de vida e de paz,
e eu te dei ambas para que tu me temesses.
E tu na verdade de me temer foste capaz,
sem que de mim, tu mesmo te esquecesses.
Tu me deste ouvidos, naquele tempo.
A lei da verdade na tua boca esteve, sim.
E a injustiça, nos teus lábios não esteve, assim!
O meu desejo, era que estivesses, comigo sempre.
Porque tu comigo andaste em paz e grande retidão.
E a muitos apartaste de toda a iniquidade! ...
Pois o pastor, deve guardar toda a de Deus razão .
E da sua boca devem os homens receber o ensino,
pois o pastor é o da de Deus sempre verdade,
Do Senhor, foste tu no teu longo caminho! ...
HelderDuarte
Da paixão...
Certo sei que nada sei...
E passam os dias, como caem folhas em minha vida.
Aprendo a entender e não entendo,
E muito menos posso eu explicar.
Pois em tantas línguas faladas,
É no silêncio pleno e escrito que sacio do saber que nada sei.
No abraço de meu sofá que as palavras caem sobre meus dedos.
Na companhia de paredes amistosas estou guardado de mim mesmo,
Pois quando delas saio, encontro o assédio da carência,
E me entrego sem saber muito bem onde estou ,
E no sem sabor de meus inocentes atos tudo parece amor.
E é nessa doce dose suave de ilusão,
Que volto cada vez mais sábio, entendendo que nada mesmo sei,
Não eu digo ao sentimento disfarçado em uma rosa sem perfume,
Não ao que não posso explicar.
Pois confusa é a vida em um corpo vazio
Assim como no abraço de quem precisa de um abraço...
Simples amor que da raridade é nascido,
Volto então ao silêncio de minha escrita,
E na humildade de não entender,
Não tenho como explicar
A fragilidade de meu ser.
E silênciosamente deito um corpo cansado de tentar buscar...
Explicações para tantos rostos de línguas que não entendo:
De toques que não sinto,
Da beleza que não vejo,
De vinhos sem sabor,
De tantas rosas sem a essência
De ferir com a paixão, sim...
Queria sentir seus espinhos
Sangrar meu coração.
Mas me nega o destino
E assim as folhas caem
Nesse outono de meu viver.
José Henrique
Oásis da minha rima, alucina, azucrina
Minha cafeína, você na minha vida
Meu antídoto e minha toxina.
Eu não sei o caminho que a minha vida tomará; o que sei é que se ela correr como um rio, chegarei ao mar.
Já tive tantos abraços sem saber que eram os últimos da minha vida,porque a vida não avisa quando é hora de partir.
Ivânia D.Farias
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
