Passado e Pagina Virada na minha Vida

Cerca de 323798 frases e pensamentos: Passado e Pagina Virada na minha Vida

⁠Pelas experiencias que tive na minha vida pessoal e com o honorável povo que faço parte, posso concluir e afirmar com toda certeza que as relações amorosas estabelecem uma relação de "sine qua non" com a cachaça, essa estando presente em todos os momentos dessas relações.

⁠RECORDAÇÃO (4)

Não consigo dormir pensando
Em alguém que marcou a minha vida
Penso nela em todos os instantes
No trabalho, em casa, nas ruas, etc...
Em todos os lugares aonde estou

Todos nós, temos uma fraqueza na mente
Mas o amor no coração é mais forte
Principalmente quando a gente ama
E não consegue esquecer a pessoa amada
Aí o coração bate mais forte

De repente a cabeça queima com o calor da alma
Os olhos começam a brilhar muito
Parecendo as estrelas do universo

A fraqueza que há na mente
Faz esquecermos muitas coisas
Mas as grandes saudades e as doces lembranças
Ficam trancadas no coração pra sempre

Onde há saudade
Há uma lembrança
Onde há amor
Há uma esperança

⁠As regras da minha vida levo comigo onde for. E quanto mais autoconhecimento tenho, mais tenho certeza do valor de cada uma... e não abro exceções.
Flávia Abib

⁠Você me lembra o doce da loucura e da paixão adormecida, duradouro foi o tempo amargo em minha vida, até o dia que a conheci.

⁠Quando tiver a curiosidade de saber quem sou ou o que faço da minha vida pergunte a mim, não é necessário ficar tentando saber através de fofocas alheias.

Se sua vida é monótona, tente mudar suas atitudes, não procure⁠ se distrair com minha vida, pois enquanto eu vivo você fica na mesma vendo a vida passar.

⁠Você é o amor da minha vida Eu sempre estarei ao Seu lado, nada nos Separará ficaremos juntos eternamente, nossa Escolha depende do nosso destino, Nosso destino é está juntos sempre . Feliz dias dos Namorados

⁠Toda a minha vida foi uma mentira. O único sentimento verdadeiro que eu tenho é quando estou com você.

⁠Se alguém é forte, pra vencer isso, esse alguém é você. Eu já fiz muita besteira na minha vida. Falei quando devia ter ouvido, fui grosso, quando devia ser gentil. O futuro é incerto mas... Não estou preocupado. Vou contar com os mais próximos de mim. Vou compartilhar seus problemas, como fazem com os meus. Eu vou viver, e vou amar.

Todos já me falaram para mim esquecer você mas eu nunca vou conseguir você foi o amor da minha vida e espero que você apenas seja feliz com alguem que te mereça

⁠Sei que há um vazio na minha vida e preciso preenchê-lo em breve.

⁠⁠Em você encontrei meu céu e meu inferno.
Você... permitiu sabor em minha vida,
o néctar e o fel, no rompante de meus loucos desejos por ti, fez de mim um ser feliz quando por amor dediquei-me por inteiro,
... não sou metade, não dou metade,
teus olhos ébrio por vaidades e ganância te desprover de fidelidade te ausenta de amor, seu presente de nome traição quebrou as fortes amarras da confiança mas não destruiu o coração que você ainda habitava,
e com a lembrança ainda do doce sabor, eu sedia a aos caprichos deste cego coração que outrora a ingenuidade me desarmou pera vida, sou agora um ambicioso que está disposto a cultivar suas intensas ambições, eu vendi a dignidade, quebrei meu orgulho, barganhei o amor próprio, mas quem brinca com fogo terminará se queimando, quem vende o corpo perde a alma, te inundei com as vaidades,
te deixei com fome de prazeres, de mãos dadas com a luxúria tu me prova que uma vez rei já mais perderás a majestade, me presenteastes com o fel do desprezo...aprendi a enganar o mundo com meu sorriso e uma falsa vontade de viver, tudo por ainda ter... Está fome de você, Se você perder o amor de quem você ama, não se engane este amor você nunca teve o verdadeiro amor não morre.

⁠Quem me dera ao menos uma vez, te amar até o fim da minha vida.

⁠Finalmente achei o amor da minha vida.
Um amor sincero, real e que nao finda.
Um amor de verdade.
Um amor que transborda felicidade.
E percebi esse amor, ao olhar pro meu interior!

⁠Desculpa minha cara de quem se perdeu pensando nessa loucura que a vida se tornou.
Perdi o sono pensando nas vidas ocultadas e no brilho apagado dos olhos de tanta gente.
Desculpa, mas sinto o gosto amargo da dor escondida no sólido coração de quem não pode gritar: não!
Desculpa minha cara, mas tenho ânsia de viver de sonhos!

RETORNO (soneto)

De volta à minha vida de outrora
Há inquietude com o meu futuro
Tal, embora, o atual seja escuro
A intuição me diz pra ir embora

É assim, no raiar, uma nova aurora
Vai e vem, prevalece o afeto puro
Só na fé com compaixão é seguro
E na esperança que se faz a hora

Porém, se perde, também se ganha
Nas dores, se bate, também apanha
O próprio tempo que doutrina a gente

Pois no dever cumprido, vem o sentido
Da correlação, e ser mais agradecido
Hoje vou melhor, com amor mais ingente

© Luciano Spagnol
poeta do cerrado
Cerrado goiano

copyright © Todos os direitos reservados
Se copiar citar a autoria – Luciano Spagnol

Pois que te amarei, flor de luz de minha vida, em cada uma de minhas respirações, tanto em teus momentos de glória, quanto em tuas horas de sombra. É por onde fores, que teus olhos possam enxergar mais longe, como a continuidade dos meus. E com quem estiveres, como estiveres, onde estiveres, saibas que contigo eu sempre estarei, torcendo para que tomes o que é teu por direito divino, e com isso faça de sua passagem pelo mundo um marco semelhante ao do jardineiro que não conseguiu tirar das mãos o perfume das flores que colheu.

Acho que eu gosto do que faço. Não só do meu trabalho. Da minha vida em geral.

Então segui,
com um frescor de vida que exalava nos ventos da minha saudade.
Segui com a felicidade que resgatei das lembranças.
Segui com a alma florida de esperanças.
Ensaiei um sorriso, e ele veio lindo!
Abraço o vento que me sopra o aconchego de Deus.
Sigo porque meu coração é fruto dos meus desejos, baú dos meus sonhos.
Sigo pois a fé me cura, meus pés se cansam mais a vontade de chegar é mais forte.
A minha alma é cheia de marcas, cicatrizes...
Porém o amor insiste em bordar sorrisos em mim! Agradeço a Deus então sigo ...❤
-----Lanna Borges.

Cordel: ela é minha felicidade

Viva la Vida ja MEU tio dizia...
Sempre desposto q viver cada dia...
Aceitar seus defeitos e procurar sua qualidades...
Sempre atraz da quilo que dizia ser a felicidade...

Meu amigo digo para você...
A felicidade, sim! eu consigo ver...
Ela é Linda,perfeita Melhora MEU dia...
Ela é a unica arte Bela que supera a mona Liza...

Meu amigo o mundo é cruel e sujo...
Mais ela ilumida das sobras o tudo...
Eu a amo...seu sorriso é o meu verdadeiro antidepressivo...

Mais n sou feliz...
Pois ela nao esta aqui...
Antes de morrer eu só digo...
Minha felicidade é seu sorriso...
Fique comigo...pois é de você que eu realmente preciso...