Passado e Pagina Virada na minha Vida

Cerca de 323831 frases e pensamentos: Passado e Pagina Virada na minha Vida

Minha escrita, minha vida.

Minha filosofia só serve pra mim. Pra minha vida, meus problemas e perguntas. Se voce é daqueles que, por preguiça de pensar, aprecia os pensamentos prontos, vai ter soluções plausíveis, mas sempre incompletas.

Sou devoto do Santo EU, cujo o único capaz de tomar as decisões cabíveis em minha vida.

obrigada meu Deus por todas as coisas que me destes neste dia e todos os dias de minha vida e sempre,obrigada, por eu poder falar,ouvir,obrigada pelo meus pés por eu poder andar,pelo meus olhos por eu pode ver,pelas minhas mãos, pois eu posso trabalhar,obrigada pela água que bebo e pelo ar que respiro, e o pão que acada dia eu posso ter sobre a mesa ,obrigada pelas florestas que purificam meu ar,e pelos rios que germinam para molhar a terra,obrigada pela a alegria do sol, que brilha para alegrar os nossos dias,obrigada pela chuva que fazem os frutos brotarem da terra,Deus germine sobre mim a sua luz para que eu sempre saíba fazer justiça,e me conduza sempre no caminho da paz e da harmonia,abrigada por toda a minha familia,pela minha mãe por ter me dado a graça de nascer,abrigada pelo meus amigos,conhecidos,e desconhecidos,Deus vedai os olhos dos meus inimigos para que jamais possam me ver,Deus obrigada pelo céu,pela terra e todo o universo,Amém!!!

.. É que ser VIDA LOKA' não faz muito meu tipo sabe,
por mais que eu tente a minha essência é de menina boazinha'..

“Acho incrível a capacidade certas pessoas de entrar na minha vida, fazer aquela bagunça e sair dela tão fácil e tão rápido, como se nada tivesse acontecido.”

Minha vida mudou muito, digamos que deu um giro de 360° quando você nela entrou, eu comecei a fazer coisas que nunca tinha feito antes como, passar 24 horas pensando numa pessoa, dormir e mesmo assim ela estar em seus sonhos, você mudou minha vida para melhor.

Eu vivo por você, tu é minha vida e eu nunca vou te abandonar amar é deixar a nossa alma viver.

LOUSA
Sidney Santos

Na lousa da minha vida tentei apagar a saudade
Não consegui, na verdade
Na lousa da vida tentei apagar a tristeza
Não consegui, com certeza
Difícil entender o porquê da dificuldade
É que pra apagar a tristeza de uma saudade
Primeiro se apaga o amor
Ah... o amor não se apaga!
Descobri a realidade

Já tive momentos em minha vida onde as pessoas não falavam nem de bem e nem de mal de mim e é muito ruim,porque ai estava no esquecimento delas.

Há muitos anos eu vivo com a sombra do cronômetro na minha cabeça. Aprendi que dessa vida só levamos o que deixamos, e o que deixamos é o que foi plantado no coração das pessoas.

METAMORFOSE

Minha vida consiste agora
De idas e vindas
Partidas e chegadas
Chegou a hora
Mudança, transformação
Ao alcance da minha mão
É só eu querer
Deixar acontecer
Vou me arriscar, tentar
Sem medo de fracassar
Não olharei para trás
E se eu vier a chorar
Não será por covardia
Minha noite enfim, tornar-se-á dia

Eu nunca senti nada na minha vida como eu senti a hora que senti.

Por que você faz isso comigo?
Por que você me obriga a te tirar da minha vida e depois vem com papo de que sente saudades minha.
Por que você me faz te amar e te odiar cada vez mais?
Você vem e me encanta,você vai e me faz sofrer.Você me arranca os melhores sorrisos e sensações,mas depois me faz ser a pessoa mais infeliz do mundo.
Eu tento te esquecer mas você não deixa,meus sonhos não deixam,nada em mim quer deixar de ser seu.
É eu sempre fui muito cabeça dura para deixar para trás as coisas que eu tanto amo...

Sua presença em minha vida é um presente de Deus.Um olhar doce e feliz é o meu pra você,obrigada por estar aqui.Amo!

Amor da minha vida é você!
Te conhecer foi maravilhoso, te amar foi melhor ainda;
não posso ficar com você, não posso namorar com você;
mas posso te abraçar e te fazer sorrir nos momentos mais difíceis da vida...

Minha essência é pervertida, ela simplesmente é contrária às leis da natureza e a hipocrisia da vida moral. E sinto muito prazer nisso.

Faz cagada atrás de cagada, aí eu sigo a minha vida, a pessoa se acha traída. Pode?!

A vida é feita de escolhas e eu já fiz a minha!

A partir de agora farei de minha vida uma trilha...Vou caminhando, parando e curtindo todas as belezas que nela encontrar; paro em uma cachoeira, depois em um mirante, me banho em um riacho... Até chegar ao cume. Chegando lá; observo mais maravilhas ao meu redor... Desço e vou em busca de um novo caminho. E as bifurcações!? Entrarei em todas. No que vai dar!?, Não sei, mas poderei me arrepender de um dia por não ter ido... E assim, vou trilhando a realização de minha vida...SER FELIZ, mas tendo na mente a lembrança de que trilhei e vi lindas maravilhas em meus olhos e coração.
A vida não tem prazo de validade! VIBRAÇÕES POSITIVAS