Passado e Pagina Virada na minha Vida

Cerca de 323869 frases e pensamentos: Passado e Pagina Virada na minha Vida

⁠Que eu acorde todo dia e perceba que tudo no mundo acontece conforme minha conduta.

Inserida por Vinischuartz

"⁠Uma lição que aprendi para vida exercendo minha profissão, jamais reservar muito espaço, seja para momentos de tropeços ou de acertos, porquanto o maior de todos os valores está na resoluta decisão de, indiferente às circunstâncias, seguir em frente sempre."

Inserida por wandermedeiros

⁠Uso minha mente pra quebrar todas barreiras destruo limites e fronteira imaginação processo de criação olho minha volta a medusa se encontra na coxa de correios chega mais algumas contas transformo chumbo em ouro sou besouro deste formigueiro me vigio o tempo inteiro frequência de desabrochamento relaxamento perante o sofrimento variedades de sabores, cores e caloria liricismo prático tático didático pra quem sabe etimologia dente de sabre fisiologia representatividade atividade flexibilidade homenagem pra quem me observa fiz da minha ente minha vida a minha selva.

Inserida por Vinischuartz

⁠Se minha felicidade só depende de mim, vou enfrentar tudo e todos que tentarem me deter.

Inserida por Vinischuartz

⁠Amo a vida e sou grata por ela ser generosa para comigo e minha família... Assim eu te peço Vida que me tragas presentes diários para meu crescimento e evolução... Quero viver-te com alegria, gratidão, fé e serenidade!
A cada manhã que me é dada, quero ser grata por poder ver meu filho e marido, ver o dia azul ou cinzento, saborear a minha caneca de café e o meu pão torrado, alimento físico para as energias que vou precisar na minha labuta... Quero sentir o vento no rosto, o sol sobre meus ombros, e elevar meus olhos ao céu para a Deus agradecer tanto amor que Ele me envia através das Suas Obras... Tranquila e serena eu sigo a passo pelos caminhos enfeitados de pequenas e belas flores de diversas cores, de grandes e belas árvores verdes da cor da esperança, alimentando a minha alma e alegrando o meu coração, e com fé sigo, com espirito vivo de acordo com o meu modo de viver.

Inserida por Maria_da_Luz

Eu tenho uma vida. E talvez essa vida possa parecer segura e entediante para você, mas é a minha vida.

Inserida por pensador

⁠Como faço minha arte? Eu olho para a realidade e recolho o que é essencial para poder reinventar a vida.

Inserida por ArnobioVerde1

Que minha vida seja para glorificar a Ti, Jesus!

Inserida por JoyceAlvesP12

⁠volta e meia me vem o pensamento
" Devo ou não continuar a viver?"
Não que minha vida esteja ruim ou boa.
Mas sim que tenho uma certeza, todos temos. A morte é inevitável. Mas a vida é única.

Inserida por Elisandrotrader

⁠tudo que quero um dia é um lugar ao sol onde eu possa desfrutar de minha sombra e água fresca

Inserida por oliceamorim

Estou realmente encurralado dessa vez
Eu tenho lutado a minha vida inteira por você
Eu nunca deveria ter dito adeus
Mas talvez seja isso que as pessoas estúpidas fazem

Inserida por pensador

⁠Alguns dias- ou se não muitos- da minha vida eu jurei que não ia conseguir.
Jurei que a vida era mais difícil do que eu imaginava, me debulhei em lágrimas, senti um misto de raiva, ódio e tristeza, desabei por um tempo.
Mas como a fênix, e qualquer outro animal na face da Terra eu levantei, me reergui, aprendi a viver um dia de cada vez.
Comecei a descobrir que nada é para sempre, que as situações passam, os dias passam, a vida passa.
E passa como um sopro, e cada vez mais o ar impulsiona esse "sopro".
Quando achares que é o fim, lembre-se: para todo fim um recomeço.

Inserida por olympia_michalopoulos

Antes de você, minha vida era como um marshmallow queimado, dura, quebradiça e triste. Você veio, abriu e virou o centro gosmento da vida de todos nós.

Inserida por pensador

Estou me afogando, minha boca procura a sua para um último fôlego de vida.
Estou desfalecendo, meu corpo procura seus braços, dentro deles não há perigo. Dentro deles toda dor parece pequena, toda lágrima parece inútil, toda tristeza é passageira.
Não precisa ficar, mas esteja. Não precisa ficar, mas venha.
Olhar seu sorriso, sentir seu cheiro, tocar sua pele, é tudo o que eu preciso no momento, apenas isto me basta.
Se precisa ir, que vá. Mas volte. Recarregue minhas forças, vá, mas volte.

Inserida por PretaMarx

Podemos fingir um pouquinho que tenho o mínimo de controle sobre minha vida?

Inserida por pensador

Eu desfrutei de uma vida privilegiada com que ninguém da minha aldeia nem sonha. Tenho um excelente emprego e tudo que se pode querer. Mas qual é o sentido disso sem amor?

Inserida por pensador

Não quero pensar que minha vida tá acabando. Eu quero é mais um dia. E viver esse dia.

Elza Soares
CAMARGO, Zeca. Elza. Rio de Janeiro: LeYa, 2018.
Inserida por pensador

Se eu perder muito tempo com a morte, eu perco tempo da minha vida. Uma hora ela chega e o que vai ficar é a essência de quem passou por aqui. Minhas palavras, minha presença, minha maneira de ser. Não quero que fiquem as maldades.

Elza Soares
CAMARGO, Zeca. Elza. Rio de Janeiro: LeYa, 2018.
Inserida por pensador

Tem um furacão virando a minha vida de cabeça pra baixo, e eu preciso arrumar um jeito de recomeçar.

Inserida por pensador

Estou lutando pela minha vida. E vou continuar lutando. Mas você precisa de um emprego. Precisa se lembrar de pagar o aluguel, conversar quando olham para você, sorrir se uma garota sorrir para você. Preciso saber que vai ficar bem.

Inserida por pensador