Passado e Pagina Virada na minha Vida
Enquanto as pessoas ficam investigado e futricando minha vida, eu trabalho gerando mais inquetaçao aos curiosos.
Na noite clara de lua cheia... deitado na grama penso porquê tanta crueldade que presenciamos nas reportagens, famílias sofrendo amigos se lamentando eu pergunto porque??? Porque não podia ser tudo diferente todos transmitindo amor ao próximo !!!
Com você, divido a metade da cama e o
cobertor,divido as minhas histórias os
meus planos e sonhos, divido os meus
sorrisos e os meus medos,divido até
minha vida,só não divido o coração, porque ele já é inteirinho seu ❤️
Aprendi desde cedo que tenho que confiar, acreditar mais em mim!
Aprendi que é a mente que domina o coração e ninguém te faz sofrer, a não ser que você permita isso!
Aprendi que não existe impossível onde tem fé, se você foca, você acha a força suficiente para lutar e melhor que isso, enfrenta novas batalhas de cabeça erguida.
Aprendi que estou começando a viver e não me interessa a idade que eu tenho ou quantas vezes eu já quebrei a acara. O que importa é que o que me fez sofrer, me faz mais forte!
Agradeço a Deus por cada sofrimento que passo e que passei nessa minha vida, afinal, se eu reclamar das coisas que eu venho recebendo eu estaria duvidando da fé que eu sustento no meu senhor!!! Meu destino só quem sabe dele é meu Deus!
Deus não nós dá um fardo maior do que podemos sustentar.
"Queria ser mais feliz, mais simpático, mais elegante, ouvir falar coisas boas de mim. Ser mais comunicativo, amoroso, menos odiado mas compreendido. Quem sabe mais recebido menos despachado, queria ser forte, rápido para amar, e tardio para odiar. Menos egoísta, mais generoso, abraçar mais, criticar menos, sorrir mais. Entristecer talvez nunca, estender a mão um pouco mais, virar as costa jamais, sempre atencioso e nunca arrogante, sempre sorridente e nunca chorando, brigar menos, acolher mais, não discutir mais sim aconselhar, não ter um coração amargo e impiedoso, mais sim um coração bondoso e generoso."
Não posso obrigar a Deus a falar quando eu quero ouvir, aprendi q quando Ele se pronunciar, suas palavras mudaram meu momento e minha vida!
Só observo... Começar a falar de mim para vê se me divirto um pouco, porque as pessoas amam fazer isso, deve ser no mínimo cômico. Obs: a vida é tua? Tu paga uma minhas contas? Me mandou algum cartão no dia de São Valentim? Hammmmmmmm. Então, saiba que sou eu que coordeno minhas ações, da minha vida cuido eu. É uma das poucas coisas que tenho e não vou entregar assim para qualquer um.
Você é o meu vício nas minhas fantasias
Meu anjo no meio dos meus pesadelos
Teus lábios são promessas de um sonho
Fecho os meus olhos vejo sua forma em toda altura maior
Seu nome esta em todos os momentos onde estou presente
Tento fingir mas sei é apenas mais um sinal
Suas fotos representam tudo o que eu quero
Sua forma para conversa, seu sorriso, seu olha
Sua provocação...Sério por que eu te trocaria?
Nenhum cara te superaria nessas suas perfeições
Seu sorriso apaga toda as estrelas do céu
Entenda os dias são sem graça, você é a graça dos dias
As cores são cinzas sem vida, você é a alegria de todas elas
O prazer não é satisfatório quanto ao seu abraço
Há belezas em todos mas você faz eles não terem rosto
Você completa o irreal, preenche o vazio
Você é a paz no meio do inferno, tranquilidade da qual eu quero Teu segredo, seu mistério, seu chame, sua sensação
Foi o que me fez me apaixona por você mesmo depois de tanto... sinto falta dos seus cabelos, da sua voz meio rouca, da sua altura maior, do cheiro refrescante do seu corpo. Com certeza você é de certo a inspiração sem dúvida o sentimentos dos meus poemas do qual eu nunca consigo por um fim.
SENHORA DA MINHA VIDA
Preciso dormir
Para não esquecer-me de quem sou
Dona do ar......Da escuridão
Da claridade.....Da imensidão
Dona de mim mesma
Do maldito.....Do bendito
A minha cama é a estrada
Que me leva a ti
No caminho do infinito
Onde canta a voz de um luar
Alma de orvalho
Trago-te nos meus braços cansados
Flores sem os galhos
Deixei para trás os espinhos
Os espinhos...Ficaram nos galhos.
Das rosas vermelhas que me deste
A pior dor é a dor da alma
Esmigalha....Ferida
Preciso dormir...
Para não esquecer quem sou
Dona da minha alma orvalhada de mim mesma.
DESPI-ME DE MIM OU DE TUDO
Despi-me do meu orgulho, para ficar contigo
Despi-me dos sentimentos, para serem os teus
Despi-me do preconceito, pelo teu amor
Despi-me da tristeza, para ser a tua alegria
Despi-me do meu corpo, para ter o teu
Despi-me de viver, para viver contigo
Despi-me do meu sorriso, para ser o teu
Despi-me da minha pele, para ficar na tua
Despi-me das fraquezas, pela tua modéstia
Despi-me das loucuras, para não te perder
Despi-me dos sonhos, para os realizar contigo
Despi-me da mentira, para conhecer-te na verdade
Despi-me do meu egoísmo, para ser a tua liberdade
Despi-me da minha arrogância, pela tua simplicidade
Despi-me de mim própria, para sermos um só
Despi-me de tudo, só para te fazer muito feliz.
(...) Meu amor
Nos trilhos da vida
Caminha minha pobre alma
Ainda não é a eterna despedida
Desejo destilar aquela velha calma
Nos caminhos desconhecidos do destino
Minha fé repousa no Eterno
É ele quem me deu a coragem desde menino
Para combater os horrores do inferno
Deus é meu refúgio,meu Porto seguro
Um dia aonde devo descansar
Me leva adiante nos mares do Futuro
Com sua Luz,seu amor me faz encontrar
Quero com sabedoria dizer
Ter forças para doutrinar
E assim alegria em viver
Para sempre eu poder amar!
A mulher da minha vida
Ouço sua voz quando ela ainda nem chegou.
Seu perfume a brisa traz, anunciando sua chegada.
Ela tem um sorriso único, meu maior refúgio é seu colo, nos entendemos pelo olhar...
Ao redor, todos a amam, porque ela é verdadeira.
É um presente perfeito estar em sua companhia!
Maravilhosa! Quando nasci já sabia que ela seria a mulher da minha vida.
Amo-a com todas as minhas forças!
Amo, amo e amo!
Amarei por toda vida...
Hoje é o dia mais feliz da minha vida,para min você é a mais bonita,você entrou na minha vida para sempre,como um presente de Deus,tenho orgulho de ter uma menina como você,como todos queriam ter,não tem mais palavras para eu demostrar minha paixão,mais só digo uma coisa " eu te amo meu coração "
Já passaram muitas pessoas no meu coração ao longo da minha vida, já ficaram muitas coisas na minha vida ao longo da minha história. Foi em um dia qualquer que minha vida passou a não ser só minha e a vida de outra pessoa passou a ser minha também e isso foi ainda algo mais importante.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨