Passa
O caminho da evolução moral, intelectual e espiritual passa pela busca incessante da verdade, e só termina com a saída do obscurantismo.
Dizem que ele é um presságio de vitória
Mas acho que, no fundo, tudo isso não passa de uma história
Quase toda noite
A hora do nosso encontro
Em nossa hora não marcada
As horas passa...
E o tempo parece que para
Amanhece o dia
O tempo passa, a nossa espera
E chega o momento por hora
Minha euforia aflora
O momento de nossa prosa sem hora
O que chamamos de realidade não passa de impulsos elétricos interpretados pelo cérebro. Tudo é número (código) de um sistema que gera a vida.
Pode se dizer que o amor é como um bom vinho, quanto mais o tempo passa, mais intenso e valioso se torna.
A vida passa rapido
Só é longa para quem aprecia os momentos
Não deixe os momentos
passarem sem apreciar
Nesta semana muita coisa vai acontecer
Movimente-se você é uma peça importante
Neste universo!
Shirlei Miriam de Souza
Case-se com alguém que acredita em você, mas não passa a mão na sua cabeça.
Eu fecho os meus olhos e só vejo você, nada muda, nada passa, só vejo você. Talvez por erro meu ou uma brincadeira do destino, minhas escolhas abriam um buraco no meu peito que só você cicatrizaria. Não curaria com bebida, nem com outra pessoa, somente você.
Somos apenas crianças em um jogo de paixões e aprendendo os mais valiosos ensinamentos da vida. Não vou perder tempo procurando em outras pessoas, oque já está na minha frente. Como eu já disse, eu planejei meu futuro com você, uma vez disse que eu te amaria, se o tempo permitir que isso aconteça de novo, vou vestir sua capa do batman e não vou permitir que a maldade moderna nos machuque de novo.
O tempo não para, e o tempo passa. Há quanto tempo eu parei de jogar? Essa geração de hoje não me viu em campo com a camisa do Vasco. Ser reverenciado e lembrado junto com esses caras é demais.
A gente quer passar um rio a nado, e passa; mas vai dar na outra banda é num ponto muito mais embaixo, bem diverso do em que primeiro se pensou. Viver nem não é muito perigoso?
Sabe quando você passa em uma multidão e tem alguém sentado fazendo tatuagem , desenhando o rosto que está ali de passagem?
Aquelas pessoas que ficam ali sentados praticando; elas são apaixonados pela beleza da poesia natural.
Eu também. Muitas pessoas passam e eu fico fazendo poesia.
Antes eu tinha vergonha de gostar de poesia mas agora eu quero gritar para os ventos que eu amo poesia.
Quando eu leio uma poesia saborosa , eu dou uma longa pausa :
Para apreciar o sabor, deixar o restante para apreciar depois, processar o que já li ou viver um pouco pensando da mesma maneira que o autor. Nós somos um tanto equívocos, mas a poesia está em toda parte.
No quebra cabeça desse enorme jogo chamado vida , as vezes a única passa que falta chama se apenas atitude.
Quando a gente passa a se cobrar demais, se criticar muito, entramos num processo de auto-sabotagem, autodestruição e, se não tomamos cuidado com isso,é um caminho sem volta!
A gente vai se afundando cada vez mais! Tudo é um processo! Da mesma forma que levamos um tempo nessa queda, precisamos de um tempo para poder se levantar também! Não podemos ter pressa, na cura! Seguimos com paciência, dedicação e muito amor! @JaneFernandaN
toda pessoa que passa pela nossa vida,
nos faz aprender alguma coisa
você foi aquela que me ensinou
a forma de como não amar.
- o amadurecimento
