Passa
Eu sinceramente cansei de ser passa tempo de alguém!
É muito chato ficar com pessoas somente pra passar o tempo, Isso machuca muito e coloquei na minha cabeça que serei mas maduro e procurarei apenas um único amor ♡
Tudo o que criamos, passa primeiramente pela nossa imaginação e pela nossa atitude mental, sendo estas propulsoras da materialização ou efetivação do que foi por nós mentalizado.
Saudade que dá
Saudade é coisa que dá e passa;
E volta;
E revolta.
Saudade é a vida;
É doída;
É pequena demais pra caber no céu;
E grande demais pra caber no peito.
Pessoa vive a vida cometendo os maiores desmandos, morre, reencarna, passa a ser alvo dos desmandos de outros, e cai em revolta. Mas isso não acrescenta uma vírgula de solução ao problema, antes o agrava. Ideal é que cultive a paciência e o entendimento de que não existe obstáculo sem motivo.
Doer ...doeu...
Mas o amor é igual machucado..
Passa um methiolate de alto estima...
Bota um bandeid ..se blinda... E bola pra frente... vai viver sua vida...
10 minutos em silêncio, buscando um motivo pra viver na sua vida, Mas a minuto que passa é como se a minha existência não fizesse mais sentido pra você, virei o seu amigo e seus amigos ficaram mais interessantes, menos eu!
Você passa mal, porque sabe que nós temos ideais
Viver de igual, correndo junto, com quem quer a paz
Eu sou normal e seus atos que são imorais
Então aceita, pois eu não volto atrás!
A idade é essa de sermos felizes agora e já !! O resto é apenas passagens que se passa ao nosso redor dando fluxo a vida cotidiana.
A maioria de nós passa a vida querendo conhecer o mundo e as pessoas, mas esquece de procurar conhecer de fato a si mesmo, que é a maior conquista que poderá ser detentor.
Vida engraçada:
Tantos sonhos, tantos planos.
A vida passa e num piscar, tudo se espalha.
Criança peralta, com olhos brilhando
por vida.
Tanta luz, tanta vontade, tanta força há nos passos.
E de repente cresce, conhece o pior medo, já não anda mais com os pés a frente,
um sempre fica para trás.
Que saudades tenho, do tempo em que meu medo, era apenas do escuro.
Aquela criança, que imaginava monstros no armário, hoje os cria dentro de si mesma.
E a briga continua, mas com uma diferença.
Acender a luz, não espanta seus monstros.
Só que de uns tempos prá cá, ela não os alimenta mais. E isso anda lhe fazendo um bem danado.
Talvez a vida esteja lhe cobrando, o olhar puro de criança, que não deve morrer jamais.
Talvez a vida esteja lhe cobrando, a promessa feita encima daquele pé de mexerica.
Coragem garota, nem sempre tudo saí como planejado, mas a vida te prova, que abrir os olhos, é tão necessário quanto abrir o coração.
Voe como um anjo, mas, mantenha teus pés ao chão.
Grite o mais alto que puder, eu vou, eu consigo, a criança que fui um dia vai se orgulhar da mulher que me tornei.
Texto de #Andrea_Domingues ©
Todos os direitos autorais reservados
11/10/2019 às 07:30 horas
Manter créditos ao autor original #Andrea_Domingues
Considero que, quando a pessoa domina a palavra, ela domina o mundo. Passa a fazer parte do mundo. É como se estivesse nascendo de novo.
Vivemos de momentos que depois passam a ser recordações.
Vivemos num corpo que não é nosso. Passa a ser pó... O que é eternamente nosso é a alma, o espírito... O que nos faz levitar... O que nos transforma em seres humanos.... O que nos faz sonhar com a chegada ao paraíso! A passagem é dura, com turbulências, com feridas que nos marcam o corpo, com peripécias inesperadas.... Tudo isto fica nesta terra..... Cuidar da alma é afinal o sentido da vida.
Não ficamos mais velhos conforme o tempo passa e sim transmitimos a quem nos importamos por mais tempo toda nossa felicidade e gratidão por elas fazerem parte desse presente.
Tudo passa assim como você e eu, algo acontece quer queiramos ou não. Não culpe ou desperdice a consequência final, ela pertence somente a nós.
Eu não quero esses amores fracos não, onde a sintonia não passa da cama. Quero olhares safados na rua, namorar cada traço seu no meio dos amigos, te admirar e pensar na sorte que eu tenho em levar você pra casa no fim da noite. Retribuir cada olhar envergonhado seu com um sorriso. Quero você me olhando com a mesma fome e admiração, quero reciprocidade. Isso é tão raro, ou talvez eu que sonhe demais.
Viva um dia de cada vez, pois a vida e passa rápida e aprende a vive não é fácil porém todos consegue.
