Passa
A personalidade do artista passa para a própria narração, enchendo de fora para dentro as pessoas e a ação como um mar vital.
Deus obrigado!!!
Compartilhando...
"O que dizer, quase tudo na vida passa, as decepções, as dores, os desamores...
Sempre que Deus nos concede mais um presente de vida...
Temos a chance de viver o hoje e reescrever nossa história....
Estar em paz com Deus e consigo mesmo nos prepara para recebemos as bênçãos...
Cuidar do jardim pode fazer com que as borboletas venham e decidam ficar....
A vida apesar das dificuldades, sempre fale apena ser vivida...."
vai ver se eu to na esquina. a você não vai entende nunca vai me entender você não sabe o que passa na minha mente e por isso que gosto de você
E quando você ganha certa maturidade você entende que nenhuma pessoa que passa por sua vida é por acaso, muitas delas possuem a missão de nos deixar um aprendizado, e a nossa missão é simplesmente absorvê-los ao máximo. Pois as pessoas mudam, o tempo passa e as únicas coisas que prevalecem são a saudade e as lições!
Então aprendi que se você tem que fazer algo hoje, simplesmente faça, não tenha medo de quebrar a cara, mas sim de se arrepender futuramente por não ter tentado!
Nem todas as cicatrizes são apenas marcas, algumas delas possuem a missão de mostrar o quão forte você foi!
Eu não quero saber tudo que se passa dentro de você, se sou só eu, se nunca vai ser, até porque não importa.
BOM DIA (31/12/2017)
Com os pé em 2018
.-.-.-.-.-.-.-.
O tempo passa rápido,
diria até que voa,
Com ele voam projetos, ambições e muitos desejos de realizações.
"De quando em vez" soa o grito...
"Parem o mundo que eu quero descer!"
Se vacilar a morte chega e a gente se lembra:
de que faltou tempo para viver.
Pois é... descobrimos que perdemos tempo correndo atrás de ambições desmedidas,
prosa sem nexo,
discussão sem afirmação(vazia),
que só servem para quem tenta provar o improvável.
A vida é escola que não admite reprovações,
Há que se repetir a lição,
até que se beire a aflição e justifique
à que veio, e à que serve
na imensidão deste universo,
que busca na loucura de seus versos:
"a paz e o amor!"
Me lembro de você: estivestes presente em meus sonhos,
nele me fizeste compreender,
que o mundo é nada sem você e que o mundo e a vida,
só tem sentido se tiver você!
'Vamos dar a mãos e sair para a vida e o tempo,
que o tempo é nosso,
e a vida vem como prêmio
de paz e amor!"
"Feliz 2018 na Primavera de sua vida em Luz e flor!"
O tempo passa rápido, mas você já parou para pensar que até ele precisa de tempo?
Quantas coisas fizemos neste ano e nestes tempos, entre elas, sonhos, trabalhos, conquistas, emoções, sorrisos, tempos...
Sempre reclamamos da falta de tempo, porém, com o seu passar, já fizemos muitas coisas, até mesmo quando estávamos reclamando do tempo.
Devemos sempre destinar tempo a momentos que realmente valerão a pena recordar no futuro e aproveitar cada segundo do seu tempo.
Que este novo ano seja repleto de tudo isso e novos incríveis tempos.
É isto que lhe desejo, tempo!
Feliz ano novo!
Tudo passa no devido tempo! Esse amor também passa, a saudade fica por um tempo, ai tudo vai serenando, acalmando, acalmando e acalmando.
Cada dia que passa você está ficando cada vez mais parecida comigo...
É porque você está muito muito junto comigo...
De vez em quando penso que as vezes até sabe no que estou pensando...
Você sabe?
Como és
Tens a pele lisa e morena
que só em olhar vale a pena,
e passa-se a noite a pensar.
No rosto, os olhos lindos ,
boca exposta, os seios um
decote generoso deixava parte
deles amostra, para se sonhar.
Quando inteira eu ver-te será um
encanto de se olhar.
Ver tudo que o pensamento lembra,
só que sem precisar imaginar.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E
Cada dia que passa é mais um dia caminhando para encontrar a morte. Na minha infância, ela já me assustou, mas agora vejo ela se aproximar sorrateiramente, e o pior é que vou me acostumando com sua aproximação. Não há como fugir.
Ver , sentir
Não sei o que dentro mim se passa,
tenho que todos os dias, vir com a
esperança renovada, de encontrar
a quem quero.
Sinto que a vida se reinicia.
Notando que o amor se renova, ver a quem
se ama, é bom.
O dia se transforma, os momentos se
alternam, felizes e alegres eles são.
Ver a quem se ama, é ter sempre o eu
interior exposto, é ter um sorriso
no rosto, é ter paz no coração.
Nada se compara o ver a quem se quer.
É o mesmo que estar no alto, sem que nada
abaixo de nós, nos proteja.
Anda-se pelo infinito, pisa-se em nuvens.
Nos sentimos tão leves, que até os anjos
de nós, sentem inveja.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E
Cada dia que passa vejo pessoas apontarem umas às outras pelos erros que cometem. Gente, errar é humano, é super normal, o problema é persistir no erro. Mais uma vez eu volto a dizer que você pode fazer absolutamente o que quiser da sua vida, desde que você durma bem à noite, sem que isso magoe alguém ou seja ilícito. Tudo lhe é permitido, mas observe que nem tudo te convém. Parem de gastar energia com o negativo. Quanto mais você enaltecer os erros dos outros, mais isso vai dizer pra sociedade quem você é. O que eu observo é que os maiores juízes das verdades alheias, são os maiores pecadores. Vamos parar de hipocrisia e começar a olhar pro próprio umbigo.
Enquanto o tempo passa depressa,
eternizo no coração nossos momentos,
seu doce sorriso e seu terno abraço.
Filho, você é o meu presente mais bonito.
(Ao meu menino, Guilherme S Souza)
Desafios e confrontos da vida na ótica de um poeta
O tempo passa os desafios aparecem e juntamente com eles os confrontos. No entanto, para permanecer, há necessidade de saber como lidar e enfrentar estes percausos da nossa existência no teatro da vida. Há filhos que desafiam e confrontam seus pais, há pais que desafiam e confrontam seus filhos, há alunos que desafiam e confrontam seus professores, há professores que desafiam e confrontam seus alunos, há ovelhas que desafiam e confrontam seus pastores, há pastores que desafiam e confrontam suas ovelhas, há cidadãos que desafiam e confrontam seus governantes, há governantes que desafiam e confrontam seus cidadãos, há nações que desafiam e confrontam suas organizações, há organizações que desafiam e confrontam suas nações..., há lagos que desafiam e confrontam os homens, há homens desafiam e confrontam os mares, há mares que desafiam e confrontam os observadores, há observadores que desafiam e confrontam os tornados, há tornados que desafiam e confrontam os tsunamis, há tsunamis que desafiam e confrontam os furacões, há furacões que desafiam e confrontam a inteligência dos cientistas, há cientistas que desafiam e confrontam a sabedoria. Os seres humanos perdem suas vidas para a morte e a morte sobressai nessa existência sob a vida. Há tantos desafios e confrontos, mas não há absorvimento da verdade. O que devemos fazer? Qual passo a ser tomado? Os dias maus nos acometem e com eles vem as dores. A permanência e persistência no sistema, faz com que as pessoas prossigam nos erros. Não desafie e confronte a Deus!
Todo mundo que passa pela nossa vida, deixa sempre um aprendizado. Ou exemplo a ser seguido, ou a ser evitado.Retenha o que é bom e deixa ir o que não te acrescenta.
A gente passa na vida por poucas e boas, mas no fim o que importa é quem desejamos ser e com que fim.
