Paródias de Amor
Não sou nada, não sou ninguém, por que me ama tanto assim?
Agora acredito que o amor é cego. As vezes tenho medo de tanto carinho que recebo, sem condições de retribuir!
A gente percebe que é amor quando vê o outro de cara amassada, com cabelo bagunçado, de mau humor, de bem humor é quando a gente conhece os defeitos um do outro, as manias e as esquisitices e ainda continua com a sensação de que ele/ela é a pessoa mais incrível do mundo que DEUS criou.
-Pablo Henrique
"Olha amor a natureza é linda não é, pois é, como DEUS é tão maravilhoso e amoroso pode cria uma linda natureza, pois é, foi uma obra fantástico e perfeita, pois é, criou uma linda e maravilhosa Princesa como você por me da tão linda esse presente. ❤
"Amor olha a batida do meu coração... tum.... tum... tum tá vendo cada batida diz que TE AMO... TE AMO... TE AMO, se um dia "ele" parar de bater não se preocupa ele parou para leva pra sempre esse "AMOR" pôr medo de "TE" perder.
Te AMO meu amor (M❤)
-Pablo Henrique
Porque chorar? Não vou sofrer assim sem necessidade!
Vou apenas retribuir o amor que tenho...
A vida só vale a pena se tudo for recíproco.
Quero viver aquele amor, quero encontrar sem medo.
Quero a felicidade, viver só de verdades.
Quero viver aquele amor e não momentos de ilusões,
Quero a felicidade pra sempre!
Amor eu te amo, te amo tanto...
As vezes doi, por amar voce de Mais!
Já tentei de várias forma fugir sair de você!
Mais não consigo, sempre vou atrás por te amar. Estamos em um amor sem saída.
Amor... sem padrão... sem patrão... sem calção... na calçada...sem ponta nem alça... amor é coisa dura que no tempo vem pra ficar... constrói um abrigo... sem casa... só comigo.
Nao acredito que uma pessoa possa amar varias vezes...Para mim o verdadeiro amor `e unico...onde chega... bate ... e fica...irraiza...simone vercosa
Meus filhos, meu maior e melhor amor!
Extensão de todo o meu ser...
Meu viver além de mim...
Vida's minha!
#Arthur & #Allan ♡
Me afaga e me beija, meu bem
mas não perde o trem…
hoje o meu amor é só teu,
amanhã já não é de mais ninguém.
Não chora não
Não chore, minha doce criança… Ele ainda não sabe o que é amor, mas ele vai saber e vai lembrar de você. Ele vai estar com ela numa noite fria embaixo do cobertor e então vai pensar que nada poderia aquecê-lo melhor do que o seu coração. Ele vai beijá-la e uma lembrança sua vai passar pela cabeça dele, ele vai desejar saber onde você está, vai ter nojo de beijá-la e vai te procurar. Só que quando ele te encontrar você vai estar aquecida nos braços de quem sempre soube lhe amar. Não chore, minha querida… Você vai ter todo o amor do mundo, você vai ser a mulher mais feliz que ele já conheceu na vida. Você vai descobrir que amor, amor de verdade mesmo, só é amor quando é compartilhado… Amor não tem posse, amor deixa ir só pra ver o outro feliz, mas amor não vai embora quando alguém pede pra ficar. Você vai aprender muito sobre a vida ainda, mas não chore, minha pequena… Você é a melhor mulher que ele poderia conhecer em toda a vida.
