Pare e Pense
"Um papo sereno entre nós. Pare um pouco, pense comigo e tire sua conclusão. Se desejássemos, a escola dos filhos dos ricos para os nossos filhos, com a mesma intensidade e força, com que desejamos o carro, a casa, a comida e as viagens deles, teríamos a médio e longo prazo, caros, casas, e poderíamos comer e viajar como eles".
Escreva a sua vida
Pare agora, pense e escreva a sua história.
Coloque no papel as suas metas e os seus sonhos.
Para muitos, é mais fácil carregar um saco de cimento nas costas que parar, pensar e escrever a sua própria história.
Faça como poucos, saiba o que vai fazer, antes de começar a fazer. Decida aonde ir, decida como ir e tenha claro na sua mente o motivo pelo qual você está fazendo o que faz.
Por mais difícil que a situação se apresenta, sempre existe uma solução. Pare um pouco, pense e reflita para depois agir, com paciência e otimismo.
Empurramos a vida com a barriga, pensando em amanhãs que serão eternamente amanhãs. Pare e pense: quantas vezes o amanhã chegou para você? De todas as promessas de recomeços, quantas você realmente pôs em prática?
Verde água
Ver de verso
Valsa solta
Solta a proa
Pare e pense
Se puderes, sinta
O frescor fumegante
Dessas falsas foligens
Pare e pense: Você realmente crê em Jesus e no céu? Se a resposta for sim, não se preocupe quando alguém disser que você só quer ser santo. Responda: Sim, é isso mesmo que eu quero!
Pare um instante e pense, mesmo com toda tecnologia, inovação e evolução que temos no mundo hoje, o que nos proporciona alegria são as coisas mais simples da vida.
Apreciar a natureza, andar pela praia, dançar, amar e ser correspondido.
Ser satisfeito com o que você tem, vai te trazer paz.
"Perca tempo para
ganhar tempo. Pare
e pense para fazer
apenas uma vez."
Livro: Pare, Reflita & Inspire-se...
Quando as coisas parecerem difíceis e sem solução, pare respire pense no início e como conseguiu chegar até aqui, só então vai descobrir se vale à pena ou não continuar tentando.
"Pare e pense"
Recomeçar sempre será o melhor remédio.
Observe a natureza é tudo recomeço,
Há sempre um broto novo surgindo.
O sol nasce todos os dias, mostrando o recomeço.
é assim também conosco.
As dores passam,
As feridas cicatrizam;
A saúde vence a doença.
A calma vence o nervosismo.
Uma noite de sono revigora o corpo
Recomece sempre.
É assim que se vive.
******
**************************************
Desacelere! Não precisa correr.
Pare! Pense! Ponha tudo em sua ordem.
Não importa quem já chegou ao topo.
Uma hora você também chegara lá.
>>....
Você aí menina que está lendo essa mensagem, pare e pense tantas pessoas que você já correu atrás sem elas merecerem, e perceba que tem um carinha que você despreza tanto, mais é esse carinha que te ama de verdade.Então pare de chorar menina e deixe esse carinha te fazer feliz.. Você caí muito e um dia você vai cair e ele não vai estar aí pra te levantar, porque ele pode está com outra ou então desistido de correr atrás de uma pessoa que não reconhece o amor dele. Estou dizendo isso porque eu já corri atrás de pessoas erradas ignorando a pessoa certa, e quando me dei conta disse eu já tinha perdido.
Se insistiu, investiu, se esforçou em uma direção e está óbvio que só te consome, pare, pense, olhe para outro lado!
Haverá um caminho que te encaixa sim, porém não se mova bruscamente.
Planeje com cautela seus passos, pois sair bem é o mínimo e se retirar deixando saudade é o mais que ideal.
