Pare
Veja bem;
Diga algo;
Ouça isso;
Sorria mais;
Vá por aqui;
Faça dessa forma;
Pare;
Espere;
Continue;
Volte;
Se esconda;
Apareça;
Roube a cena;
Abra o jogo;
Abra a mão;
Abra os braços;
Feche os olhos;
Pense;
Reflita;
Decida;
Abra os olhos;
Veja bem...
Deixe disso;
Esse tom imperativo.
Ninguém é feliz sendo podado.
quando tudo estiver errado na sua vida pare e pense!
porquê eu to pensando muito em tudo isso?
olhe para tudo e veja que ninguém mais se importa com o que você esta passando.
pense que tudo é momento. e tudo um dia vai passar
pense mais em você ,e não pense o que estão pensando de você!
Mude o foco e pare de chorar
O choro de hoje não tem o mesmo efeito de quando era bebê.
Levanta e vai a luta nada vem do céu!
Antes de julgar alguém pare, olhe e observar. Ver o que está acontecendo. Depois de tudo isso se vc não tiver nenhum erro fale, mais se tiver erros fique quieto por favor. Que Deus te abençoe para que possa falar coisas boas e objetiva palavras produtiva não palavras para tirar a paz dos outro pois a minha está longe de tirar. Mais tem pessoas que perde a paz rápido então vigia na terra, não pelo que vc falou mais pelo que vc faz e quer corrigir os outros ...........
Não tenha medo de ousar
Não tenha medo de viver
Não pare de lutar
Por medo de sofrer
Não coloque limites
Não detenha seu caminhar
Só vence quem insiste
Quem volta a batalhar
A vida pode ser dura
E a estrada muito dificil
Mais no final sempre tem a Cura
E é de Deus que vem o Alivio
Às vezes o mais sensato á se fazer é sentar e fazer igual á música: "enxugue as lágrimas, pare de chorar, eu vou partir, deixando e levando a saudade certo de um dia voltar..."
Pare de acumular negatividade e absorva apenas o que inspira, lhe dá força e energia. Basta olhar para o que te faz feliz. Comunique-se com pessoas que interagem com você com interesse e positividade. Ouça o que faz seu humor feliz. Seja você mesmo como o sol, carregando calor, paz e alegria.
Não se deixe se elevar pelas coisas mundanas,mergulhe no tempo,pare e reflita,ele é misterioso e ao mesmo tempo perigoso.
Aprenda muito na escola. Aprenda e aprenda. Não pare. Se você não aprender, está perdido, me escute.
