Pare
Eu sou apenas um menino sem sonhos, mas quero que me escute e pare pra raciocinar. Não se entregue a esse mundo e não deixe de sonhar.
Heey você só tem direito de me jugar só quando você fazer parde da minha vida !
Pare de apontar meus defeitos e tente corrigir o Seu -'-
Para Você Refletir...
Pare esse momento para fazer uma reflexão sobre a sua vida. Esvazie sua mente e reflita sobre o que você tem feito:
Pela sua família
Pelos seus amigos
Pelos seus sentimentos
Com o seu tempo
Com o seu corpo
Com o seu mundo
Com você mesmo
Reflita se sua vida está tão ruim quanto pensa.
Reflita se não há pessoas com lutas maiores que a sua e mesmo assim segue com amor e otimismo.
Reflita se o que você deseja é o melhor para você.
Será que o que você pensa ser sua felicidade não poderá será sua desgraça?
Reflita se enquanto você reclama do que não tem, muitas pessoas vivem felizes mesmo sem ter o que hoje você possui.
Já Parou para pensar onde está a verdadeira felicidade?
Reflita sobre o seu corpo. Essa máquina perfeita que Deus lhe proporcionou e que
muitas vezes você maltrata e julga ser imperfeita, quando há muitos que apenas gostaria de caminhar, ver, falar, sorrir.
Reflita sobre o seu comportamento com seus pais, filhos, irmãos, parentes e amigos.
Será que você não tem nenhum tempo de seu dia que possa dedicar a ele?
Já pensou se amanhã ele não estivesse mais aqui entre nós?
Sua consciência estaria tranquila de que você fez o máximo por ele e que você deu o melhor de si para ajudá-lo e vê-lo bem?
Reflita sobre o que a vida significa para você. Será que é só um mundo de conquistas e méritos?
Será que daqui levaremos valores que conquistamos em nossas lutas ou nossos bens materiais?
O que realmente vale nessa vida para você?
Já parou para refletir, como Deus é bom e tem colocado grandes maravilhas em seu caminho?
Será que você sabe aproveitar, reconhecer e ser grata por tudo isso?
Reflita sobre sua vida! Dedique um tempo do seu dia a você mesmo. Aproveite o seu
tempo da melhor forma que puder pois cada dia que passa não é um dia a mais, e sim,
um dia a menos. Procure plantar a semente do bem para que sua colheita futura possa
ser agradável. Seja, faça, dê, sempre o melhor que puder. Você não mudará hoje, no
entanto, é necessário iniciar o processo de mudança para evolui cada dia mais e preparar
de forma agradável o seu futuro.
Reflita sobre isso...
"Não pare de acreditar só porque uma pessoa derramou uma gota de duvida, Jesus derramou seu sangue para que você viva!"
BOA NOITE MEUS QUERIDOS!!!
Quando o sono chega, é a alma pedindo que o corpo pare a fim de que ambos possam ter um descanso para se restabelecerem...
mel - ((*_*))
Pare de olhar para trás, esqueça do passado. Como o próprio nome já diz, é passado, já passou. Tudo que ficou para trás, você já viu, já conhece, já sabe que não deu certo, e já deveria ter superado. Vai continuar andando para trás, com medo do futuro? Pare de reviver o que já foi vivido, está na hora de ir atrás do desconhecido. Começar uma nova vida, enfrentar outros problemas. O seu foco é seguir em frente.
Já é noite vamos não pare continua estou consigo mostra o quanto amas Cristo não tenha vergonha daqueles que te sorriam não sabem o que fazer ficam te a sobrando para desistir de ir a casa do senhor não para de lutar naquilo que tu mas crê
na vida existem varios obstaculos, pois e na anciedade que agente acaba errando, por isso pare e pense antes de agir, pois e na aflicao q agente se da conta deque as coisas nao estao como devem ser, ame para ser amado,porque o amor e algo muito delicado,nao palpavel, somente a possibilidade nos permite a conquista..nasce para o amor,Viva para o amor.....
Pessoas perfeitas não existem, mas ídolos sim! Então pare de observar o mundo girar, e revolucione, com atos pequenos de bondade e inteligência, inspirando posteriormente outras atitudes positivas.
